Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

600 Mega Vivo Fibra + 1 Ano de Amazon Prime de Cortesia

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
600 Mega Vivo Fibra + 1 Ano de Amazon Prime de Cortesia
Expirado
27 Comentários
Publicado por_six_sixDe graça, até injeção na testa
02 ago

Serviços digitais: McAfee, NewCO+, Skeelo Audiobooks, Funkids, Clube de Revistas, Abril News Digital e Ubook Jornais

✅ Wifi Grátis

🎁 1 ano de Amazon Prime de cortesia

Valor total do pedido: R$ 100,00/ mês

Com instalação grátis

369°
@_six_sixDe graça, até injeção na testa02 ago

Galera compensa? Tio Six tem internet aqui da cidade 200 mega por 90 😔 Meu receio é sobre o sinal e possíveis quedas, suporte da Vivo é eficiente?

5

Sera que eles fazem para quem ja e assinante

@tommy2ktommy2k02 ago

Não sei quanto a vivo, mas geralmente internet da própria cidade tem um suporte bom e mais "vip" digamos assim, por terem menos clientes. Mas tem os seus pontos negativos, 200mb por 90 já está bem defasado realmente. Eu tenho aqui na minha cidade a internet local e o plano é 400mb por 104, mas já tem coisa melhor e só não melhorei pq não tô afim de fazerem uma instalação nova. Nunca vi falarem da vivo por aqui, pessoal usa muito as locais e alguns ainda gostam da Net/claro (ultrapassados ainda usam cabo coaxial). Se alguém tiver relatos bons da vivo tbm me interessaria, 600mb nesse preço com Amazon incluso parece uma boa, já daria uma economia de 220 por um ano.

3
@promo1720promo172002 ago

Esse aí todo dia tem. Eu queria o com plano móvel, as vezes aparece

1

Falando por mim, tenho está mesmo promoção, só que era 120,00. Com 23 gigas para celular. Quase um ano já. Me atende muito bem.

1

Aqui na região perto de Curitiba, não tem

Até queria ter interesse, o negócio é que eu pago 65 reais por 500mb da Claro + telefone fixo (tenho idosos em casa) e eh meio difícil em ir pra algo duvidoso

2

Como é maravilhoso a concorrência, muitas empresas menores estão colocando o pessoal dessas grandes empresas pra trabalhar!

@jonygjonyg03 ago

A vivo esta reajustando os preços mais de 1x ao ano. Aqui foi +6% depois de 6 meses. Antes era só quando o contrato acabavadepois de 1 ano...

5
@guitkrbguitkrb03 ago

Alguém sabe como fica para quem já possui a assinatura do Amazon Prime, perde o benefício ou dá para iniciar o período de cortesia após a assinatura atual acabar?

Minha aumentou pra 120 em 8 meses. Canalhas!

3
@matheusbomatheusbo03 ago

se tiver a opção de NÃO escolher a VIVO, faça isso!

1
@andinhojpandinhojpGênio tech03 ago

Tenho Claro em Curitiba e pago uns R$190 com 800Mb+TV a cabo+Fixo+Celular 18Gb.. Por esse preço, não vale. Já fui cliente da Vivo e só tinha dor de cabeça. Sem internet, vivia travando, não entregavam os 300Mb na época contratado (mal chegava nos 150Mb em horários da noite). Suporte inexistente e só enrolavam.

Na Claro, quando tenho problemas, já consigo agendar a visita para o dia seguinte e via de regra, já conseguem resolver de forma rápida. Não tenho muita reclamação contra a Claro.

A vivo e um lixo, depois do acordo de 1 ano o valor vai subindo gradativamente ate ficar o valor padrao, e ridiculo

@infosxinfosx03 ago

assinantes conseguem?

Ordenar por

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?