600 Mega Vivo Fibra + AMAZON PRIME cortesia 1 ano
Expirado
Vendido por Loja Vivo
R$100
1615°
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
S.emana passada consultei o regulamento de uma promoção parecida e informaca que o valor era válido até abril
Também atendi ligações de ofertas da claro, 89 reais por 500 MB de fibra e 3 atendentes se recusaram a enviar o documento que comprovaria o que eles afirmavam que valeria por um ano sem alterações
Tomem cuidado, nessa aí já informa que pode alterar a qualquer momento
O valor só pode aumentar depois de 12 meses e está claro no contrato que é esse valor por 12 meses.
A promoção é até abril o que pode acontecer é da promoção encerrar a qualquer momento, porém quem adquirir no período vai pagar o valor promocional por 12 meses.
Mas ou menos...o contrato diz 12 meses...mas a Vivo finge demência e aumenta os serviços a qualquer momento. Daí tem que ligar lá e contestar o reajuste. Sou cliente deles há muitos anos (celular e banda larga) e sempre acontece isso. Algumas vezes só recorrendo a Anatel pra eles cancelarem o reajuste.
estranho. tô nela a quase 3 anos e nunca teve isso .
Todo e qualquer contrato de internet fixa, móvel, assinatura de streaming, etc, existe esses adendos.
A menos que o contrato estabeleça um período determinado do serviço e/ou valor, você consome até a operadora/fornecedor resolva reduzir, encerrar e/ou ajustar o fornecimento do serviço e/ou valores.
Verdade, os ajustes podem acontecer mesmo sem o contrato de fidelidade vencer. Depende muito da situação comercial. Agora mesmo, o total pro está 160.
Cai nesse golpe tbm, deu 2 meses e subiram o preço do plano pra 155... cancelei por quebra de contrato (tive que abrir processo na Anatel), foi uma dor de cabeça
Atualmente estou passando esse problema com a Claro. Alteraram valores dentro do meu pacote sem o meu consentimento um mês após a minha contratação. Falta de ética total dessas empresas🤮😡
Fala isso pra Claro e Vivo. A mensalidade da Claro da minha mãe aumenta a cada 6 meses, sem nenhuma explicação. Eles alegam apenas que houve reajuste no valor de tabela do serviço. Aí só ameaçando cancelar pra receber um desconto por 12 meses.
Por isso que eu prefiro ficar com provedor regional. No aspecto mensalidade, eles até esquecem de aplicar os reajustes do contrato. O meu está 69.90 deve ter uns 4 anos já.
Bem isso mesmo. Já faz algum tempo que desisti de entrar nesses crash com as operadoras. Mas me lembro que era só envolver a Anatel que a coisa era resolvida rapidamente. Já me falaram que atualmente não é mais assim....
Será que vale?
Eu assinei na última vez que essa publicação foi postada (cerca de 3 meses atras), estou bem satisfeito com o serviço.
Igualmente
Recomendam a vivo fibra? Estou querendo adquirir e sair dessas internet de cidade
Eu usava Internet empresa local, vivo liberou cabeamento no meu bairro, vai fazer 1 mês q tô usando serviços, e tô gostando demais, sempre gostei do sinal celular deles, fibra é boa mesmo, roteador wifi 6 deles muito bom, sinal vai longe, recomendo fazer plano total pro, melhor deles
Só para novos assinantes?
Não existe isso de apenas para novos assinantes, a Anatel tem uma legislação bem clara pra isso, serve para todos os assinantes na mesma área geográfica.
Obrigado, liguei na vivo, aumentaram meus 500mb pra 600 e vou pagar 20 reais a menos. Obrigado.
Peguei amigo! Ótimo custo benefício. Obrigado
É oficial? Liguei pra Vivo por não conseguir agendar uma oferta dessa e avisaram que era fake
Não é fake, contudo você não vai conseguir entrando em contato com a central. Eu trabalho pra eles, fibra de 600mbs no a é 120. Essa oferta é no site, e recomendo que leia com calma antes de solicitar.
Gente, contratei os 500 por 120 reais. Se eu pedir pelo app esse de 600 por 100, eles só trocam ou eu preciso cancelar o meu plano atual?
Tive que ligar no setor de cancelamento e pedir para trocarem
Quando fiz a migração do meu plano de 300MB + Netflix por esse aí, fiz direto pelo site e não precisei mudar mais nada, nem vir técnico e etc.
Verifiquem no bairro de vcs se a Vivo funciona bem.
peguei uma promoção similar, em 2 meses já fiquei sem internet por quase 10 dias. e quando faz chamado, dão 48 horas pra irem corrigir.
PS. atendimento é somente automatico.
Tenho Vivo desde da época da GVT, quase 15 anos. Adquiri fibra faz uns 4 anos por que foi quando ficou disponível na minha rua. Vou relatar a minha experiência.
Quando se trata do serviço, não tenho que reclamar. Não tenho problema de lentidão para streaming e jogar online, inclusive no competitivo, sempre foi quase sem problemas. Às vezes o sinal cai e volta depois de algum horas mas muito raramente.
Quando se trata da assistência para problemas, principalmente no financeiro. Por alguns anos, eu sempre tive que entrar em contato para continua com o valor promocional depois de um anos mas desde que adquiri a fibra, não tive problema de aumento de valor (o que me faz ficar receiosa em pegar essa promoção). Meu único problema que deu dor de cabeça foi quando me mudei em 2019, eu continuei no mesmo condomínio, apenas mudei de prédio e ficaram insistindo que não tinha cobertura, sendo que a distância de um prédio para o outro era de 200 metros ou menos. Foi uma dor de cabeça, ameacei cancelar inúmeras vezes até arrumar uma atendente que conseguiu me ajudar. Me mudei novamente em 2023 e foi sem problema algum.
Dito isso, sei que quando se trata de banda larga, as pessoas tem experiência em todos os extremos. Estou em duvida se adquiro essa promoção, pago 100 reais por 300mb e basicamente estou pagando 100 reais por quase 10 anos desde quando só tinha 35mb. 300 mb me atende mais que o suficiente, fico com medo de adquirir esse plano e ter alguma dor de cabeça com aumento no futuro.
Pra jogos online, dizem ser a melhor, será que é? Tenho algar com lag de 2s
Os pings realmente são bem baixos. Já fiz alguns pings em residências que tem Vivo e é no máximo 2ms, geralmente fica em 1ms. Já na Claro em dias muito bons e conexão 100% boa, é 10ms o mínimo.
Vivo e Oi nunca mais.
Sou cliente antigo da Vivo, liguei no setor de negociação e hoje estou com valor promocional de 600mb por R$80. Na Claro consegui mesmo plano de 600mb por R$65,39. Deu trabalho para ajustar o valor correto na fatura, mas agora está tudo certo.
Sortudo heim. Claro pra mim a melhor da melhor das promoções que consegui foi 350Mb por R$ 85 ou algo assim (e pra coaxial, nada de fibra). E avivo não faz nada abaixo de R$ 100 quando a procurei. Você tem um telefone de Midas. kkkk
que pena na minha região eles não atendem... vou ter que continuar com a minha claro com cabo coaxial T-T
Tenho um plano de 300 mb + Netflix por 156 reais (faz quase 3 anos, só subiu esse ano o valor). Queria saber se consigo trocar ou se preciso cancelar a atual e solicitar uma nova.
Liguei pra vivo reclamando do meu preço atual de 500mb que foi pra 120 reais e me ofereceram 80 reais 600 mega por 1 ano. Acho que vale a pena ligar pra eles e pedir mais barato ainda.
Troquei minha claro de 700mb por essa, o wifi dessa está melhor mas segundo o técnico ele instalou o wifi 6 na minha mas essa contratação é pro 5, a cobertura do wifi é melhor que o da claro, mas como trabalho d exame office senti umas quedas nas reuniões do nada, fica uns 10 segundos sem sinal e volta! Não sei se é um problema pontual ou é sempre assim
Eu contratei há 1 mês um plano da vivo, 500 por 120. Consigo negociar através desta promoção ou apenas após 1 ano de fidelidade?