60 reais de desconto em máquinas de cartão do mercado pago
Expirado
Vendido por Mercado Pago
Grátis
239°
BFRIDAYPOINTGO
Ir para loja Mercado Pago
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O cupom dá R$60 de desconto na compra da maquineta do Mercado Pago.
Sim isso eu entendi e só que esse já é o preço dela haha
Sempre foi esse preço.. Basta procurar no mercado livre.. Essa promoção é furada
Comprei a 6 meses a primeira por 60. E agora há uns 2 meses comprei outra por 60 Tbm.
Promoção falcatrua
Eu comprei por R$68,80.
Tá esse preço mesmo, entrando no mercado livre e não tem lugar pra add desconto. Aí entrando nesse link aí aumenta o preço e aceita o cupom (lol) (y)
Tá pela metade do dobro (lol)
Minha mulher usa essa, no momento não tem nenhuma que se compare mesmo.
Como? Compartilha com nós haha
Envie um link de convite da máquina para alguma amigo seu que tenha conta no mercado pago, e pede pra ele comprar quando ele comprar com alguns dias vc recebe 50,00 pela indicação, daí a máquina custa 68,80, menos os 50,00 que vc recebeu fica por 18,80 com frete grátis
Fiz isso e saiu por 18,80
Valeu pela dica (y)
Entra no aplicativo do mercado pago e vc vê lá como convidar, aí vc entende melhor como eu fiz
Se a pessoa que mandou o convite não comprou a máquina e/ou não tem a máquina ativa na conta dela, ainda assim ela recebe o desconto pela indicação? Olha o trecho do regulamento que dá a entender que somente usuários que compraram a máquina, recebem o crédito quando outras pessoas compram através de sua indicação.
Recebe sim e nem precisa ser terceiro... eu ensinei o macete e um amigo meu gerou o link e ele mesmo comprou, e caiu os 50,00 pra ele