Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

60% OFF nos primeiros 5 meses de assinatura

60% OFF nos primeiros 5 meses de assinatura
Expirado
49 Comentários
Alguém sabe se vale a pena? Tenho um medo de só vir vinho ruim... (não conheço sobre)
terezagvfev 2021

Todos os vinhos que recebi foram bem ruins, não valem nem metade do valor da assinatura. Usei alguns para cozinhar, mesmo assim não valeu o investimento (mesmo com desconto)
nicknpfev 2021

Na minha opinião, vale a pena sim. No clube Wine Essenciais deu 37 reais por mês com o desconto . Parece ainda que tá rolando um desconto a mais se pagar pelo PayPal.

Serio ? Como ? Amo os vinhos da Wine !
ly__fev 2021

São vinhos bons, dificilmente vem algum vinho suave, são quase sempre secos. Se sua intenção é desenvolver paladar e aprender mais sobre vinhos, indico sem dúvidas. Mas se aprecia um São Tomé (nada contra), os vinhos da wine não vão ser sua praia.
nicknpfev 2021
Aqui deu esse valor na assinatura do Clube Essentials. Basta inserir o cupom da postagem.
Gente tentei e parece que só para primeiros assinantes, como eu já fui, não deu certo. Se alguém souber como faz ajuda aí! Gratidão!
xfxedfev 2021
Porra com paypal deu 26 reais ! Valeu mt a pena !! 👏👏👏

Conclui o meu agora também e realmente com PayPal saiu 26 reais! TOP (y)
Agora a dúvida é e os outros meses como serão... pois o cupom aplicado deu 37,16 mensal. Mas com o PayPal deu 26,00 ... qual desses valores será cobrado mensalmente?

O valor de 26 reais é só no primeiro mês. Nos próximos 4 meses fica 37,16
xfxedfev 2021

Espero que 26 tbm kkkkkkk

Puxa podia ser os 6 meses neh rs

Verdade... Quem dera (:I
vanessa.cahufev 2021
Além desse cupom de desconto VIP60MENSAL, a pessoa que vai fazer a primeira assinatura pode também utilizar esse cupom de indicação VNSS131749 para ganhar um vale compras de até 100 reais e um brinde exclusivo do mês! É só incluir um cupom de cada vez ;) (y) 🍷
tiagobmoraesfev 2021
Deu erro comigo aqui. O valor no preview estava 47 e pouco, aí quando cliquei em concluir, passaram 104,74 no cartão. Absurdo poxa!
tiagobmoraesfev 2021

Primeira e última vez que compro tbm, imagino a confusão que vai ser pra cancelar esse pedido...
_sixDe graça, até injeção na testafev 2021

Sou assinante há mais de 3 anos e direto q rola esses cupons, cancelo minha assinatura e assino com os descontos, e sempre que não funciona entro no chat e falo que assinei e o desconto não foi aplicado.Eles cancelam numa boa e extornam o dinheiro em 1 semana. Se não der certo por chat, por telefone é de boa.
Tentei aplicar o cupom no APP, deu cupom inserido mas não aplicou o desconto, tentei pelo navegador e deu certo. Valeu @jneto2443
@LuisHGMendonca @RafaelCantarela slg na promo (ninja)

@WesleyOLopes, blza. Recebi por msg ontem, assinei a essenciais dnovo, pgto pelo PayPal deu R$ 26,01 (party)

Já fiz ontem ;) ... 26 reais pagando pelo PayPal (party)

Cancelei duas e assinei de novo kkkkkk. A vida do jovem alcoólatra não é fácil.. (embarrassed)

Concordo contigo... (lol)
Cupom funcionando apenas pelo site. No App dá erro
Já fui assinante e acho que não vale a pena. Compensa mais pegar as promoções que o Pão de Açúcar faz que chegam a 50% OFF.
dimasmfev 2021
Fiz outra assinatura. Onde fala que é só 5 meses? Não achei no aplicativo no gerenciamento de assinatura. Só pra facilitar controle
jneto2443fev 2021

Fala no SMS q eu recebi.
Assinatura notáveis, pagando com Pay Pal 67,00. Esse sem dúvida foi o melhor cupom já postado.
E esse foi o q? https://www.pelando.com.br/ofertas/primeira-assinatura-do-clube-wine-essenciais-po-r1-350198?utm_source=mappshare&utm_medium=referral&utm_content=350198
Expirou :(
Código inválido... Acabou... :(
zenlelesquefev 2021
Tentei. Deu cupom SUSPENSO. Pena. Nesse preço, tá razoável assinar.
zenlelesquefev 2021
Mas eu preferia, de verdade, que parassem com essas promoções todas e tão constantes de descontos e brindes e diminuíssem os preços em geral. Definitivamente não vale a pena pagar o preço cheio em nenhuma das assinaturas.
Galera esse cupom de 60% expirou, mas acabei de receber um de 40%, VIP40MENSAL

@WesleyOLopes , recebi esse tbm por email e sms. É menor o desconto, mas ainda vale a pena.

Sim, ia pegar o surpreendentes ontem com 60% mas tinha expirado, só de raiva assinei com 40%. Já provei os vinhos da seleção desse mês e são muito bons

Pois eu tbm... Assinei uma Essencias e uma refrescantes... Ia assinar uma surpreendentes tbm, mas aí acabaram com a nossa alegria (excited)

Estou com a essenciais. surpreendentes, espumantes e a do seu jeito. Quero ver a fatura chegando kkkkkkk... :S ;(

(lol)

Quanto que te saiu cada assinatura? São todas numa mesma conta?
_sixDe graça, até injeção na testamar 2021

Essenciais e espumantes com 60%, surpreendentes com 40%, do seu jeito R$104. Todas na mesma conta
Essa promoção tava valendo também pra Winebox Do Seu Jeito?

Essa box não aceita nenhum tipo de cupom de desconto, as vezes buga e o cupom é aceito e dá desconto, mas pode ter certeza que no 2° mês vai ser cobrado o valor normal, R$103,94. Já aconteceu cmg

Na Black Friday aconteceu isso comigo. Eu assinei a Winebox Do Seu Jeito com desconto e mais uma garrafa adicional, daí ficava R$77 por 5 garrafas ao mês. Na tela de checkout estava constando assim, até que confirmei a assinatura e cobraram o preço cheio e nada de uma garrafa extra. Eu sou membro Wine há um bom tempo e nunca tinha tido problemas. Daí liguei pra lá e fui super mal atendido, e me falaram que era erro meu ter feito a assinatura, sendo que o site deles que permitiu isso. Me falaram que cumpririam isso só pelo primeiro mês e do segundo em diante seria normal. Daí fui lá e fiz uma reclamação no Reclame Aqui e na mesma hora me responderam informando que cumpririam com o preço e a garrafa extra conforme combinado. Imagino que deve ter acontecido com outras pessoas.

Aconteceu o mesmo cmg, ameacei ir no Procon e ele manterão a garrafa extra, mas estou pagando o preço cheio somente até o brinde acabar, acho que é 6 meses, na próxima vez vou no Reclame Aqui. Gosto muito das seleções mas tem vezes que eles vacilam quando entra algum desconto ou condição de brinde. Sempre alegam problemas no site, erro no cupom, mas quem gerencia isso não são os clientes!
Pessoal que assinou em fevereiro nessa promoção , esse é o último mês com o valor do desconto neh ? O próximo mês já vem cheio certo?
_sixDe graça, até injeção na testajun 2021

Isso

Obrigada! Então já chegando essa seleção, já vou efetuar o cancelamento e aguardar novas promoções ;)
_sixDe graça, até injeção na testajun 2021

No aguardo do proximo cupom da wine pq já cancelei 3 assinaturas HAHAHAHA
Ordenar por

Descrição da promoção

Galera, recebi uma SMS da wine oferecendo 60%OFF por 5 meses. Testem aí!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.