Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

60% OFF no Milhas LATAM PASS

60% OFF no Milhas LATAM PASS
Expirado
55 Comentários
Promoção muito boa.
Consegui comprar voo ida e volta bh/Porto Seguro por 475, 00 para duas pessoas total com taxas inclusas.
emersout 2019

Eu com 10mil milhas emiti nordeste + centro oeste hahahahah
emersout 2019

Comprei 10mil milhas por 280,00 em 10xsj cartão. Emiti nordeste e centro-oeste com estes 280 reais aí vai lá um trouxa e da 1500 pra Salvador e acha que já ta barato (e eu paguei 140 em 10xsj (lol) (lol) (lol)
Exatamente
matheusvapout 2019

Qual data kkkkk

09/08 - 15/08 XD
[shortcode id="508397"/]
Pois é.
Promoção muito boa.
emersout 2019

Garantindo os passeios de 2020 (lol)

Kkkkkk
Pior q é cada tentação d viagem q tô querendo pro ano q vem. (:I (:I (:I
Como é ruim ser pobre.
Nossa, tá muito bom, galera! Por favor, aproveitem essa oferta porque num posso mais viajar esse ano hahahaha
As milhas já caem na hora @EMErs?
emersout 2019

O meu não Demorou 5 min
Até iniciar essa promoção a cotação do milheiro (venda) estava cerca R$ 30,50, na ultima campanha dessa comprei 300K, por 28 cada 1K e vendi por R$30,29.

(excited)
emersout 2019

A ideia deles é quebrar maxmilhas e etc e trazer a sua clientela que dispersou! Fui pra África com eles em 11/2017 e dia 15/11/2017 passaram a servir só água sem gelo kkkkk com as milhas do voo intercontinental peguei ponte aérea e reclamei no voo...
emersout 2019
Com 13 mil milhas emiti SDU SSA E BSB
emersout 2019
O que paguei de mais caro foram as taxas (lol) (lol) (lol) (lol) <3
daianehelenaout 2019
Alguém pode me ajudar? Como funciona?

De modo geral, é possível comprar passagem com dinheiro ou milhas (ou milhas e dinheiro). Nesse caso, por exemplo, tem trechos São Paulo-Rio a partir de 3000 pontos ida e volta. Isso significa que hoje, com essa promoção, uma passagem ida e volta ficaria R$ 84 + as taxas de embarque (poque cada mil milhas está custando R$ 28). Você acumula milhas comprando em lojas parceiras ou comprando direto no site deles, mas a compra de milhas nunca compensou de fato, com exceção de hoje. Ainda é possível acumular milhas por meio do programa KM de vantagens do Ipiranga, mas essa é outra história.
daianehelenaout 2019

A parte de acumular milhas eu já conheço, me referi após a compra das milhas nesse site, como proceder? Compro a passagem no mesmo site ou outro lugar?
emersout 2019

Há o tempo certo de usar as milhas e eles tbm fizeram valer com o tempo certo de comprar = RARIDADE latam reincorporou a Multiplus então este é O MOMENTO.

Sim, direto no site. Colocando a opção "Utilizar meus Pontos LATAM Pass"

então vale a pena entrar agora pra comprar as milhas e revender? Me ensina por favooooor
emersout 2019

Baixa app latam pass
daianehelenaout 2019

Obrigada
emersout 2019

Kkkkk revender não né VOAR VIAJAR

Pra revender não sei se tá valendo tanto. Acho que com essa promoção, as milhas no Maxmilhas e afins tendem a baratear. Mas se você conseguir vender por R$ 30, tem uma margem de lucro ainda (Já vendi milhas por R$ 35 lá, mas também já vi por R$ 27, 28). Na verdade, tá compensando compra pra viajar mesmo.
emersout 2019
Aí troquei os quase 20mil milhas em produtos e desisti deles... Semana passada voei c eles e fiz teste pedi 4 biscoitos e dois sucos e ninguém me mandou se fuder kkkk até deram sorriso kkkkk
emersout 2019
Este é o momento porém a vantagem está é sempre esteve com o sudeste. Se for de outra região, certamente será quase nulo.
emersout 2019
Voos com baixa milhagem = Guarulhos ou congonhas
emersout 2019
Se a latam está vendendo por 28 a maxmilhas desaba (fizeram isso pra dar recado ao mercado paralelo de milhas)
emersout 2019
[shortcode id="508480"/]
Só compensa vender se você for funcionário público que viaja sempre e rouba as milhas que deveriam ser da nação em casos de urgência etc

Vender milhas sempre compensou... só nesse caso é que não vai valer a pena mesmo.
emersout 2019

Se tiver mais de 50mil milhas (pra começar)

Bom, eu discordo, mas ok. Cada um sabe qual o melhor negócio pra si.
saburicaout 2019
Pra mim não tá compensando... Preciso viajar para o Nordeste em Novembro , saindo de São Paulo.
emersout 2019

Para mês que vem não existe né kkkkk milhas = 2 3 ou mais meses a frente
saburicaout 2019

É pq saio de férias...Eu soube há pouco tempo. Kkk Próximo ano ainda não tenho data certa.
emersout 2019
Se programar 5 ou 6 meses ANTES sai por menos da metade (se for de SP)
Acho que vou pegar
ofertanamaoout 2019
Pra quem acha que não compensa. Da pra emitir ida e volta saindo da minha Cidade Londrina para Miami por 1456. Simulei a mesma data na Latam e o valor ficou 2776

4022736-pgpYn.jpg4022736-AA3p7.jpg4022736-mYQdz.jpg
Comprar, segurar pra vender final do ano que fica mais caro
Melhor promoção nem Acredito! Comprei 20000 pontos
pauloo_lpout 2019
Da pra comprar no cartão e fazer parcelado? Outra dúvida em quanto tempo expira esses pontos?
stellaunivout 2019

"Consulte as opções de pagamento. Você consegue parcelar a compra dos seus pontos em até 10 vezes!"
Com essas promo não há limite que aguente desaforo, 60k pra conta (highfive)
4023064-56Toy.jpg
Obrigado por divulgar a promoção
pauloo_lpout 2019

Amigo poderia me ajudar? Se eu comprar os pontos agora posso usá-los ainda em dezembro do ano que vem? Em quanto tempo eles expiram?
dorsaout 2019

Normalmente tem validade de 2 anos! Então acredito que sim!
Vale lembrar que a latam transformou a Multiplus em Latam Pass recentemente, então pode acontecer de alguma regra ser alterada em breve.

Vai dar a volta ao mundo?

Pode sim irmao, so ler o regulamento que tem tempo que expira.
Melhor comprar milhas livelo ou do seu cartão de crédito com 50% de desconto e aguardar promoção de transferência com bonus. Paciência é a alma do negócio.
jps.santosout 2019
Pode comprar até quanto de milhas?
Comprei 11.000 pontos por 300 . Eles estão reestruturando. Porque agora tem parceria com o booking também. Achei que vale a pena. Já fiz viagens com milhas vale a pena!
Promoção muito boa, Sp a Cancun em maio 2020 a 3800 o casal, a mesma passagem na LATAM por 6800
jps.santosout 2019

3800 milhas?
deiakwsout 2019

qual data , pois nao to encontrando esse valores
Ordenar por

Descrição da promoção

Somente até dia 09/10.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.