60% OFF no Milhas LATAM PASS
Expirado
Vendido por Multiplus
R$28,00
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Consegui comprar voo ida e volta bh/Porto Seguro por 475, 00 para duas pessoas total com taxas inclusas.
Eu com 10mil milhas emiti nordeste + centro oeste hahahahah
Comprei 10mil milhas por 280,00 em 10xsj cartão. Emiti nordeste e centro-oeste com estes 280 reais aí vai lá um trouxa e da 1500 pra Salvador e acha que já ta barato (e eu paguei 140 em 10xsj (lol) (lol) (lol)
Qual data kkkkk
09/08 - 15/08 XD
Pois é.
Promoção muito boa.
Garantindo os passeios de 2020 (lol)
Kkkkkk
Pior q é cada tentação d viagem q tô querendo pro ano q vem. (:I (:I (:I
Como é ruim ser pobre.
As milhas já caem na hora @EMErs?
O meu não Demorou 5 min
(excited)
A ideia deles é quebrar maxmilhas e etc e trazer a sua clientela que dispersou! Fui pra África com eles em 11/2017 e dia 15/11/2017 passaram a servir só água sem gelo kkkkk com as milhas do voo intercontinental peguei ponte aérea e reclamei no voo...
De modo geral, é possível comprar passagem com dinheiro ou milhas (ou milhas e dinheiro). Nesse caso, por exemplo, tem trechos São Paulo-Rio a partir de 3000 pontos ida e volta. Isso significa que hoje, com essa promoção, uma passagem ida e volta ficaria R$ 84 + as taxas de embarque (poque cada mil milhas está custando R$ 28). Você acumula milhas comprando em lojas parceiras ou comprando direto no site deles, mas a compra de milhas nunca compensou de fato, com exceção de hoje. Ainda é possível acumular milhas por meio do programa KM de vantagens do Ipiranga, mas essa é outra história.
A parte de acumular milhas eu já conheço, me referi após a compra das milhas nesse site, como proceder? Compro a passagem no mesmo site ou outro lugar?
Há o tempo certo de usar as milhas e eles tbm fizeram valer com o tempo certo de comprar = RARIDADE latam reincorporou a Multiplus então este é O MOMENTO.
Sim, direto no site. Colocando a opção "Utilizar meus Pontos LATAM Pass"
então vale a pena entrar agora pra comprar as milhas e revender? Me ensina por favooooor
Baixa app latam pass
Obrigada
Kkkkk revender não né VOAR VIAJAR
Pra revender não sei se tá valendo tanto. Acho que com essa promoção, as milhas no Maxmilhas e afins tendem a baratear. Mas se você conseguir vender por R$ 30, tem uma margem de lucro ainda (Já vendi milhas por R$ 35 lá, mas também já vi por R$ 27, 28). Na verdade, tá compensando compra pra viajar mesmo.
Só compensa vender se você for funcionário público que viaja sempre e rouba as milhas que deveriam ser da nação em casos de urgência etc
Vender milhas sempre compensou... só nesse caso é que não vai valer a pena mesmo.
Se tiver mais de 50mil milhas (pra começar)
Bom, eu discordo, mas ok. Cada um sabe qual o melhor negócio pra si.
Para mês que vem não existe né kkkkk milhas = 2 3 ou mais meses a frente
É pq saio de férias...Eu soube há pouco tempo. Kkk Próximo ano ainda não tenho data certa.
"Consulte as opções de pagamento. Você consegue parcelar a compra dos seus pontos em até 10 vezes!"
Obrigado por divulgar a promoção
Amigo poderia me ajudar? Se eu comprar os pontos agora posso usá-los ainda em dezembro do ano que vem? Em quanto tempo eles expiram?
Normalmente tem validade de 2 anos! Então acredito que sim!
Vale lembrar que a latam transformou a Multiplus em Latam Pass recentemente, então pode acontecer de alguma regra ser alterada em breve.
Vai dar a volta ao mundo?
Pode sim irmao, so ler o regulamento que tem tempo que expira.
3800 milhas?
qual data , pois nao to encontrando esse valores