Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

60% OFF no Milhas LATAM PASS

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
60% OFF no Milhas LATAM PASS
Expirado
55 Comentários
Promoção muito boa.
Consegui comprar voo ida e volta bh/Porto Seguro por 475, 00 para duas pessoas total com taxas inclusas.
[shortcode id="508397"/]
Pois é.
Promoção muito boa.
Nossa, tá muito bom, galera! Por favor, aproveitem essa oferta porque num posso mais viajar esse ano hahahaha
As milhas já caem na hora @EMErs?
Até iniciar essa promoção a cotação do milheiro (venda) estava cerca R$ 30,50, na ultima campanha dessa comprei 300K, por 28 cada 1K e vendi por R$30,29.

(excited)
@emersemersout 2019
Com 13 mil milhas emiti SDU SSA E BSB
@emersemersout 2019
O que paguei de mais caro foram as taxas (lol) (lol) (lol) (lol) <3
@daianehelenadaianehelenaout 2019
Alguém pode me ajudar? Como funciona?
@emersemersout 2019
Aí troquei os quase 20mil milhas em produtos e desisti deles... Semana passada voei c eles e fiz teste pedi 4 biscoitos e dois sucos e ninguém me mandou se fuder kkkk até deram sorriso kkkkk
@emersemersout 2019
Este é o momento porém a vantagem está é sempre esteve com o sudeste. Se for de outra região, certamente será quase nulo.
@emersemersout 2019
Voos com baixa milhagem = Guarulhos ou congonhas
@emersemersout 2019
Se a latam está vendendo por 28 a maxmilhas desaba (fizeram isso pra dar recado ao mercado paralelo de milhas)
@emersemersout 2019
[shortcode id="508480"/]
Só compensa vender se você for funcionário público que viaja sempre e rouba as milhas que deveriam ser da nação em casos de urgência etc
@saburicasaburicaout 2019
Pra mim não tá compensando... Preciso viajar para o Nordeste em Novembro , saindo de São Paulo.
Acho que vou pegar
@ofertanamaoofertanamaoout 2019
Pra quem acha que não compensa. Da pra emitir ida e volta saindo da minha Cidade Londrina para Miami por 1456. Simulei a mesma data na Latam e o valor ficou 2776

4022736-pgpYn.jpg4022736-AA3p7.jpg4022736-mYQdz.jpg
Comprar, segurar pra vender final do ano que fica mais caro
Melhor promoção nem Acredito! Comprei 20000 pontos
@pauloo_lppauloo_lpout 2019
Da pra comprar no cartão e fazer parcelado? Outra dúvida em quanto tempo expira esses pontos?
Com essas promo não há limite que aguente desaforo, 60k pra conta (highfive)
4023064-56Toy.jpg
Obrigado por divulgar a promoção
Melhor comprar milhas livelo ou do seu cartão de crédito com 50% de desconto e aguardar promoção de transferência com bonus. Paciência é a alma do negócio.
@jps.santosjps.santosout 2019
Pode comprar até quanto de milhas?
Comprei 11.000 pontos por 300 . Eles estão reestruturando. Porque agora tem parceria com o booking também. Achei que vale a pena. Já fiz viagens com milhas vale a pena!
Promoção muito boa, Sp a Cancun em maio 2020 a 3800 o casal, a mesma passagem na LATAM por 6800
Ordenar por

Descrição da promoção

Somente até dia 09/10.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?