60% OFF no HBO Max (Mercado Pontos)
Expirado
Vendido por Mercado Livre
R$11,00
As melhores, classificadas pela comunidade.
Bom dia Pelandeiros, beleza?
Clientes nível 6 do Mercado Livre estão ganhando 60% OFF na assinatura do HBO Max por 3 meses, desta forma saindo R$11,16 (Cada Mês).
Depois dos 3 meses, você paga o preço com desconto conforme seu nível no Mercado Pontos.
Uma ótima oportunidade para quem ainda não possui o HBO Max assinado!

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Vale?
@LisaeBart No meu ver sim, se vc pegou a promo anterior de R$10,00 no nível 6, você teria Disney +, Star + e HBO Max por R$21,00 preço imbatível.
@GohanOusado Imbatível não. Disney + e Star + são 0800 no nível 6, HBOMAX é R$13,95. Tudo isso por R$13,95.
@EdivaldoBatista Me refiro aos R$10,00 cobrados pelo ML, somando ao HBO Max.
@GohanOusado
Ahhhh, sim, entendi. Ai vc tem razão. Desculpe a mancada.
@EdivaldoBatista magina rs, eu já somei de forma geral todos os gastos que teria, mas esse valor de R$21,00 compensa muito no meu visto os benefícios que tem.
@GohanOusado você também consegue alcançar o nível 6 sem pagar esses 10 reais por mês, o que já diminui esse gasto
Só pagar todas suas contas pelo mercado pago que vai acumulando pontos, e rapidinho bate
Mercado livre to fora, depois do vexame do nível 6, não quero papo.. cancelei até o cartão de crédito.
@walmirramos ????
@walmirramos ????? ²
@walmirramos ????? ³
@walmirramos tbm , horrível esse mercado pago, péssimo suporte
@walmirramos que vexame? Eu só vejo benefícios
@walmirramos ????? ⁴
Pago R$ 13,95/mês com nível 6 :/
@SrOui O que não deixa de ser um ótimo valor!
@SrOui ué e está ruim?
Esse reco de R$11 é somente nos 03 primeiros meses.
Tenho o nível 6 do MP, mas preferi manter a assinatura direto na hbomax daquela promoção do lançamento de 50% desconto. Porque a promoção da hbomax dizia que não perderia o desconto, a menos que cancelasse, enquanto o MP não tem garantia nenhuma de que vai manter a promoção pra sempre.
@jnthnklvn Eu tinha essa promo, cancelei meu cartão e esqueci de trocar no site da Hbo, ao invés de me darem a opção de colocar outro cartão e cobrar de novo simplesmente cancelaram minha assinatura, quando fui trocar o cartão já me cobraram o valor Full.
Então se for trocar de cartão fica esperto pra não tentarem cobrar em um cartão cancelado, pois eles cancelam a assinatura na hora sem opção de permanecer com o desconto.
@GohanOusado aconteceu parecido comigo: acabei usando todo o limite do cartão que tinha colocado, quando foram cobrar já nao tinha mais limite e ai simplesmente cancelaram, n deram opção de colocar outro, e eu tinha outro com limite. resultado: perdi a promoção com 1 mês de uso
@zehzinho18 eu fiquei super desapontado na época, entendo muito sua frustração
Mercado Pago pedindo pra enviar comprovante de renda e patrimônio. Se não, vai bloquear a conta. Um absurdo, nem banco nem corretora pede isso.
Mais alguém?
@Rifseng tenho Mercado Pago tem uns 3-4 anos e nunca foi me solicitado esses documentos.
@Rifseng Rapaz estão me exigindo isso também...fiquei bem desconfiado. O prazo é até 02 de maio! 😞
@WalterMaciel_ mesmo prazo aqui. Se tem empresa grande que não dá pra confiar é essa. Dizem que é exigência do Bacen. Mas por que nenhum banco ou corretora, onde movimento muito mais dinheiro, não pediu?
@Rifseng O Mercado Pago é um banco também. É determinação do banco central. Se os outros bancos não pediram é porque você já forneceu essas informações em algum outro momento. Ou ainda não começaram a pedir.
Acabou de descontar $13,95 do mês 🥲