Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

60%OFF na segunda compra em Fralda Huggies Supreme Care XXG| R$ 33,59 cada.

60%OFF na segunda compra em Fralda Huggies Supreme Care XXG| R$ 33,59 cada.
Expirado
12 Comentários
bgnerset 2020
Ótimo preço (y)
não disponível para meu cep
rotinset 2020
Ótimo preço mas desisti desse novo modelo da Huggies. Tem um X no gel e não segura mais como o modelo antigo segurava.
bgnerset 2020

Isto mesmo, deixou de ser um bom custo benefício, às da Pom Pom tornou-se melhor opção.

Isso é verdade! Uso no meu filho há muito tempo e de uns meses p cá é praticamente outra fralda. Galinha pintadinha dá de 10 a 0. Mas tem gente q ainda gosta dessa.
rotinset 2020

Esse modelo protek da Pompom eu não usei ainda. Estou com um estoque que peguei na promoção da Pampers. Vou fazer um teste mais para frente. Valeu (y)
rotinset 2020

A Supersec da Galinha Pintadinha realmente está bem melhor (y)
greicy_mmout 2020

Concordo. A Babysec Premium então! Perfeita. Só perde pra MamyPoko (cara demais)
may23set 2020
indisponível para meu CEP
maguerreiroset 2020
Está o mesmo valor na drogaria São Paulo . Frete grátis para retirar no local
dvon_ekmsout 2020
R$ 0,61 centavos a tira na drogaria SP 👏

5479598-H4Etp.jpg
Nao abre página pra comprar
Ordenar por

Descrição da promoção

COMPRANDO 2 PACOTES + CUPOM= 67,18. 52 UNIDADES CADA PACOTE. CADA 1 VAI SAIR POR: R$33,59

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.