Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

60% OFF na assinatura anual do ChefsClub

60% OFF na assinatura anual do ChefsClub
Expirado
11 Comentários
Já foi bom, acho que hoje o Primeira Mesa seja mais proveitoso.
blackpowerjan 2020
Peguei assinatura grátis pela Claro.
Uso mtoo, principalmente na Domino's, 40% de desconto.
Açaí na OAKEY 20%.
Curto

Como?
Gente desculpa minha ignorância....como utiliza??
camilamjan 2020

Vc paga uma assinatura pra ter descontos em produtos e serviços como foco em comidas, bares e restaurantes
Consegui a promoção de 6 meses grátis e nunca usei rs
transarinojan 2020

Consegui um ano grátis e never
remy_jan 2020
Quando vier novamente gratuito, talvez eu pegue. Da última vez só ocupou espaço no meu celular e não utilizei pra nada pq aqui pra Brasília não tinha nada vantajoso.
Grátis pra quem é claro clube

https://www.pelando.com.br/ofertas/chefsclub-de-graca-pra-quem-e-claro-clube-366551
emanueligorjan 2020
Tive durante um ano. Nunca achava lugar legal para usa e na vez que ia usar, a promoção do próprio estabelecimento era melhor que o do chefsclub. Não recomendo.

Onde? Porque eu ja economizei literalmente centenas de reais.

Antes de assinar pagando, você deve logicamente verificar se tem bons restaurantes na sua cidade..

Em São Paulo eu sei que vale cada centavo, e valeria tranquilamente o dobro do preço cheio.

Eu usei algumas vezes agora no final do ano em Niterói, por mais que fossem poucas opções, eram boas e valeu a pena.

Também já utilizei bem em Curitiba, Fortaleza e no Rio.

Enfim, de graça pelo Claro Clube não tem pq não assinar. Pagando, é só procurar antes.
Ordenar por

Descrição da promoção

Olá Pelandos!

Ganhe 60% OFF na assinatura anual do ChefsClub !

Funciona assim

1- Faça a sua assinatura

2- Escolha o restaurante
  • Baixe o app para Android ou iPhone
  • Navegue pelos restaurantes próximos a você
  • Confira a disponibilidade e detalhes do acordo de cada restaurante

3- Mostre que você faz parte do Chefs Club
  • Faça uma reserva antecipada ou check-in no perfil do restaurante no app
  • Mostre a tela de confirmação ao garçom
  • Se estiver sem telefone, você pode se apresentar com seu CPF

4- Desfrute dos benefícios
  • Cada restaurante tem seu formato de benefício e disponibilidade específica.
  • O percentual de serviço é calculado sobre o valor total da conta, antes do desconto. O desconto também nunca é cumulativo com outras promoções.

**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento

**Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de desejos do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.