Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

60% OFF em todos os cursos e 40% OFF em todas as apostilas | Alfacon

60% OFF em todos os cursos e 40% OFF em todas as apostilas | Alfacon
Expirado
49 Comentários
Alguém já comprou e gostou?

Nunca comprei, mas prefiro o Gran cursos online a plataforma tem mais a oferecer. Aplicativo de questões visualização off-line, me serve mais
gabriel_jblnov 2020

Sou aluno e já fiz minha adesão do programa até passar, simplesmente o melhor curso para carreiras policiais do Brasil, agora maconh&!r0 não gosta mesmo não. Leão anda com leão!

Kkkkkkkkkkkkkkk eu ri disso
Não é essa que o professor assumiu que matava bebês, idosas, na favela? Tô fora, nao compactuo com isso.

É esse mesmo

Mas o professor continua dando aula no local?

Melhor professor de direito e processo penal pra concursos publicos, abraços. (y)
Curso que exalta a tortura, chacina, dentre outras barbáries.

Não vale o seu dinheiro. Tem opções melhores
Para quem quiser saber mais, é só digitar o nome do curso seguido da palavra tortura no Google que vocês acharão diversas matérias sobre as polêmicas do curso.
Excelente curso. Muito mimi da galerinha ai acima.

Recentemente a Alfacon voltou para a timeline das redes sociais com um vídeo no mínimo grotesco. Nele, o professor de Direito Norberto Florindo Júnior critica o fato de que mulheres grávidas não poderem ser transportadas algemadas e conta ter matado bebês em chacinas e que “matava todo mundo”.

“Que delícia. Ali que eu descobri que eu gosto de bater nas pessoas. E ponto. É uma coisa que eu gosto de fazer e tive que me controlar por anos para não dar merda. Mas eu gostava de ser policial, cara”, disse o professor da Alfacon.

mimi, né? Falta de empatia é foda, quero ver se um policial criado nessa linha de pensamento se invoca contigo por algum motivo, mesmo tu estando certo e estraga tua vida ou de alguém que tu gosta...
alaninchainsnov 2020

Táaa bom, jovem. Vlw.

Sério que tem gente que acha , que isso é mimimi?
O curso atende ao fim principal que é um excelente conteúdo p concurso? Sim, atende perfeitamente!

Os professores são problemáticos? Sim, com certeza!

Oq importa pra quem vai comprar o curso, é a vida pessoal dos professores ou o curso ? O curso!

Então parem de mimimi, se não gostam dos professores/da empresa, é só ignorar e pronto.
Tudo bem, mas ao comprar um curso dessas pessoas você está literalmente financiando essas mesmas pessoas problemáticas, e eu acredito que pessoas que agem dessa forma com as outras não devam ser recompensadas por isso. Comprando esses cursos voce esta ajudando o cara que diz ter matado idosos e bebes e torturado a comprar um carro novo... Mas como você disse, cada cabeça uma sentença.
vicentaonov 2020
1° Sou aluno há 6 meses e nem sei quem é esse professor. (Obviamente tem vários professores)

2° Não confunda a opinião de um funcionário com a da empresa. (Eu dúvido que ele falou em nome da empresa)

3° Levando o seu comentário ao pé da letra: O senhor paga impostos ao governo todo dia, compactuando com a corrupção, que indiretamente mata milhares de pessoas no país e nem por isso sumiu daqui. Kk

Por isso que se chama "Imposto" pq infelizmente não tenho a opção de não pagar. Mas como consumidor posso optar por uma empresa que se encaixe melhor com meu pensamento.
vicentaonov 2020

Tá bom, não chora! Compreendo seu raciocínio, mesmo que não faça jus ao problema em questão. "O comentário do professor pode não ser posicionamento da empresa". Se passar a ser um dia, defenderemos a causa.
vergasnov 2020
Tentando influenciar pessoas negativamente contra um curso que não correponde a fala em um contexto que tu tá distorcendo. Vejo muitos políticos corruptos fazerem isso: alienar e manipular.
Como se os leitores de seus comentários fossem "acefalos".
Vamos separar as coisas, ser adultos.
Muito "mimimi" com propósito específico.
Traga idéias prósperas e não discursos de ódio.
Se tu não conseguir sabotar o curso assim, o que teria coragem de fazer para se "vingar" do professor?
como eles fazem para quem comprou as apostilas não sai por aí distribuindo de graça?

Nada kkkkkk tem na Shopee vendendo por 10 pilas ahuahahaba
Procurem o curso Agora Eu Passo, é a mesma plataforma do Alfacon, praticamente os mesmos professores e muito mais barato. O dono é amigo do dono do alfacon, por isso tanta semelhança. Quem não compactua com o posicionamento do Alfacon pode procurar pelo Emerson Castelo Branco no instagram que é defensor público, responsável pelo Agora Eu Passo.
Já tive aula com o professor Norberto, gente finíssima.

Quem conhece sabe que é um brincalhão, gozador, contador de história...

Recomendo o Alfa, mas só pra quem leva as coisas na boa, reconhece uma brincadeira e não é de açúcar...
A maioria aqui já tá com perfil de aprovado em concurso público mesmo antes de passar... Mal humorado, ranzinza, sem esportiva e patrulheiro, cagador de boa moral. Falo com propriedade pois estou nesse mundo e sei bem como é. Imagine a hora que passarem.

ALO VOCÊÊÊ!!!
happy4funnov 2020

Aprovado pra cargo policial né.
senhorbatatanov 2020
Faria fácil, só não faço pq já adquiri outro, quem tá de mimimi que continue sem aprovação
Sobre as apostilas, eu não recomendo, tenho o 5.000 questões volume 1 e 2, comprei em 2018 e na época tinham várias questões desatualizadas, hoje tem alterações de jurisprudência, pacote anticrime e CTB. Outra coisa, o livro de questões de trânsito são as mesmas que têm no luvro de 5000 questões. De qualquer forma, por ser material desatualizado, você consegue encontrar no mercado livre por 30/50 reais.
victooorrrnov 2020
O milionário Evandro Guedes deve estar muito preocupado com o choro dos fracassados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pode crê, Evandro não tá nem aí com as pessoas que vem bostejar e falar mal dele, não concordo 100% com Evandro nem de longe, mas não venho encher o saco das pessoas boicotando o curso, cara não tem o que fazer vem aqui encher a paciência...
diogo.cruz1nov 2020
peguem as pipocas. (popcorn) (popcorn) (popcorn) (popcorn) (popcorn)
Cadê o Adm para tirar os comentários? Galera tá achando que aqui é Twitter? Pqp... Os comentários da plataforma é para falar sobre a publicação e não da vida do professor que está dando o curso. Mantenha o foco na promoção galera.

O curso é MT bom, o cara não é traficante e assaltante, pessoal estica demais as histórias, então pare de comprar qualquer coisa, pq os impostos vão pros políticos, onde os mesmo roubam de nois e financiam diversas " coisinhas", mas enfim cada um tem o direito de ter seu próprio pensamento (y)

é Usuário e no mínimo financia o tráfico, ele foi expulso da corporação por posse de cocaína. (y)
samara

Time Pelando

nov 2020
Ei, galera, tudo bem?

Pessoalmente falando, fiquei chateada em saber das questões citadas por vocês. :( Gostaria de deixar claro que o Pelando não compactua com essas atitudes.

No entanto, temos que avaliar a Alfacon como uma instituição e não as especificidades de cada professor, apesar de, nesse caso, serem terríveis. Não acho que seja "mimimi" levar em conta o histórico dele, mas o cupom trata da instituição, dos cursos e das apostilas que eles oferecem.

Peço que mantenham o foco nisso e que façam comentários que ajudem a comunidade a economizar. Combinado?

Obrigada pela compreensão! ;)
Gran cursos é melhor...
andeersonruinov 2020
Sou aluno do Qconcursos,m****** qualquer um pode falar, qualquer momento , não é por isso que vou cancelar minha assinatura,pior é o povo que vai vender drogas na faculdades,que ali sim,está financiando algo que nunca terá futuro para ela,mesmo com dedicação...
luiizanov 2020
Eu já comprei para carreiras juridicas e não recomendo. Indico o cers.

Exatamente o que penso. Grande problema da preparação para concurso ou exercício da advocacia é o aproveitamento de conteúdo. Estudar por plataforma de baixa qualidade é uma perda de tempo e de dinheiro sem igual.

Não tô chorando não parceiro, não precisa vir com esses papinhos. Continuo achando que a empresa apoia o professor, senão teria se manifestado, ou melhor, não deixado esse tipo de conteúdo ser veículado. Mas tudo bem, aproveite teu curso lá
Tá bom já deu, o Adm já falou para focar na promoção e no Alfacon como uma instituição... Quer ser aluno deles vão lá aprender e passar no concurso, não gosta do professor? Assina outra plataforma.
Com o devido respeito mas as aulas que assisti deste curso são de péssima qualidade. Existem curso infinitamente melhores, com aulas melhores e professores altamente qualificados. Quem tem interesse em prestar concursos, principalmente na área policial, pode buscar o CERS. Está com desconto e ainda tem a garantia de satisfação de um mês. Existem outros tantos mas naquilo que este curso se propõe e o que CERS apresenta não há dúvida de qual é o melhor.
Curso bom e barato é do direção concursos
Se tem gente achando defeito na vida particular dos professores, é pq o curso é bom.
A lógica passou longe
vergasnov 2020
Cheio de discursos de ódio aqui...
Cheio de juízes...
Só não vejo ideias férteis nem produtivas.
Pensar é de graça, reproduzir idéias alheias é se auto anular.
O curso é bom e você responde pelos seus atos ou atitudes, imagino que quem tá criticando a fala descabida do professor deva ser um santo, nunca fez mal a ninguém (os pais e irmãos vítimas iniciais que o digam).
Vamos separar as coisas, ser adultos.
Muito mimimi...
Traga idéias prósperas e não discursos de ódio.
Se tu não conseguir sabotar o curso assim, o teria coragem de fazer para se vingar do professor?
satonismonov 2020
Boicotar empresas que compactuam com discursos deploráveis é belo e moral.

Os cursos podem ser bons, não sei e nem quero saber, mas meu dinheiro eles nunca terão.
Sei que não é muito e eles não vão falir por causa disso, mas essa é uma decisão minha.

"Leão anda com Leão", como disse o colega acima. Essa é a logica. Diria, porém, que existem leões e leões. Eu prefiro andar com os bons.
Ordenar por

Descrição da promoção

Ei, gente! :D

60% OFF em todos os cursos e 40% OFF em todas as apostilas na Alfacon com o cupom BLACKALFACON20.

Corre lá para conferir e aproveitar. Bons estudos!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.