Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

60% OFF em todos os cursos e 40% OFF em todas as apostilas | Alfacon

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
60% OFF em todos os cursos e 40% OFF em todas as apostilas | Alfacon
Expirado
49 Comentários
Alguém já comprou e gostou?
Não é essa que o professor assumiu que matava bebês, idosas, na favela? Tô fora, nao compactuo com isso.
Curso que exalta a tortura, chacina, dentre outras barbáries.

Não vale o seu dinheiro. Tem opções melhores
Para quem quiser saber mais, é só digitar o nome do curso seguido da palavra tortura no Google que vocês acharão diversas matérias sobre as polêmicas do curso.
Excelente curso. Muito mimi da galerinha ai acima.
O curso atende ao fim principal que é um excelente conteúdo p concurso? Sim, atende perfeitamente!

Os professores são problemáticos? Sim, com certeza!

Oq importa pra quem vai comprar o curso, é a vida pessoal dos professores ou o curso ? O curso!

Então parem de mimimi, se não gostam dos professores/da empresa, é só ignorar e pronto.
Tudo bem, mas ao comprar um curso dessas pessoas você está literalmente financiando essas mesmas pessoas problemáticas, e eu acredito que pessoas que agem dessa forma com as outras não devam ser recompensadas por isso. Comprando esses cursos voce esta ajudando o cara que diz ter matado idosos e bebes e torturado a comprar um carro novo... Mas como você disse, cada cabeça uma sentença.
como eles fazem para quem comprou as apostilas não sai por aí distribuindo de graça?
Procurem o curso Agora Eu Passo, é a mesma plataforma do Alfacon, praticamente os mesmos professores e muito mais barato. O dono é amigo do dono do alfacon, por isso tanta semelhança. Quem não compactua com o posicionamento do Alfacon pode procurar pelo Emerson Castelo Branco no instagram que é defensor público, responsável pelo Agora Eu Passo.
Já tive aula com o professor Norberto, gente finíssima.

Quem conhece sabe que é um brincalhão, gozador, contador de história...

Recomendo o Alfa, mas só pra quem leva as coisas na boa, reconhece uma brincadeira e não é de açúcar...
A maioria aqui já tá com perfil de aprovado em concurso público mesmo antes de passar... Mal humorado, ranzinza, sem esportiva e patrulheiro, cagador de boa moral. Falo com propriedade pois estou nesse mundo e sei bem como é. Imagine a hora que passarem.

ALO VOCÊÊÊ!!!
@senhorbatatasenhorbatatanov 2020
Faria fácil, só não faço pq já adquiri outro, quem tá de mimimi que continue sem aprovação
Sobre as apostilas, eu não recomendo, tenho o 5.000 questões volume 1 e 2, comprei em 2018 e na época tinham várias questões desatualizadas, hoje tem alterações de jurisprudência, pacote anticrime e CTB. Outra coisa, o livro de questões de trânsito são as mesmas que têm no luvro de 5000 questões. De qualquer forma, por ser material desatualizado, você consegue encontrar no mercado livre por 30/50 reais.
@victooorrrvictooorrrnov 2020
O milionário Evandro Guedes deve estar muito preocupado com o choro dos fracassados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@diogo.cruz1diogo.cruz1nov 2020
peguem as pipocas. (popcorn) (popcorn) (popcorn) (popcorn) (popcorn)
Cadê o Adm para tirar os comentários? Galera tá achando que aqui é Twitter? Pqp... Os comentários da plataforma é para falar sobre a publicação e não da vida do professor que está dando o curso. Mantenha o foco na promoção galera.

O curso é MT bom, o cara não é traficante e assaltante, pessoal estica demais as histórias, então pare de comprar qualquer coisa, pq os impostos vão pros políticos, onde os mesmo roubam de nois e financiam diversas " coisinhas", mas enfim cada um tem o direito de ter seu próprio pensamento (y)
@samarasamara

Time Pelando

nov 2020
Ei, galera, tudo bem?

Pessoalmente falando, fiquei chateada em saber das questões citadas por vocês. :( Gostaria de deixar claro que o Pelando não compactua com essas atitudes.

No entanto, temos que avaliar a Alfacon como uma instituição e não as especificidades de cada professor, apesar de, nesse caso, serem terríveis. Não acho que seja "mimimi" levar em conta o histórico dele, mas o cupom trata da instituição, dos cursos e das apostilas que eles oferecem.

Peço que mantenham o foco nisso e que façam comentários que ajudem a comunidade a economizar. Combinado?

Obrigada pela compreensão! ;)
Gran cursos é melhor...
@andeersonruiandeersonruinov 2020
Sou aluno do Qconcursos,m****** qualquer um pode falar, qualquer momento , não é por isso que vou cancelar minha assinatura,pior é o povo que vai vender drogas na faculdades,que ali sim,está financiando algo que nunca terá futuro para ela,mesmo com dedicação...
@luiizaluiizanov 2020
Eu já comprei para carreiras juridicas e não recomendo. Indico o cers.

Não tô chorando não parceiro, não precisa vir com esses papinhos. Continuo achando que a empresa apoia o professor, senão teria se manifestado, ou melhor, não deixado esse tipo de conteúdo ser veículado. Mas tudo bem, aproveite teu curso lá
Tá bom já deu, o Adm já falou para focar na promoção e no Alfacon como uma instituição... Quer ser aluno deles vão lá aprender e passar no concurso, não gosta do professor? Assina outra plataforma.
Com o devido respeito mas as aulas que assisti deste curso são de péssima qualidade. Existem curso infinitamente melhores, com aulas melhores e professores altamente qualificados. Quem tem interesse em prestar concursos, principalmente na área policial, pode buscar o CERS. Está com desconto e ainda tem a garantia de satisfação de um mês. Existem outros tantos mas naquilo que este curso se propõe e o que CERS apresenta não há dúvida de qual é o melhor.
Curso bom e barato é do direção concursos
Se tem gente achando defeito na vida particular dos professores, é pq o curso é bom.
A lógica passou longe
@vergasvergasnov 2020
Cheio de discursos de ódio aqui...
Cheio de juízes...
Só não vejo ideias férteis nem produtivas.
Pensar é de graça, reproduzir idéias alheias é se auto anular.
O curso é bom e você responde pelos seus atos ou atitudes, imagino que quem tá criticando a fala descabida do professor deva ser um santo, nunca fez mal a ninguém (os pais e irmãos vítimas iniciais que o digam).
Vamos separar as coisas, ser adultos.
Muito mimimi...
Traga idéias prósperas e não discursos de ódio.
Se tu não conseguir sabotar o curso assim, o teria coragem de fazer para se vingar do professor?
@satonismosatonismonov 2020
Boicotar empresas que compactuam com discursos deploráveis é belo e moral.

Os cursos podem ser bons, não sei e nem quero saber, mas meu dinheiro eles nunca terão.
Sei que não é muito e eles não vão falir por causa disso, mas essa é uma decisão minha.

"Leão anda com Leão", como disse o colega acima. Essa é a logica. Diria, porém, que existem leões e leões. Eu prefiro andar com os bons.
Ordenar por

Descrição da promoção

Ei, gente! :D

60% OFF em todos os cursos e 40% OFF em todas as apostilas na Alfacon com o cupom BLACKALFACON20.

Corre lá para conferir e aproveitar. Bons estudos!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?