60% OFF em todos os cursos e 40% OFF em todas as apostilas | Alfacon
Expirado
Vendido por AlfaCon Concursos Públicos
60% OFF
647°
BLACKALFACON20
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Nunca comprei, mas prefiro o Gran cursos online a plataforma tem mais a oferecer. Aplicativo de questões visualização off-line, me serve mais
Sou aluno e já fiz minha adesão do programa até passar, simplesmente o melhor curso para carreiras policiais do Brasil, agora maconh&!r0 não gosta mesmo não. Leão anda com leão!
Kkkkkkkkkkkkkkk eu ri disso
Tb
É esse mesmo
Mas o professor continua dando aula no local?
Melhor professor de direito e processo penal pra concursos publicos, abraços. (y)
Não vale o seu dinheiro. Tem opções melhores
Recentemente a Alfacon voltou para a timeline das redes sociais com um vídeo no mínimo grotesco. Nele, o professor de Direito Norberto Florindo Júnior critica o fato de que mulheres grávidas não poderem ser transportadas algemadas e conta ter matado bebês em chacinas e que “matava todo mundo”.
“Que delícia. Ali que eu descobri que eu gosto de bater nas pessoas. E ponto. É uma coisa que eu gosto de fazer e tive que me controlar por anos para não dar merda. Mas eu gostava de ser policial, cara”, disse o professor da Alfacon.
mimi, né? Falta de empatia é foda, quero ver se um policial criado nessa linha de pensamento se invoca contigo por algum motivo, mesmo tu estando certo e estraga tua vida ou de alguém que tu gosta...
Táaa bom, jovem. Vlw.
Sério que tem gente que acha , que isso é mimimi?
Os professores são problemáticos? Sim, com certeza!
Oq importa pra quem vai comprar o curso, é a vida pessoal dos professores ou o curso ? O curso!
Então parem de mimimi, se não gostam dos professores/da empresa, é só ignorar e pronto.
2° Não confunda a opinião de um funcionário com a da empresa. (Eu dúvido que ele falou em nome da empresa)
3° Levando o seu comentário ao pé da letra: O senhor paga impostos ao governo todo dia, compactuando com a corrupção, que indiretamente mata milhares de pessoas no país e nem por isso sumiu daqui. Kk
Por isso que se chama "Imposto" pq infelizmente não tenho a opção de não pagar. Mas como consumidor posso optar por uma empresa que se encaixe melhor com meu pensamento.
Tá bom, não chora! Compreendo seu raciocínio, mesmo que não faça jus ao problema em questão. "O comentário do professor pode não ser posicionamento da empresa". Se passar a ser um dia, defenderemos a causa.
Como se os leitores de seus comentários fossem "acefalos".
Vamos separar as coisas, ser adultos.
Muito "mimimi" com propósito específico.
Traga idéias prósperas e não discursos de ódio.
Se tu não conseguir sabotar o curso assim, o que teria coragem de fazer para se "vingar" do professor?
Nada kkkkkk tem na Shopee vendendo por 10 pilas ahuahahaba
Quem conhece sabe que é um brincalhão, gozador, contador de história...
Recomendo o Alfa, mas só pra quem leva as coisas na boa, reconhece uma brincadeira e não é de açúcar...
ALO VOCÊÊÊ!!!
Aprovado pra cargo policial né.
Pode crê, Evandro não tá nem aí com as pessoas que vem bostejar e falar mal dele, não concordo 100% com Evandro nem de longe, mas não venho encher o saco das pessoas boicotando o curso, cara não tem o que fazer vem aqui encher a paciência...
O curso é MT bom, o cara não é traficante e assaltante, pessoal estica demais as histórias, então pare de comprar qualquer coisa, pq os impostos vão pros políticos, onde os mesmo roubam de nois e financiam diversas " coisinhas", mas enfim cada um tem o direito de ter seu próprio pensamento (y)
é Usuário e no mínimo financia o tráfico, ele foi expulso da corporação por posse de cocaína. (y)
Time Pelando
nov 2020Pessoalmente falando, fiquei chateada em saber das questões citadas por vocês. :( Gostaria de deixar claro que o Pelando não compactua com essas atitudes.
No entanto, temos que avaliar a Alfacon como uma instituição e não as especificidades de cada professor, apesar de, nesse caso, serem terríveis. Não acho que seja "mimimi" levar em conta o histórico dele, mas o cupom trata da instituição, dos cursos e das apostilas que eles oferecem.
Peço que mantenham o foco nisso e que façam comentários que ajudem a comunidade a economizar. Combinado?
Obrigada pela compreensão! ;)
Exatamente o que penso. Grande problema da preparação para concurso ou exercício da advocacia é o aproveitamento de conteúdo. Estudar por plataforma de baixa qualidade é uma perda de tempo e de dinheiro sem igual.
Não tô chorando não parceiro, não precisa vir com esses papinhos. Continuo achando que a empresa apoia o professor, senão teria se manifestado, ou melhor, não deixado esse tipo de conteúdo ser veículado. Mas tudo bem, aproveite teu curso lá
Cheio de juízes...
Só não vejo ideias férteis nem produtivas.
Pensar é de graça, reproduzir idéias alheias é se auto anular.
O curso é bom e você responde pelos seus atos ou atitudes, imagino que quem tá criticando a fala descabida do professor deva ser um santo, nunca fez mal a ninguém (os pais e irmãos vítimas iniciais que o digam).
Vamos separar as coisas, ser adultos.
Muito mimimi...
Traga idéias prósperas e não discursos de ódio.
Se tu não conseguir sabotar o curso assim, o teria coragem de fazer para se vingar do professor?
Os cursos podem ser bons, não sei e nem quero saber, mas meu dinheiro eles nunca terão.
Sei que não é muito e eles não vão falir por causa disso, mas essa é uma decisão minha.
"Leão anda com Leão", como disse o colega acima. Essa é a logica. Diria, porém, que existem leões e leões. Eu prefiro andar com os bons.