Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
60% OFF em todos os cursos e 40% OFF em todas as apostilas | Alfacon
Expirado
Vendido por AlfaCon Concursos Públicos
60% OFF
647°
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Não vale o seu dinheiro. Tem opções melhores
Os professores são problemáticos? Sim, com certeza!
Oq importa pra quem vai comprar o curso, é a vida pessoal dos professores ou o curso ? O curso!
Então parem de mimimi, se não gostam dos professores/da empresa, é só ignorar e pronto.
Quem conhece sabe que é um brincalhão, gozador, contador de história...
Recomendo o Alfa, mas só pra quem leva as coisas na boa, reconhece uma brincadeira e não é de açúcar...
ALO VOCÊÊÊ!!!
O curso é MT bom, o cara não é traficante e assaltante, pessoal estica demais as histórias, então pare de comprar qualquer coisa, pq os impostos vão pros políticos, onde os mesmo roubam de nois e financiam diversas " coisinhas", mas enfim cada um tem o direito de ter seu próprio pensamento (y)
Time Pelando
nov 2020Pessoalmente falando, fiquei chateada em saber das questões citadas por vocês. :( Gostaria de deixar claro que o Pelando não compactua com essas atitudes.
No entanto, temos que avaliar a Alfacon como uma instituição e não as especificidades de cada professor, apesar de, nesse caso, serem terríveis. Não acho que seja "mimimi" levar em conta o histórico dele, mas o cupom trata da instituição, dos cursos e das apostilas que eles oferecem.
Peço que mantenham o foco nisso e que façam comentários que ajudem a comunidade a economizar. Combinado?
Obrigada pela compreensão! ;)
Não tô chorando não parceiro, não precisa vir com esses papinhos. Continuo achando que a empresa apoia o professor, senão teria se manifestado, ou melhor, não deixado esse tipo de conteúdo ser veículado. Mas tudo bem, aproveite teu curso lá
Cheio de juízes...
Só não vejo ideias férteis nem produtivas.
Pensar é de graça, reproduzir idéias alheias é se auto anular.
O curso é bom e você responde pelos seus atos ou atitudes, imagino que quem tá criticando a fala descabida do professor deva ser um santo, nunca fez mal a ninguém (os pais e irmãos vítimas iniciais que o digam).
Vamos separar as coisas, ser adultos.
Muito mimimi...
Traga idéias prósperas e não discursos de ódio.
Se tu não conseguir sabotar o curso assim, o teria coragem de fazer para se vingar do professor?
Os cursos podem ser bons, não sei e nem quero saber, mas meu dinheiro eles nunca terão.
Sei que não é muito e eles não vão falir por causa disso, mas essa é uma decisão minha.
"Leão anda com Leão", como disse o colega acima. Essa é a logica. Diria, porém, que existem leões e leões. Eu prefiro andar com os bons.