60% OFF em todo o site Outlet Hering + Cupom Hering Outlet de 25% OFF
Expirado
Vendido por Hering Outlet
25% OFF
529°
Extra25
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Tudo caro a parte masculina! Era uma vez promoções boas na hering!
Tem polo de 40 reais, mesmo assim tu acha caro?
Sim somos os finados dos 90% off, então tudo de lá pra cá é caro, eu mesma nunca mais comprei nada na Hering
Eu comprei blusa de pima da Hering de 40 reais. Mas eu acho barata essas aí pq na loja uma dessa é no mínimo 100
Josi, acho que tu precisa é dar um jeito de aumentar teu salário... esperar 90% off é pedir a falência de uma empresa né?
Não espero não, já peguei, foram mais de 1k de roupas a 10 reais , no valor de hoje seriam mais de 10k e não faliram não, tão aí firmes e fortes kkkk, porém sei que isso não vão fazer novamente, por isso estoquei o máximo que pude, para não pagar esses valores aí super faturados
Sim se comparado a uma loja tá barato,porque é marca, porém a qualidade deixa a desejar viu, já foram melhores no tecido etc
Concordo
Que viagem. Dizer que uma marca é cara pq não lança mais cupom de 90%. Que bom que você fez seu estoque cara, pois isso dificilmente voltará a acontecer. Quem vê se primeiro comentário e não conhece a marca, sai fora. Então, se você já tem seu estoque e não pretende comprar mais da marca, deveria parar de comentar e afastar outras pessoas que não conhecem a marca. Afinal, 90% de desconto é parâmetro inexistente. Coisa pra acontecer uma vez na vida.
Não foi uma vez na vida ,foi durante um ano inteiro, se não conseguiu ou nem ficou sabendo,fazer o que , e quem não conhece a Hering pelo amor de deus né KKK,, esta cara sim de acordo com a qualidade que vem decaindo, conheço a marca e sim esta cara independente se eu paguei 10reais a um ano atrás, como eu disse isso não vai acontecer novamente, preço está caro, e quem falou que não vou voltar a comprar, só baixarem o preço de fato , coisa que não está e ponto final, foi um alerta pra quem nunca comprou saber que esta caro e a qualidade piorou não vale o preço ofertado.
Até 60%
incrível q mesmo com todos esses descontos, ainda eh tudo caro kkkkk
É porque eles aumentam o preço dos produtos e dão um desconto que cai no mesmo preço que vc viu antes.
Stonks
Depois que conheci o brechó, não sou mais enganado com essas roupas caras e absurdas