60% OFF em todo o site da Timberland
Expirado
Vendido por Timberland
60% OFF
1707°
MEUNOVOTBL
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Mas você é um maldito peaky blinder, vai lá e pega! Kk
Que feio kkkk minha opinião
Gosto é gosto né kk, não combina com qualquer coisa mas achei estilo demais
Pode crer uahsuahsua
muito brega!
Gosto é gosto... Mas nem por R$ 10...
Eu li nesta bosta. Kkkkk
Não é a melhor bota, mas são bem bonitas...
Maior o preço, melhor a impermeabilidade e durabilidade.
,,
Mesma coisa, todos os calçados que vi já estão com os tamanhos de 40 a 43 esgotados.
Verdade. Só tamanhos menores. Simulei aqui é o desconto não veio também não...
Exato, olhei algumas coisas e não achei nada no meu tamanho, triste ;(
Kkkkkkkk
Aparentemente, vc não conhece os preços praticados pela Timberland... Só acho.
Comprei botas por 160 reais a 2 anos atrás na netshoes do mesmo modelo e marca que estão no site por 400 reais. Simplesmente não tem promoção... não seja iludido.
Eu sei né amigo, isso é óbvio. Mas mesmo com desconto saia com o preço normal de mercado em outros sites
Time Pelando
Sim varia muito , pode ter promoções de produtos pontuais , por exemplo hj tem uma bota na netshoes por 150 reais . Mas é esse modelo. Ontem era o site todo com 60% netshoes.com.br/bota-couro-timberlan...pqpla
Discordo em partes! Alguns tênis ou botinhas vc consegue comprar pelo mesmo preço da promoção do site em algumas lojas como kanui ou netshoes! Mas a grande maioria vc não acha pelo preço dessa promoção!
Aparentemente, sim. Ia boletar pra depois decidir se iria pagar ou não, mas por boleto não foi.
127,60 com o frete nesta bota... Nem tô precisando e nem sei se curti mesmo, mas qualquer coisa devolvo.
Parece um pão! Kkk
Poxa =( kkkk alguém achou ela bonita? Só pra saber se cancelo antes mesmo do envio hahahahah
Tem 42?
A minha foi exatamente 42... Não sei se ainda tem disponível
Cara, foi o tempo de eu ir peidar, quando voltei meu carrinho zerou! tudo indisponivel! kkkk
kkkkk
Sim amigo, nada de boleto hoje pelo visto! (annoyed)
Só sendo muito imbecil... (lol) (lol) (lol) (lol)
Essa bota de R$900 sai por R$360, leu o post ou só veio ser mais um imbecil? (y)
Não... isso eu deixo pro seu pai...que colocou um retardado no mundo!
Volta lá assistir Tv amigo,você é só mais um que não colabora com a comunidade. Vai com Deus meu filho(highfive)
🖕🖕🖕🖕 (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
Não se esqueça que tem 60% em cima do valor de R$360, ou seja, R$144 e nem precisa ir pra portugal! (highfive)
Onde em Portugal Tiago?
360,00 já está com os 60% de desconto parceiro. Mas obrigado por tentar deixar o preço melhor . 🤝
Em Coimbra amigo, perto de um parque tem um shoppings. Foi lá 🤝
Negativo amigo, eu coloquei no carrinho e testei o cupom! Deu 60% em cima de R$359,99, ficando R$143,99 mesmo! (y)
Entendi parceiro ! Pode comprar, tá bom o preço... Eu comprei um e tou gostando muito, se eu soubesse que tava esse preço aqui, tinha comprado uns 20 pra vender no ML ou algum lugar assim. 🤝
Qual jaqueta é impermeável ?
As que ainda tinham lá eu não gostei. Vlw
timberland.com.br/blazer-tbl-mendon-...a00/p
Time Pelando
Peguei uma Killington 6'
Tbm estava querendo faz tempo essa na cor preta.
Essa camisa foi pra R$104,00! <3
Obrigado por compartilhar!
Igualmente. Sp capital
Consegui pelo celular, no notebook não estava conseguindo
Achei lindo!
Obrigado! Mais alguém? Hehe
eu gostei
Pega 1 a menos pq a forma deles costuma ser um pouco maior.
*No próprio site tem um simulador de medidas pra te ajudar, vc vai marcando o que vc usa e ele te dá um tamanho aproximado.
Desisti, tentei por 3x finalizar essa killington e não consegui!(mad)
as botas eu comprei em uma compra e a carteira em outra.
Então da para usar o código varias vezes.
De onde vc e??? Nenhum cep dá certo
Curitiba
De onde vc é? Nenhum cep funciona
São Bernardo do Campo - SP
Tentei colocar o cep de la, e Iansã assim diz indisponível... Qual produto vc comprou?
Uma blusa impermeável
O que ela tem de diferente?
Time Pelando
Time Pelando
Carai, o meu nem foi enviado ainda
Só fica em pedido em processamento
Veio pelo correios ou transportadora?
Time Pelando
O meu veio por sedex
Top essa botinha! Eu me matei pra comprar ela, mas toda vez na hora de finalizar zerava o carrinho! (annoyed)
Nossa, que droga! Isso acontecia comigo com essa mesma só que feminina. Aí achei essa masculina (a feminina não mudava quase nada) e não perdi tempo em comprar hahahah
Qual a numeração que você calça? Ficou grande porque pegou um número maior? Estou com receio de comprar e acontecer comigo também. =/
Cara, comprei um tênis e uma bota. A timberland tem uma forma maior normalmente. Comprei 40 os dois, calço 40 normalmente mas tenho pé fino então algumas vezez 39, como all star. O tênis 40 ficou bom, a bota ficou grande então parte de trás "balanca" no pe, ainda vendo o que farei.
Amigo, se for a killing 6 ou a chukka eu compro de você e você nem esquenta a cabeça com troca nem nada! kkkkk (y)
É a plain toe
Que triste! (annoyed) Acho que se não conseguir trocar o tamanho, devolver pode ser melhor! Porque se escolher a mesma ou outra bota vai ter que pagar a diferença, e tem lojas que vendem as botas timberland mais baratas que no site timberland! Boa sorte, espero que encontre a melhor solução pra você!
Vlw meu caro. Esse site me deixou com raiva rs.
Time Pelando
Será que loja fisica eles nao trocam?
Eles têm lojas físicas?
Time Pelando
Tem, aqui em Sp tem duas unidades
Vou ligar e ver se dá pra fazer isso! Vlwee
Boa noite amigo, calço 42, este é o meu número normal de tênis e sandálias. Que tamanho devo comprar na Timberland?
Time Pelando
Valeu por postar o produto que chegou!
Boa! Vc consegui comprar bem no começo essas aí sao lindas.
Sim, foi no começo, mesmo assim quase fiquei sem, demoraram pra enviar, eu tava achando que eles iriam cancelar por falta de estoque
Não consigui tb. Só trabalham com devolução. Aí é foda. Mandei um email reclamando/sugerindo trabalharem com troca. Mas vão cagar pro chinelo que comprou só pq tinha um puto desconto. Hehebebehe
Eles vão cagar mesmo, mas deixei minha reclamação no reclame aqui pra deixar avisado aos próximos. Nem vou trocar se for o caso vendo pra alguém pelo mesmo preço.
Resolveu o que!? O que responderam a você no Reclame Aqui?
Depende muito da forma do pé mano, eu imagino 40 tbm.
Responderam o básico como sempre. Mas consegui uma troca que está em processo. Vamos ver.