Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

60% OFF EM TÊNIS KAPPA - ANIVERSÁRIO NETSHOES - R$60

60% OFF EM TÊNIS KAPPA - ANIVERSÁRIO NETSHOES - R$60
Expirado
28 Comentários
Sempre gira nessa faixa de preço(R$40 a R$50).
thiago.magrifev 2021
tem que pagar para comprar essa porcaria !!!
21060De graça, até injeção na testafev 2021
Paguei 33 Na Black e não me arrependo.
unbcristianofev 2021
serve para corrida?
the_fasfev 2021

Não mesmo, tem tecnologia nenhuma para amortecimento, muito pelo contrário, tênis para corrida não se deve pagar barato
bllfev 2021
Serve pra maratona?

acredito que outros tenis um pouco mais caro possa se melhor por conforto e com menos risco para lesões
gkdfev 2021
Pra correr não sei, vi o povo reclamando que usou ele pra isso e se lascou. Agora por experiência própria, pra malhar ta uma beleza, levanto direto 140kg em exercício de panturrilha por exemplo e os meus estão aguentando a mais de 1 ano. Tá ótimo pelo valor.
Professores de matemática?
Pra quem Tem Um Pé De Gazela Ou de Princesa, Nem Compra, Agora pra você que é Raíz Sem Frescura Pode Compra, Peguei 3 pq Acima de 60$ frete grátis..
Pelo custo benefício tá ótimo.. Corro 5 Km em 20 Min , se quer Mais Conforto compra um Nike de 400$ Comprei pra correr e não pra desfila... Pelo preço tá ótimo.

Kkkkkk os cara são foda
borgin1fev 2021

Espero que não tenha digitado isso de um iphone 12

boa sorte com o pé lesionado e o tênis rasgado em 3 meses kkkkkkkkkk
Serve pro dia a dia, já peguei por 25,50/ 29,00
soltaoragefev 2021
Peguei numa outra promoção, pelo preço é ótimo
Tem tênis da Diadora por esse valor, acrescentando cupom MAIS15, sai por 34.

Conhecedores?? Tenho um kappa desse do anúcio, não indico, descolando todo.

É o modelo Carrera WT, nunca usei, estou comprando pela primeira vez, possui uma avaliação média de 4 estrelas. Produto avaliado em 60-80 reais, mas as lojas que pertencem a Magalu estão vendendo por 33-40 (na Magalu tá 34, mas acho que cobram frete). Na Netshoes tá 40, mas com cupom MAIS15 sai por esse valor e acima de 70 reais se n me engano o frete é grátis.
Esse tênis é um lixo muito ruim estraga fácil não é confortável
meu pai comprou esse tenis no lançamento usou uma ou 2 vezes e jogou fora, disse que é muito ruim mas tem tempo isso não lembro dos detalhes
junior_nffev 2021
Tênis duro da desgraça
ratuezinfev 2021
Tenho um desse a mais de um ano, uso pra caminhar e pedalar, é muito bom, dura muito.
Quem ta reclamando que não é pra uso intenso (e realmente não é) é só postar outro de 40 reais.
Quem quiser algo bom e barato, pode ir sem medo, agora se você é "profissional", compre algo profissional.
Lembrando que esse tênis é DESCARTÁVEL, tive dois e durou uns dois meses
E eu ia trabalhar , duvido caminha com ele rs
O problema dele é a palmilha fina. Colocando uma palminha boa, em gel, algo do tipo, fica bom.
wendel66fev 2021
Tenho um e gostei!
Vem com a Kappa do Batiman ?
boybossfev 2021
Subiu pra 49 Reais
Já voltou ao preço normal.
Ordenar por

Descrição da promoção

Cupom funcionando apenas pelo aplicativo.
O tênis está em promoção em todas as cores disponíveis.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.