60% OFF EM TÊNIS KAPPA - ANIVERSÁRIO NETSHOES - R$60
Expirado
Vendido por Netshoes
R$60,00
706°
NIVER10
Ir para loja Netshoes
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Não mesmo, tem tecnologia nenhuma para amortecimento, muito pelo contrário, tênis para corrida não se deve pagar barato
acredito que outros tenis um pouco mais caro possa se melhor por conforto e com menos risco para lesões
Pelo custo benefício tá ótimo.. Corro 5 Km em 20 Min , se quer Mais Conforto compra um Nike de 400$ Comprei pra correr e não pra desfila... Pelo preço tá ótimo.
Kkkkkk os cara são foda
Espero que não tenha digitado isso de um iphone 12
boa sorte com o pé lesionado e o tênis rasgado em 3 meses kkkkkkkkkk
Conhecedores?? Tenho um kappa desse do anúcio, não indico, descolando todo.
É o modelo Carrera WT, nunca usei, estou comprando pela primeira vez, possui uma avaliação média de 4 estrelas. Produto avaliado em 60-80 reais, mas as lojas que pertencem a Magalu estão vendendo por 33-40 (na Magalu tá 34, mas acho que cobram frete). Na Netshoes tá 40, mas com cupom MAIS15 sai por esse valor e acima de 70 reais se n me engano o frete é grátis.
Quem ta reclamando que não é pra uso intenso (e realmente não é) é só postar outro de 40 reais.
Quem quiser algo bom e barato, pode ir sem medo, agora se você é "profissional", compre algo profissional.
E eu ia trabalhar , duvido caminha com ele rs