Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

60 OFF acima de 200

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
60 OFF acima de 200
Expirado
66 Comentários
Osso pq o preço da gasosa mesmo com meu tanque quase seco da uns 200 reais, e meu carro é 54 litros
@maiyra_noemaiyra_noedez 2020
Tô achando que é pra selecionados
@tdcfctdcfcdez 2020
Tinha aparecido pra mim, mas sumiu :(
Bom e velho galão faz a festa.
Apareceu esse alerta pra mim tbm, mas quando clico nele não consigo ver nada sobre isso no App. Não tem nada escrito em lugar nenhum a não ser essa notificação, que sumiu kkkkkk. Foda é abastecer e não conseguir o cashback
@fabiokitofabiokitodez 2020
Pena que eu não tenho um Mavecão
@wzinhowzinhodez 2020
Esse app realmente acaba dando desconto? Tenho ele aqui mas nunca usei, só abasteço no posto Ipiranga de perto de casa. Inclusive vou encher o tanque daqui a pouco.
@remy_remy_dez 2020
E q coragem de ir abastecer 200 e não ganhar nada kkkk
Fui baixar esse app pra usar em um posto com preço de R$ 4,37 mas desisti quando li os comentários da Playstore.
@mvitoriapasmvitoriapasdez 2020
O petróbras da 10% de cashback AME, acho q vale muito mais
@mvitoriapasmvitoriapasdez 2020
Os postos Petrobras dão 10% C.B. AME, acho que vale muito mais (fora dessa promoção aí claro(
@remy_remy_dez 2020
Quem conseguir avisa!
Não tem nada no apo
@wzinhowzinhodez 2020
Eu deixo as notificações do app desativadas, ai ontem não tinha nada no app.
Precisei ir no posto e encher o tanque, acabou dando 186 reais pq eu já tinha combustível nele. Peguei 9.60 de cashback.
Agora que acordei, chegou notificação do app pra abastecer 200 reais até às 18h pra ganhar os 60 de cashback.
Paciência né, torcer pra aparecer outro dia que meu tanque estiver vazio kkkkk teria batido os 200 se o tanque estivesse bem vazio.
Como vou pegar estrada daqui a pouco, não dava pra ficar rodando até secar o tanque só pra encher depois.
@leandrocpmgleandrocpmgdez 2020
Esses dias recebi a notificação de 40, abasteci e não recebi o casback. Maior furada esse app.
@melenesiomelenesiodez 2020
Fui no posto perguntar e me disseram que tinha como simular e saber se o desconto está valendo. Eu tentei e deu certo. É só ir na aba principal e selecionar abastecer com promoção, o tipo de combustível, o tipo de pagamento e o combustível e prosseguir que na próxima aba mostra se está funcionando. No aplicativo não mostra notificação da promoção !
@melenesiomelenesiodez 2020
5997550-E0v1c.jpg
Funciona e dá até pra sacar pra conta bancária. Já está na minha conta corrente.5998023-WDQmu.jpg
@alves87alves87dez 2020
Nada aqui
5998028-we3jf.jpg
Nada aqui
@maiyra_noemaiyra_noedez 2020
Pra mim só apareceu 10 reais :( :(
Cartão de crédito por meio do aplicativo Abastece Aí
@leandrorsleandrorsdez 2020
Aqui da R$4 de desconto. Fora
@ejras1978ejras1978dez 2020
Fiz o teste aqui no app, colocando um abastecimento de R$ 210 deu R$ 5,00 de desconto, compensa mais os 10% pagando com AME nos postos BR
@thecleanserthecleanserdez 2020
tem gente pensando em rebocar caixa dagua na cg125
@jhoncsjhoncsdez 2020
BFOOYTW BFOOYTW BFOOYTW BFOOYTW BFOOYTW @wx
@cnovakcnovakdez 2020
Aqui funcionou (y)
@renatogdossrenatogdossdez 2020
Ao abastecer 100 reais

5999728-cL0Oj.jpg
@remy_remy_dez 2020
Só selecionados mesmo
Fiz a simulação aqui no App. Você informa o valor do abastecimento e qual a gasolina quer, n aoutra tela a forma de pagamento, aí na tela seguinte pergunta se você quer ganhar R$60,00 ou ganhar 400km de vantagens.
6000080-caJEs.jpg
@s_paivas_paivadez 2020
Como acima postaram que ganhou 60,82 será que é 30% de qualquer valor,.tipo 300, 400, 500 reais,.porque se for dá pra falar.com o gerente pagar valores maiores e fazer um vale maroto.pra.usar depois.
Pra mim não deu
E ainda querem trocar 250km por 4,80 de cashback em 100,00
Não precisa ser 200 reais é 30% de cashback acabei de fazer deu 174 reais voltou 52
Pra mim se eu colocar em prosseguir aparece a msg que já vai ser feito o pagamento , vai que não tem e vai 200 reais , se tá louco
Funciona sim. Hoje não deu tudo isso, hehe, deu só 6%... mas já vi de 20% na semana passada. Ultimamente tenho usado o crédito do Posto Web, a última foi do antecipado com 10% de desconto (aqui usamos muito combustível).
@iactioniactiondez 2020
Selecionados
@tadao_aizawatadao_aizawadez 2020
Funcionou aqui (y) 😃 ganhei 60 reais .
@diegowallisdiegowallisdez 2020
Acabou?
Ordenar por

Descrição da promoção

Recebi agora. Não sei dizer se é pra todos ou selecionados. Mais cedo veio uma notificação de 30% de cashback e talvez seja a mesma.

Edit: Fui no posto perguntar e me disseram que tinha como simular e saber se o desconto está valendo. Eu tentei e deu certo. É só ir na aba principal e selecionar abastecer com promoção, o tipo de combustível, o tipo de pagamento e o combustível e prosseguir que na próxima aba mostra se está funcionando. No aplicativo não mostra notificação da promoção !

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?