60 OFF acima de 200
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Abastece Aí
R$200
1607°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O meu a mesma coisa, colocar aditivada
Tem como burlar isso XD
Fale com o posto, para poder pegar em vale.
Nao é isso nao!
Vai em dois
Também.
Pois é. Não explica nada, sem regulamento e nada no aplicativo. Nem o método de pagamento também
Pois é. Mesma coisa aqui. Se não tem a notificação a gente não tem acesso a essa promo
Pra mim também a mesma coisa
200 conto da pra rodar umas 2 horas de boas nele
Esse app dá cashback de 5% em qualquer abastecimento. Só por isso já compensa.
Funciona muito bem, mas compensa pouquinho para quem abastece pouco. Eu sou motorista de app, encho o tanque um dia sim e outro não e no final do mês da pra tirar um trocado legal
Só ganhei 5% no primeiro abastecimento. Nós demais apenas ganhei KM DE VANTAGEM
O App atualizou esse ano. Hoje consigo 5% de cashback em qualquer abastecimento. Atualize o seu. O cashback pode ser resgatado para qualquer conta, através do PIX.
Você quem seleciona e tem que trocar os km pelos 5%
Aconteceu o mesmo comigo. Aguardando retorno da Ypiranga. Se não derem uma solução, já reuni todos os prints e entrarei no Procom - RJ.
O foda que aqui em porto alegre . O preço final sai mais caro que postos baratos, com gasolina aditivada (gasolina boa).
Precisei ir no posto e encher o tanque, acabou dando 186 reais pq eu já tinha combustível nele. Peguei 9.60 de cashback.
Agora que acordei, chegou notificação do app pra abastecer 200 reais até às 18h pra ganhar os 60 de cashback.
Paciência né, torcer pra aparecer outro dia que meu tanque estiver vazio kkkkk teria batido os 200 se o tanque estivesse bem vazio.
Como vou pegar estrada daqui a pouco, não dava pra ficar rodando até secar o tanque só pra encher depois.
Pagou usando cartão ou dinheiro no aplicativo ?
Cartão de crédito por meio do aplicativo Abastece Aí
Como acessar essa tela (parte)?
nada aqui :(
Po, eu abasteci R$180,00 e recebi R$54,00 de volta.
Compensou demais.
Não. O limite era de 30% até 200 Reais kkk