Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[60% na 2ªun] Gin Tanqueray Ten 750ml

[60% na 2ªun] Gin Tanqueray Ten 750ml
Expirado
9 Comentários
zeO sabe tudofev 2023

125 é promoção desde quando

Esse gin custa mais de 200 presta atenção

4
_phCampeão das promosfev 2023

Sempre antes de postar qualquer produto, faço uma breve pesquisa para saber a média dos preços dos produtos, justamente pra evitar "falsas promoções". Sem dúvida também gostaria que o valor estivesse abaixo dos 3 dígitos, mas foi o que achei pra hoje rs.

3
guivolpefev 2023

Amigo esse é o Tanqueray nº Ten, não o "normal", a média de preço dele é algo próximo dos 200 reais. Está sim com um ótimo preço.

zeO sabe tudofev 2023

eu vejo 100 e pouco constantemente na Privalia

Pra mim não chega nesse valor sai 153,3 muito caro

Muito saboroso, melhor que o normal. O preço esta bom. Comprei em um promoção\bug do carrefour saindo a 79,90, mas duvido achar ele novamente por menos de 100.

1
marcelosmaxfev 2023

nesse bug paguei 59 , peguei 3

Top! os valores foram alterando kkkkkk, o menor que apareceu pra mim foi 79,90 cada peguei 2 unidades.

Ordenar por

Descrição da promoção

SIGA PARA NÃO PERDER NENHUMA PROMOÇÃO

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.