Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

60 dias grátis do aplicativo Queima Diária - parceria Netshoes

60 dias grátis do aplicativo Queima Diária - parceria Netshoes
Expirado
33 Comentários
Deu certo aqui. Valeu (y)
vou tentar agora
rickinho32jun 2021
Gente não esquece de cancelar quando chegar os 60 dias. Caso contrário, eles vão debitar do cartão de crédito de vocês
hugo.hugoxyrjun 2021

Se eu cancelar antes, continuo com os 60 dias de acesso?
douglassousajun 2021
Se cancelar logo após se inscrever, mantém os 60 dias?
val.sousajun 2021

Também queria saber rs
val.sousajun 2021

Eu me inscrevi, cancelei em seguida e aparece que tá ativo até 05/08/2021. Então aparentemente funciona cancelar!

Vou me inscrever então.: obrigada!

Como vc fez para cancelar?

Sério? Já vou cancelar tbm kkk E Mandou o e-mail para poder cancelar, como explicam lá?
val.sousajun 2021

No botão de perfil, vai em "meus planos" e aparece a opção de cancelar assinatura, é só prosseguir que dá pra cancelar por lá mesmo. :) @Guerreiro5nove

Consegui (y) muito obrigada
renatovilacajun 2021
Cuidado com as armadilhas, irão oferecer várias outras ofertas complementares em seguida, clicou já era (:I

Sim, por isso gerei um cartão virtual no Nubank só pra isso e exclui em seguida kkkkk

Boa ideia vou fazer isso kkk
bobbbjun 2021
Como funciona isso
bobbbjun 2021
Não entendi ainda
ESTA PROMOCAO VAI TE FAZER QUEIMAR DE ALEGRIA!
6974651-KGf1O.jpg
luagjun 2021
ESse aplicativo foi perfeito pra mim .. recomendo muito..15 kilos perdidos ..eu nunca me adaptei a academia então foi um achado ..
Da pra cancelar antes alguém me tira dúvida? Tipo cancelar e não perder os dias pra n esquecer
Você queima diariamente?
Tem sessão pra aperfeiçoar os treinos na academia?
edgar.brjun 2021
gente, para não correr o risco de não cancelarem o pedido ou quem ficar com medo de não conseguir cancelar

criem um cartão virtual SÓ PARA ESSA COMPRA
ai não corre o risco
na hora de fazer o pagamento consta o valor de 300 conto, é seguro?
renatovilacajun 2021

Apenas como plano de parcelamento a ser cobrado a partir de agosto, mas tem que aparecer assim logo abaixo:
Valor a ser pago nesse momento: R$0 (zero reais)
deborafmjun 2021
Deu certo, obrigada.
Agora sim em entro em forma. Valeu!
Eu fiquei com medo de cancelar agora pq tem um aviso dizendo q eu vou perder o acesso. De qualquer forma já coloquei na agenda pra cancelar dia 1 de agosto.
byhumbertoojun 2021

Cancelei aqui deu nada nao vai ficar ate agosto
renatovilacajun 2021

Ontem eu fiz a exclusão de um plano que contratei sem querer e cancelei direto pela plataforma, já apareceu como cancelado no cartão.
Mas a melhor prática mesmo é gerar um cartão virtual e excluir logo em seguida.
Fiz minha inscrição, antes fui dar uma olhada na nota dessa Queima Diária no Reclame Aqui, aparentemente eles têm um suporte excelente.
Aqui deu certo .. esse app e otimo
Eles tem um suporte excelente eu já assinei uma vez quando dava pra testar 30 dias e se não gostasse eles te devolvia o dinheiro e me estornaram certinho
Ordenar por

Descrição da promoção

Recebi o e-mail e pra mim deu certo
Estou compartilhando o link

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.