Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

60 dias grátis de Telecine

60 dias grátis de Telecine
Expirado
55 Comentários
Grátis até injecao na testa
Que beleza, vamos lá!!!

Obrigado pela informação, amigo.
marcio75jul 2020
Muito bom . Já peguei 2x essa promoção de 60 dias. Só não pego essa porque tenho até 6/9 na faixa.
saburicajul 2020
Mesma conta?
marcio75jul 2020

Não, com email diferente
ellen1389jul 2020

eu ja peguei essa promocao antes e usei a mesma conta e peguei agora outra vez rsrs
tharcysiojul 2020
Mais uma conta criada kkkkk
Precisa cadastrar cartão de crédito? não entendi muito bem.
trackferjul 2020
Oi Felipe, precisa de cartão de crédito sim, porém, no dia seguinte você já pode fazer o cancelamento sem burocracia nenhuma.
marcomenegonjul 2020
O melhor serviço de streaming para FILMES.
Se você é do tipo que não liga pra séries, vai nesse que é sucesso.
(Ele não tem série alguma, mas filmes tem vaaarios)
viny11jul 2020

Achei fraquinho, mas de graça tá valendo kkkk
marcomenegonjul 2020

O catálogo de filmes é inegavelmente
5094900-McKN5.jpg superior a qualquer outro serviço, diria que até Netflix + Amazon juntos.
Deve ter dado azar de não ter justo os filmes que você gosta e talvez tu tenha um gosto bem específico, pq lançamentos e filmes de grande peso é que não faltam.
Já o player, é bem bosta mesmo.
Filmes premiados, concorrentes e vendedores do Oscar por exemplo tem bastante.

O Prime é bem superior. Pelo menos em qualidade de imagem.
marcomenegonjul 2020

Em player somente, em catálogo não
viny11jul 2020

De todos os filmes que mandou o único que acho ruim é o "azul é a cor mais quente". Mas no geral ainda acho fraquinho. Embora me agradou ver que tem os alguns filmes do Bergman e do Ritchcock por lá (há 3 anos atrás, quando eu tinha Netflix tinha muito mais). O player eh horroroso mesmo kkkk principalmente na tv. No mais tá de graça e ja tô usando há um mês, então tá valendo

Rapaz, adicionaram um monte de filme novo (lol). Eu tenho TelePlay, mas tem muito filme bom lá no Amazon. Por 10 reais vale demais a pena.
campago 2020

O aplicativo em si é péssimo, mesmos problemas do globo play
leandrodjul 2020
Tô com medo de pegar a promoção na mesma conta e cobrarem pelo fato de já ter pegado 60dias em outra promoção
Já peguei 2 promos. Assisti 1 filme da primeira vez. Nenhum até agora na 2a.
Peguei o último de 30 dias. Nem de graça. Serviço horrível.
anthonyjjul 2020
Telecine não presta, principalmente em aplicativo, mas como está grátis não custa nada
theusalvejul 2020
Zoado, me cobrou uma mensalidade pra ter os outros meses grátis. Deslike
fextremejul 2020
Aqui da erro no cartão =/
Peguei. Não cobrou nada no cartão. Utilizei um cartão digital e bloquei em seguida.
ton_ssjul 2020

Mas se não cancelar a contratação depois não adianta nada bloquear o cartão
digao_silvajul 2020

E mesmo assim pode continuar usando o serviço do Telecine?

Sim. Está funcionando. Quando vencer o período a assinatura cancela por falta de pagamento.
maycon_mjul 2020
Alguém sabe a validade da oferta?
De acordo com o regulamento, a oferta deve ser ativada até 31/08.

Fica a dica pros que tão em período gratuito até o início de setembro
monjaago 2020

Acabou. E hoje eh 30/08
Eu cancelei a Netflix pra ficar somente no telecine, não me arrependi ainda
marcomenegonjul 2020

Se a pessoa não liga para séries e nem os filmes clichês que a Netflix produz, só tem a ganhar.
Espero que arrumem o player logo, a Amazon já evoluiu muito nisso, mas ele ainda tá beeem zuado

Concordo, na minha smart já tem o app do telecine mas as vezes buga, mas pra mim é bom igual. EU particularmente não tava gostando do catálogo da Netflix, tirando várias séries e adicionando outras que eu não vejo graça. Comparei por um tempo as três operadoras no JustWatch com imdb acima de 6.5:
Telecine (justwatch.com/br/provedor/telecine-p...b=6.5)
Netflix (justwatch.com/br/provedor/netflix?ra...b=6.5) e;
Prime (justwatch.com/br/provedor/amazon-pri...b=6.5)
e eu acabei ficando com Telecine e Prime pelos títulos.
marcomenegonjul 2020

Eu sou meio cinéfilo cultizera admito ashushasu, gosto muito de ver os filmes que passam pelo Oscar, de boas avaliação no IMDb e etc, não sou muito de ver séries mesmo. Então Telecine é ótimo pra mim.
Já minha namorada ama séries e filmes de comédia romântica. A Netflix pra ela é muito mais vantagem, principalmente pq a própria produz bastante conteúdo assim.
Por isso sempre digo que, no final, é uma questão de uso, o melhor é aquele que vai te suprir melhor.
assiscf83jul 2020
Pessoal, depois para cancelar é fácil?
marcio75jul 2020

Sim, é fácil cancelar , fiz pelo site , tudo automático, quando cancela ja chega o email de confirmação do cancelamento, fiz quando ia vencer os 60 dias de gratuidade.
zumbinhojul 2020
Peguei os 30 dias em maio e liberou pegar esses 60 TB, na mesma conta vl.
welbert6jul 2020
Só assina isso quem não conhece o Ropyn, ou é politicamente correto demais.

Esse ropyn é pirataria?
welbert6jul 2020

Sim
isberijonesjul 2020

Ou é honesto :)
welbert6jul 2020

Verdade, mas isso daí é bem raro XD

Valeu. Tava suspeitando, mesmo!! (y)
isberijonesjul 2020

Aí num adianta reclamar do rei do gado hein migo...se você faz o mesmo queridinho (y)
welbert6jul 2020

Que nada kkkk, os streaming viraram um bagunça tem que assinar muita coisa pra ter um catálogo bom. Cada empresa quer ter o seu próprio o que nos remete de volta a pirataria. Já o Spotify por exemplo eu pago com gosto de um serviço de qualidade. Já se você tem uma licença do Windows, programas da adobe, winrar e etc, eu te considero um ser realmente honesto e te aplaudo de joelhos.
zumbinhojul 2020
Me ferrei, assinei e cancelei em seguida e agora diz que o acesso é só até 22/08 (lol) , é assim mesmo?
amaterasu...jul 2020
Alguém poderia me informar até que data durará está promoção ?. Pq me lasquei já tenho um mês de telecine pago.
marcio75jul 2020

Tem um dos comentários aqui no post dizendo que pode ser feito até 31/08
Geral dizendo que cobra na hora os 37 kkkkk to até com medo...
campago 2020
Como cancela? Quero logo aproveitar que já passou dos primeiros 30 dias e cancelar logo
talitapdsago 2020
Acabou
monjaago 2020

Pois eh, e era até 31/08
7anielago 2020
Gente vocês foram cobrados também?
ivo_martinsago 2020
Sim, fui cobrado já tendo cancelado anteriormente
leandrodago 2020
Não fui cobrado não, mas ainda não cancelei
Ordenar por

Descrição da promoção

60 dias grátis sem compromisso, para novos assinantes.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.