60 dias grátis de Telecine
Expirado
Promoção postada no Pelando
Grátis
2252°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Obrigado pela informação, amigo.
Não, com email diferente
eu ja peguei essa promocao antes e usei a mesma conta e peguei agora outra vez rsrs
Se você é do tipo que não liga pra séries, vai nesse que é sucesso.
(Ele não tem série alguma, mas filmes tem vaaarios)
Achei fraquinho, mas de graça tá valendo kkkk
O catálogo de filmes é inegavelmente
Deve ter dado azar de não ter justo os filmes que você gosta e talvez tu tenha um gosto bem específico, pq lançamentos e filmes de grande peso é que não faltam.
Já o player, é bem bosta mesmo.
Filmes premiados, concorrentes e vendedores do Oscar por exemplo tem bastante.
O Prime é bem superior. Pelo menos em qualidade de imagem.
Em player somente, em catálogo não
De todos os filmes que mandou o único que acho ruim é o "azul é a cor mais quente". Mas no geral ainda acho fraquinho. Embora me agradou ver que tem os alguns filmes do Bergman e do Ritchcock por lá (há 3 anos atrás, quando eu tinha Netflix tinha muito mais). O player eh horroroso mesmo kkkk principalmente na tv. No mais tá de graça e ja tô usando há um mês, então tá valendo
Rapaz, adicionaram um monte de filme novo (lol). Eu tenho TelePlay, mas tem muito filme bom lá no Amazon. Por 10 reais vale demais a pena.
O aplicativo em si é péssimo, mesmos problemas do globo play
Mas se não cancelar a contratação depois não adianta nada bloquear o cartão
E mesmo assim pode continuar usando o serviço do Telecine?
Sim. Está funcionando. Quando vencer o período a assinatura cancela por falta de pagamento.
Fica a dica pros que tão em período gratuito até o início de setembro
Acabou. E hoje eh 30/08
Se a pessoa não liga para séries e nem os filmes clichês que a Netflix produz, só tem a ganhar.
Espero que arrumem o player logo, a Amazon já evoluiu muito nisso, mas ele ainda tá beeem zuado
Concordo, na minha smart já tem o app do telecine mas as vezes buga, mas pra mim é bom igual. EU particularmente não tava gostando do catálogo da Netflix, tirando várias séries e adicionando outras que eu não vejo graça. Comparei por um tempo as três operadoras no JustWatch com imdb acima de 6.5:
Telecine (justwatch.com/br/provedor/telecine-p...b=6.5)
Netflix (justwatch.com/br/provedor/netflix?ra...b=6.5) e;
Prime (justwatch.com/br/provedor/amazon-pri...b=6.5)
e eu acabei ficando com Telecine e Prime pelos títulos.
Eu sou meio cinéfilo cultizera admito ashushasu, gosto muito de ver os filmes que passam pelo Oscar, de boas avaliação no IMDb e etc, não sou muito de ver séries mesmo. Então Telecine é ótimo pra mim.
Já minha namorada ama séries e filmes de comédia romântica. A Netflix pra ela é muito mais vantagem, principalmente pq a própria produz bastante conteúdo assim.
Por isso sempre digo que, no final, é uma questão de uso, o melhor é aquele que vai te suprir melhor.
Sim, é fácil cancelar , fiz pelo site , tudo automático, quando cancela ja chega o email de confirmação do cancelamento, fiz quando ia vencer os 60 dias de gratuidade.
Esse ropyn é pirataria?
Sim
Ou é honesto :)
Verdade, mas isso daí é bem raro XD
Valeu. Tava suspeitando, mesmo!! (y)
Aí num adianta reclamar do rei do gado hein migo...se você faz o mesmo queridinho (y)
Que nada kkkk, os streaming viraram um bagunça tem que assinar muita coisa pra ter um catálogo bom. Cada empresa quer ter o seu próprio o que nos remete de volta a pirataria. Já o Spotify por exemplo eu pago com gosto de um serviço de qualidade. Já se você tem uma licença do Windows, programas da adobe, winrar e etc, eu te considero um ser realmente honesto e te aplaudo de joelhos.
Tem um dos comentários aqui no post dizendo que pode ser feito até 31/08
Pois eh, e era até 31/08