Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

60 dias grátis de Telecine

60 dias grátis de Telecine
Expirado
35 Comentários
Última vez esqueci de cancelar kkkk

Esse é o objetivo rsrs
jeanerogoferjul 2021

Quando faço esse tipo de coisa, até assinatura de revista q eles dão tantos meses gratuitos eu só faço com cartão virtual, pq caso eu esqueça de cancelar, não renova pq o cartão só passa uma vez rs

Eu tbm kkk
rnzd0jul 2021
Telecine daqui 61 dias qd vc esquecer de cancelar.

😡🔪 - Passa 40 mangos pra cá.
camiletejul 2021
Consegui e não sou usuária nova, só tava um tempo sem pegar a promoção.
jeniferlopesjul 2021

7280029-DT0X5.jpgNo meu tá aparecendo assim. Conta Antiga tbm. Será que vai dar certo ou vai cobrar? No se apareceu assim tbm?
siarom_ljul 2021
Sou usuário antigo e deu certo pra mim. valeeu
Lembrando que a promoção de 90 dias ainda está disponível no Mastercard Surpreenda
censuradojul 2021
De graça tá caro. Só passei raiva com essa bosta!
prosyzejul 2021
Dá pra criar um cartão virtual da Nubank para assinar, logo depois exclui o cartão... então quando for tentar a cobrança no fim do período, vai dar o erro e não cobrará. (nerd)
joaoilvajul 2021
Kkkk eu uso cartão virtual e apago depois 🤡

O Credicard On (gratis) já tem a opção de cartão virtual temporário que dura apenas 24h. :)
Valeu. Tô usando o de 60 dias. Vou fazer esse em outro nome.
Aqui deu certo com a conta que sempre uso, uma dica e ja adicionar na agenda um lembrete para cancelar, sempre fiz isso e vem dando certo.
fwrcharlesGênio techjul 2021
Boa promoção. Com aumento da Netflix, migrei pro telecine. Netflix tá com catalogo muito adolescente e num preço que não acho justo.
Pra mim está aparecendo que a página está fora do ar :(
italohugojul 2021
Globo? Nem de graça
s4p0jul 2021
Alguém pediu 90 dias?
https://assine.telecine.com.br/mastercard90

Deu bom aqui! Recomendo usarem cartão pré pago para correr risco de esquecerem de cancelar.
Tem conteúdo 4K agora ?
alexleuroyjul 2021
Só deu 30 dias de degustação
eletronjul 2021
Fazem anos que me descadastrei do Surpreenda pelas cláusulas abusivas deste programa.

Tele cine 60 dias gratis

Ordenar por

Descrição da promoção

Usando seu cartão mastercard para assinar Telecine, você ganha 60 dias de acesso ao streaming de filmes. Oferta valida apenas para novos usuários.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.