Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

60 dias grátis de Spotify Premium - após, R$16,90

60 dias grátis de Spotify Premium - após, R$16,90
Expirado
57 Comentários
morre.diabomar 2019
Da pra assinar e já cancelar a renovação?
gabriel_llmar 2019

Sim, ele cancela automaticamente e vc não é cobrado
luska_mrkmar 2019

Não, se caso vc já teve o Spotify Premium ele dá uma notificação do tipo "vc não pode aproveitar esse oferta"
josemar 2019

É na opção Cancelar Premium?
gabriel_llmar 2019
Só pra quem não é Premium ainda, como sempre
tiagovlamar 2019
Troca o e-mail da antiga, cria novamente. Voilà.
felipe.bbpmar 2019
Uma dica pra quem tem Gmail:
O Gmail não considera pontos como caracteres, mas todo site considera o ponto na hora do cadastro. Então sempre da pra cadastrar com o seu e-mail só adicionando um ponto em um lugar diferente que o site vai considerar como um e-mail novo.
felipe.bbpmar 2019

Exemplo: se seu e-mail é [email protected]
Ficaria: [email protected]

Assim não precisa criar um e-mail novo nem temporário pra aproveitar esse tipo de promoção.
colecionadormar 2019

hahhaha, que falcatrua. Não sabia disso.
De qualquer forma passo. Estou com youtube premium 3 meses. Quem sabe depois.
eduardo_admmar 2019

Se eu fizer isso com email que eu ja uso ,quando logar vai ter as mesmas playlists e etc?
felipe.bbpmar 2019

Não, mas como o carinha ai em cima já disse, é só seguir as playlists do seu outro perfil.
eduardo_admmar 2019

A mais importante que é a das musicas que eu favorito ,nao tem como ver 😩
felipe.bbpmar 2019

Tem como resolver pelo PC. Da Ctrl+A nas suas músicas favoritas para selecionar todas, botão direito do mouse e cria uma nova playlist com elas. No perfil novo é só selecionar todas as músicas da playlist e adicionar aos favoritos novamente.
adriiannomar 2019

Como conseguiu três meses do YouTube !??
colecionadormar 2019

Clientes Vivo.

Obrigado pela dica,funcionou aqui, foi como criar uma nova conta,mas vc sabe se tem como recuperar os playlists já criados anteriormente?
felipe.bbpmar 2019

Você pode seguir as playlists de sua conta principal

Hahahahah
Bom saber 😋
fabiommar 2019

Melhor do que isso é usar o + seu e-mail do gmail. Você pode ter e-mails infinitos e sempre direcionando para sua caixa:

Exemplo: fulano@gmail.com
apelido do e-mail : fulano +qualquercoisa@gmail.com (vai sempre direcionar para fulano @gmail.com)

;)

como assim, pode exemplificar?
eduardo_admmar 2019
É so pra usuários novos ?
Agr tá pedindo CPF. Não me lembro de pedir isso antes
ocapitalistamar 2019
até quando isso ?
marcelo_senamar 2019
Maldição! Passei quase 2 meses procurando uma promoção q estendesse o prazo de teste para 2 meses ou mais e não tinha. Então resolvi entrar com o tradicional 1 mês de teste há 15 dias. Pior q já configurei minhas preferências com mais de 150 artistas e álbuns. Agora me aparece isso (mad)

Crie outro usuário e siga as playlists do seu outro perfil. Quando quiser adicionar músicas é só entrar no outro e as músicas aparecerão no novo perfil.

Mlk já é pró

Como faço para seguir meu outro perfil?
No outro loguei com facebook,que uso como hotmail,e para aproveitar a promoção criei uma nova conta com gmail.
Aqui deu certo, mas só ativou 30 dias
eduardo_admmar 2019
Me cobraram 10 reais durante o cadastro,agora ta na fatura ,wtf ?
vosslerJogador nº1mar 2019

Deve ser para reconhecer o cartão, logo será estornado automaticamente.
gus27mar 2019
Tentei 2 duas vezes, n foi pq já tenho. E até agora (1:44) n estornaram os 20 reais

Já ia perguntar hahahah valeu...
josemar 2019

Qual seu cartão? Aqui no meu também lançaram 10,00 mas em seguida foi estornado, uso o Nubank.

Digio Visa.
josemar 2019

O sistema deles é lento, deve estorno nuns 3 dias

8) 8)
Não vou pegar porque na página principal esta escrito ouça suas músicas favoritas de Funk!
Não gosto de Funk kkk

Hahahahahahah
Vlwwwww
gus27mar 2019
N deu, ainda tô usando o de 3 meses, usei mesmo cartão e n foi mesmo com conta nova
miki8dmar 2019
Deu certo aqui!
Obrigada por compartilhar! :)
luska_mrkmar 2019
[shortcode id="297619"/]
Sim
luska_mrkmar 2019
Alguém sabe o quanto esse promoção dura?
lendamar 2019
Precisa de cartão de crédito?
Galera que teve débito de 10 ao aderir, foram estornado ?
Pra mim e minha esposa funcionou. Valeu (popcorn)
Então eu posso fazer e já cancelar a assinatura, que não vou ser cobrado, correto?

Sim, não será cobrado e manterá o premium até a data promocional.
Cobraram um valor só para validar é estornaram na mesma hora.
Já coloquei outro cpf, porém ele ainda está me identificando. Será que gravaram o numero do cartão de crédito, e não deixam prosseguir?

Tenta um outro cartão
shoyusmar 2019

Deu certo aqui! (y)
[shortcode id="298132"/]

Procura pelo seu nome de usuário. Aí é só seguir as playlists
Aqui eu consegui
Também serve para o pacote universitário?
arthursilvaamar 2019
No meu cartão cobrou o valor normal da assinatura e ainda aparece a mensagem de que vai ser renovado no dia 19 do mês que vem
Galera, cobraram 10 reais aqui no CC e ainda não fizeram a assinatura (alegando que já usei o Premium (mesmo sendo conta nova, devem ter pego pelo CC .-.)), quantos dias eles demoram pra fazer o estorno (O cartão é pré pago do Mercado Pago)?
Ordenar por

Descrição da promoção

60 dias de Spotify Premium

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.