60 dias grátis de Spotify Premium - após, R$16,90
Expirado
Vendido por Spotify
Grátis
2382°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Sim, ele cancela automaticamente e vc não é cobrado
Não, se caso vc já teve o Spotify Premium ele dá uma notificação do tipo "vc não pode aproveitar esse oferta"
É na opção Cancelar Premium?
O Gmail não considera pontos como caracteres, mas todo site considera o ponto na hora do cadastro. Então sempre da pra cadastrar com o seu e-mail só adicionando um ponto em um lugar diferente que o site vai considerar como um e-mail novo.
Exemplo: se seu e-mail é [email protected]
Ficaria: [email protected]
Assim não precisa criar um e-mail novo nem temporário pra aproveitar esse tipo de promoção.
hahhaha, que falcatrua. Não sabia disso.
De qualquer forma passo. Estou com youtube premium 3 meses. Quem sabe depois.
Se eu fizer isso com email que eu ja uso ,quando logar vai ter as mesmas playlists e etc?
Não, mas como o carinha ai em cima já disse, é só seguir as playlists do seu outro perfil.
A mais importante que é a das musicas que eu favorito ,nao tem como ver 😩
Tem como resolver pelo PC. Da Ctrl+A nas suas músicas favoritas para selecionar todas, botão direito do mouse e cria uma nova playlist com elas. No perfil novo é só selecionar todas as músicas da playlist e adicionar aos favoritos novamente.
Como conseguiu três meses do YouTube !??
Clientes Vivo.
Obrigado pela dica,funcionou aqui, foi como criar uma nova conta,mas vc sabe se tem como recuperar os playlists já criados anteriormente?
Você pode seguir as playlists de sua conta principal
Hahahahah
Melhor do que isso é usar o + seu e-mail do gmail. Você pode ter e-mails infinitos e sempre direcionando para sua caixa:
Exemplo: fulano@gmail.com
apelido do e-mail : fulano +qualquercoisa@gmail.com (vai sempre direcionar para fulano @gmail.com)
;)
como assim, pode exemplificar?
Crie outro usuário e siga as playlists do seu outro perfil. Quando quiser adicionar músicas é só entrar no outro e as músicas aparecerão no novo perfil.
Mlk já é pró
Como faço para seguir meu outro perfil?
No outro loguei com facebook,que uso como hotmail,e para aproveitar a promoção criei uma nova conta com gmail.
Deve ser para reconhecer o cartão, logo será estornado automaticamente.
Já ia perguntar hahahah valeu...
Qual seu cartão? Aqui no meu também lançaram 10,00 mas em seguida foi estornado, uso o Nubank.
Digio Visa.
O sistema deles é lento, deve estorno nuns 3 dias
8) 8)
Não gosto de Funk kkk
Hahahahahahah
Obrigada por compartilhar! :)
Sim
Sim, não será cobrado e manterá o premium até a data promocional.
Tenta um outro cartão
Deu certo aqui! (y)
Procura pelo seu nome de usuário. Aí é só seguir as playlists