60 Dias de telecine grátis
Expirado
Promoção postada no Pelando
Grátis
3786°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Só fazer com cartão virtual e excluir depois o cartão, tipo o da Nubank, nem precisa lembrar de cancelar !
Não precisa nem excluir o cartão, é só bloquear que vc não será cobrado.
Precisa sim ! Eu fazia isso até ser cobrado em 119 pelo Xbox game pass mesmo após excluir o cartão. Depois de muita briga estornaram
Pelo menos serviços de streaming nunca me cobraram, já aproveitei quase todos de teste gratuitos!
Fiz isso na Netflix, exclui o virtual e cobraram no físico, tive que entrar em contato com a Netflix para eles estornarem, a Netflix é muito tranquila quando o assunto é estorno. Aconselho agendar é cancelar próximo ao fim ou se for possível cancelar de imediato.
Pode assinar e cancelar logo em seguida... fiz isso ta válido por 2 meses... mas na boa achei o conteúdo fraquinho pelo valor...
De graça...
Não fica os dois meses não se cancelar
Peguei na última vez que postaram, também achei o catálogo meio fraco, considero hoje q talvez hoje o prime video seja melhor em questão de qualidade.
Vi uns 3 filmes q me interessaram, fora o período gratuito, nunca criaria uma conta com a experiência q tenho hoje.
Sei que o prime video custa, e essa está gratuita, mas ultimamente tem válido a pena os +/- R$ 7,50 só no prime video,fora os outros serviços.
Estranho. Fiz isso e só deu um mês aqui .
Para ser dois meses tem que cancelar após o primeiro mês. Se cancelar assim que assinar, perde o 2°
Ahhhhhhh não explicou :( vai ficar um mês
Pior q já tinha assinado uma vez e pegou de novo. Vai entender.
Cancelei e fiquei so com.30 dias
Teria como reverter voltar a atrás
Aqui tambem
"Caso você cancele a sua assinatura dentro dos primeiros 30 (trinta) dias do Período de Degustação, o seu acesso ao Streaming do Telecine se encerrará no 30º dia deste período, independentemente de a Oferta ter duração de 60 (sessenta) dias, de forma que você não conseguirá desfrutar de todo o Período de Degustação."
Positivo cancelei deu isso , mais já reativei e voltou ao normal e ainda marcando até fevereiro grátis,mês que vem cancelo pra ver se continua até fevereiro
Estou querendo trocar por um az, podes dizer o modelo que usas e se é bom? Obrigado
Duosat, qualquer um lançado recentemente.
Obrigado
Aqui também não estou conseguindo
aqui nao vai tbm
Eu tb, dígito os dados do cartão é não avança
fui pelo google chrome e assim deu certo
tentei agora pelo PC E FOI
Tentei pelo celular do meu marido e consegui...
Segredo é escrever a data de validade da assinatura no seu perfil da telecine. Fiz no meu assim da última vez, pra não esquecer (embarrassed)
Colocar no Google agenda, ou em um app ToDo , eu uso bastante, aconselho, no começo é difícil, mas há tempos tudo que vou fazer programo no app e não esqueço mais :)
Eu coloco um lembrete no meu celular, pra um dia antes, ai sempre que chega o dia, quando notifica, eu cancelo na hora.
Existe lembrete que tu coloca na agenda kkkkkk mais fácil não?
Kkk não costumo usar agenda do celular, mas uma ótima idéia (y)
Tomei no meu rabo aqui. Me cobrou os 37 reais hj
Vou cancelar o meu já, nem uso
Eu cancelei anteontem (lol)
E pior é que nem usei. Mas foda que estava dizendo que ia até fevereiro
Aqui também dizia que iria até fevereiro. Entrei pra cancelar e tinham suspendido meu acesso pq não conseguiram cobrar, acredito que por usar cartão virtual que já foi apagado faz tempo.
Caraca então aquela história de grátis até fevereiro foi golpe do telecine? Acho que nessa postagem aqui teve uma pessoa criticando quem usa cartão virtual pra empresa não conseguir cobrar, esperando essa pessoa voltar pra comentar da honestidade da empresa então!
Tem que ficar esperto com telecine, na minha conta não aparecia opção de cancelar no minha conta globo, mandei mensagem pro suporte, mas não localizavam a conta de jeito nenhum pra cancelar, então deixei pra lá porque eu ia ficar assistindo de graça pra sempre então, mas quando acabou o periodo gratuito, tentaram cobrar, mas quebraram a cara no cartão virtual, suspenderam o acesso e mandaram email falando que não conseguiram cobrar. PICARETAS! Solicitei a exclusão da conta e de todos os dados contidos nela pra se um dia eu resolver usar novamente, não alegarem que tenho débitos pendentes. kkkkk
Eu me ferrei pq nem print tirei. Entrei em contato e não tenho print pra provar
Se não me engano eles reduziram a qualidade máxima de streaming pra HD no início da pandemia
Já instalei o app de novo e ainda continua os mesmo travamentos, telecine nunca vai conseguir se firmar desse jeito, a mais de um ano que sempre testo de meses e meses e sempre tem os mesmo problemas, não custa muito contratar devs de qualidade e com um marketing bom deveria está brigando pelo mercado, mas beleza, boa sorte pra eles, não conheço ninguém que pague telecine :(
fiz com visa e ficou assim tbm 09/02/2021
então minha teoria tava errada rsrs, deve ser bug
A promoção é de graça :/
De graça é caro!
Só colocar na hora de fazer o registro, 3 meses pra uma pessoa, quem for Maia rápido leva
Tem filmes bons, mas a plataforma é tão ruim que estraga toda a experiência
Sim. E pra quem frequenta (ou frequentava antes da pandemia) bastante cinema acaba não sendo tão atrativo. Então em um final de semana livre da pra ver tudo que não tem nos outros serviços e sobra tempo.
Encontrei um site aí q parece ser bom e tem um catálogo bom tb, é Kalitv o nome, alguém conhece? Não sei se é confiável
Mas qual o erro q dá?
inconsistência de dados, também tentei na conta principal e não foi.
Não
Também gostaria de saber. Tô com medo de ser só os 60 dias mesmo e depois cobrarem
O seu mudou? O meu mudou era dia 09/02/21 agora está 11/12/20 (annoyed)
Mudou sim, eles devem ter corrigido
Alegria de pobre dura pouco (lol)
Ainda bem q mês q vem já poderei trocar para outro canal.
Comigo ta a mesma coisa 😬
Para mim apareceu 2 meses gratuitos até confirmar o cartão. Depois disso...ficou grátis 1 mês e sem cancelar. Quer dizer..."vencimento todo dia 13" de toda forma cartão virtual bloqueado e prints. Quando esmola é demais Santo desconfia...ainda mais pela "grande reputação" do serviço.
Fazia isso faz tanto tempo. Acho até que deve ter modernizado bastante. Tem jeito de baixar pelo cel? Não uso mais computador =/
Vc aplicou o cupom?
Também não conseguir entender porquê a promoção pra alguns é até fevereiro. No meu caso vai até Dezembro, dois meses como o site diz.
O meu tbm nao apareceu...minha esposa já tinha conta na globo...mas nao utilizava o tlecine. Acredito que nao aplicou o cupom na conta dele
Não, terá que criar uma nova conta pra usar.
O q e isso
biblioteca.clanspeak.com.br
É grátis ou precisa se cadastrar?
Mesma coisa aqui.
Obrigado! bom saber, MAAAAAASSSSSSS rsrs o cartao virtual ja ta bloqueado e já coloquei um alerta na agenda pra 5 dias antes de completar 2 meses eu cancelar caso eu não queira continuar com a assinatura. rsrs
Também coloquei aqui o aviso pra cancelar a assinatura antes que cobrem mensalidade, isso se eu realmente não quiser manter o serviço, vamos ver se me conquistam ehehhe