Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

60 Dias de telecine grátis

60 Dias de telecine grátis
Expirado
125 Comentários
marcio75out 2020
Demorou mas voltou !!!! (popcorn) (popcorn) (popcorn) (popcorn)
ohout 2020
Novos assinantes, mas se criar uma conta nova acho que dá bom.
negativehaout 2020
Opa kkkk ativar no CPF da muie
negativehaout 2020
Vai até 31 desse mês essa promoção
phaelloboout 2020
5532369-MS8ED.jpgTá grátis até essa data mesmo ?
phaelloboout 2020
Grátis até fevereiro?
camileteout 2020
pq tá até fevereiro???? será verdade ou bug
phaelloboout 2020
No meu deu isso , mais não sei pq
E pra cancelar depois
maykon_gomezout 2020

Só fazer com cartão virtual e excluir depois o cartão, tipo o da Nubank, nem precisa lembrar de cancelar !
kashiout 2020

Não precisa nem excluir o cartão, é só bloquear que vc não será cobrado.
pedro_emilioout 2020

Precisa sim ! Eu fazia isso até ser cobrado em 119 pelo Xbox game pass mesmo após excluir o cartão. Depois de muita briga estornaram
maykon_gomezout 2020

Pelo menos serviços de streaming nunca me cobraram, já aproveitei quase todos de teste gratuitos!

Fiz isso na Netflix, exclui o virtual e cobraram no físico, tive que entrar em contato com a Netflix para eles estornarem, a Netflix é muito tranquila quando o assunto é estorno. Aconselho agendar é cancelar próximo ao fim ou se for possível cancelar de imediato.
phaelloboout 2020
Só cancelar antes da renovação

Pode assinar e cancelar logo em seguida... fiz isso ta válido por 2 meses... mas na boa achei o conteúdo fraquinho pelo valor...
guiout 2020

De graça...
phaelloboout 2020

Não fica os dois meses não se cancelar
aldair_kout 2020

Peguei na última vez que postaram, também achei o catálogo meio fraco, considero hoje q talvez hoje o prime video seja melhor em questão de qualidade.
Vi uns 3 filmes q me interessaram, fora o período gratuito, nunca criaria uma conta com a experiência q tenho hoje.
Sei que o prime video custa, e essa está gratuita, mas ultimamente tem válido a pena os +/- R$ 7,50 só no prime video,fora os outros serviços.
tiago21out 2020

Estranho. Fiz isso e só deu um mês aqui .
leandrodout 2020

Para ser dois meses tem que cancelar após o primeiro mês. Se cancelar assim que assinar, perde o 2°
tiago21out 2020

Ahhhhhhh não explicou :( vai ficar um mês
Pior q já tinha assinado uma vez e pegou de novo. Vai entender.
jormsantnov 2020

Cancelei e fiquei so com.30 dias
dhrnov 2020

Teria como reverter voltar a atrás
renanmilakout 2020
aqui ficou gratis até fevereiro, tomare que não saia hehe

Aqui tambem
phaelloboout 2020
Cancelei ficará ativa só até 11/11
carlos.augusout 2020

"Caso você cancele a sua assinatura dentro dos primeiros 30 (trinta) dias do Período de Degustação, o seu acesso ao Streaming do Telecine se encerrará no 30º dia deste período, independentemente de a Oferta ter duração de 60 (sessenta) dias, de forma que você não conseguirá desfrutar de todo o Período de Degustação."
digo28k2out 2020
Aqui tambem ficou ate Fevereiro de 2021.
joaopaulo_gtout 2020
No regulamento fala que se cancelar antes de terminar o primeiro mês, vc só terá direito a 30 dias.
phaelloboout 2020

Positivo cancelei deu isso , mais já reativei e voltou ao normal e ainda marcando até fevereiro grátis,mês que vem cancelo pra ver se continua até fevereiro
gfriasout 2020
Acho que meu azbox veio com essa promoção por tempo ilimitado... (lol) (lol)

Estou querendo trocar por um az, podes dizer o modelo que usas e se é bom? Obrigado
fabianopenov 2020

Duosat, qualquer um lançado recentemente.

Obrigado
taaayout 2020
Aqui eu não consigo avançar a página de pagamento, mais alguém com o mesmo problema ?

Aqui também não estou conseguindo
kafsout 2020

aqui nao vai tbm

Eu tb, dígito os dados do cartão é não avança
kafsout 2020

fui pelo google chrome e assim deu certo

tentei agora pelo PC E FOI
taaayout 2020

Tentei pelo celular do meu marido e consegui...
Deu certo, mas não gosto de ficar com essas coisas de renovação automática, sempre esqueço de cancelar antes de terminar ... E por relatos parece que se cancelar agora o período encurta para 1 mês apenas.
5532633-nnmWs.jpg

Segredo é escrever a data de validade da assinatura no seu perfil da telecine. Fiz no meu assim da última vez, pra não esquecer (embarrassed)
anthonyjout 2020

Colocar no Google agenda, ou em um app ToDo , eu uso bastante, aconselho, no começo é difícil, mas há tempos tudo que vou fazer programo no app e não esqueço mais :)
digo28k2out 2020

Eu coloco um lembrete no meu celular, pra um dia antes, ai sempre que chega o dia, quando notifica, eu cancelo na hora.
tiago21out 2020

Existe lembrete que tu coloca na agenda kkkkkk mais fácil não?

Kkk não costumo usar agenda do celular, mas uma ótima idéia (y)

Tomei no meu rabo aqui. Me cobrou os 37 reais hj

Vou cancelar o meu já, nem uso
fat_girldez 2020

Eu cancelei anteontem (lol)

E pior é que nem usei. Mas foda que estava dizendo que ia até fevereiro

Aqui também dizia que iria até fevereiro. Entrei pra cancelar e tinham suspendido meu acesso pq não conseguiram cobrar, acredito que por usar cartão virtual que já foi apagado faz tempo.
rastelinhodez 2020

Caraca então aquela história de grátis até fevereiro foi golpe do telecine? Acho que nessa postagem aqui teve uma pessoa criticando quem usa cartão virtual pra empresa não conseguir cobrar, esperando essa pessoa voltar pra comentar da honestidade da empresa então!
Tem que ficar esperto com telecine, na minha conta não aparecia opção de cancelar no minha conta globo, mandei mensagem pro suporte, mas não localizavam a conta de jeito nenhum pra cancelar, então deixei pra lá porque eu ia ficar assistindo de graça pra sempre então, mas quando acabou o periodo gratuito, tentaram cobrar, mas quebraram a cara no cartão virtual, suspenderam o acesso e mandaram email falando que não conseguiram cobrar. PICARETAS! Solicitei a exclusão da conta e de todos os dados contidos nela pra se um dia eu resolver usar novamente, não alegarem que tenho débitos pendentes. kkkkk

Eu me ferrei pq nem print tirei. Entrei em contato e não tenho print pra provar
P mim não funcionou. Entrou só 1 mês
yashinout 2020
Só eu achei a qualidade da imagem do Telecine inferior aos Netflix/Prime?
cleanly_goldout 2020

Se não me engano eles reduziram a qualidade máxima de streaming pra HD no início da pandemia
anthonyjout 2020
5532941-vv58o.jpgEu ia assinar com Visa, mas talvez seja parceira da Mastercard pra ficar até fevereiro, ou talvez seja bug mesmo.

Já instalei o app de novo e ainda continua os mesmo travamentos, telecine nunca vai conseguir se firmar desse jeito, a mais de um ano que sempre testo de meses e meses e sempre tem os mesmo problemas, não custa muito contratar devs de qualidade e com um marketing bom deveria está brigando pelo mercado, mas beleza, boa sorte pra eles, não conheço ninguém que pague telecine :(
kafsout 2020

fiz com visa e ficou assim tbm 09/02/2021
anthonyjout 2020

então minha teoria tava errada rsrs, deve ser bug
pra mim deu ate 09/21 será gratis 4 meses? (confused)
stevonnieout 2020
Consegui, valeu
jc4rl05out 2020
#naofinancioglobolixo
riggarrout 2020

A promoção é de graça :/
jc4rl05out 2020

De graça é caro!
Até de graça telecine é ruim rsrsrs a imagem parece de filme gravado de cinema, se for 720p é muito, não sei pq fizeram isso com o telecine, na globo play tem a imagem mil vezes melhor.
eduardo_menaout 2020
Eu ganhei no Uber 3 meses grátis, não vou usar, tá aqui o código pra quem quiser usar T329-P3LT-TG31-1416

Só colocar na hora de fazer o registro, 3 meses pra uma pessoa, quem for Maia rápido leva
fat_girlout 2020
Tem filme 4k?
Telecine pra mim é o 2o melhor streaming que tem, só perde pra HBO. Com Globoplay então, fica perfeito!
Pra mim é o pior serviço que tem. Só de graça mesmo.

Tem filmes bons, mas a plataforma é tão ruim que estraga toda a experiência

Sim. E pra quem frequenta (ou frequentava antes da pandemia) bastante cinema acaba não sendo tão atrativo. Então em um final de semana livre da pra ver tudo que não tem nos outros serviços e sobra tempo.
keinan.souzaout 2020
Achei que funcionasse tmbm, nos canais Action, etc.. Mas gostei!!
Na parte de "complete sua compra", coloco os dados mais não aparece a opção de finalizar ou confirmar a compra ;( :S
kdgout 2020
De graça vai qualquer coisa msm kk mas não pagaria nem fudendo, tem um catálogo mt limitado..
Encontrei um site aí q parece ser bom e tem um catálogo bom tb, é Kalitv o nome, alguém conhece? Não sei se é confiável
dk_out 2020
tentei de todo jeito, email novo, cartão virtual, cartão novo nunca usado, mas não vai, mesmo em aba anonima, não sei porque.
kdgout 2020

Mas qual o erro q dá?
dk_out 2020

inconsistência de dados, também tentei na conta principal e não foi.
Aqui deu certo com conta antiga
mariana_florout 2020
Já tinha feito um cadastro em uma conta antiga, tentei denovo e foi!
5533600-DFtaw.jpg
Aqui deu FREE até 02/2021 também
sr_raposoout 2020
Assinantes tbm conseguem ver os canais Telecine na TV? como o telecine premium, action...
marcio75out 2020

Não
mariana_florout 2020
Será que vai ficar até 02/21 ou vão mudar?
leandrodout 2020

Também gostaria de saber. Tô com medo de ser só os 60 dias mesmo e depois cobrarem

O seu mudou? O meu mudou era dia 09/02/21 agora está 11/12/20 (annoyed)
leandrodnov 2020

Mudou sim, eles devem ter corrigido

Alegria de pobre dura pouco (lol)
leeloyout 2020
Assinei há pouco usando o Oi Play e me surpreendi, negativamente, bem decepcionante, pouca variedade e muito filmes eu já vi, isso sem contar na qualidade do vídeo, não entendi a boa fama q tem.
Ainda bem q mês q vem já poderei trocar para outro canal.
Eu acabei de fazer o cadastro e aparece grátis até 09/02/21 eu coloquei cartão virtual vou deixar bloqueado.
5533787-zFgTi.jpg
felizout 2020
Acho q fiz cagada , tinha um período grátis de 2 mês vencia 12/11 cancelei agora , pra tentar essa aíterei q esperar amanhã pra ver se consigo essa kkkkk
rastelinhoout 2020
mostrou 2 meses gratis em todas as etapas, mas apos clicar em concluir a compra, olhei a assinatura e não mostra nenhum período gratuito, nem mesmo 1 mes, ate fev do ano q vem entao quem me dera kkk nao apareceu debito no cartão, ainda... mas ja to assistindo, o jeito é aguardar cenas dos proximos capitulos kkkkk

Comigo ta a mesma coisa 😬
wlout 2020
;-) show
isacmouraout 2020
Foda que tá quase impossível assistir filme na plataforma. Travando direto
Não consegui assistir nada pela smart tv, alguém aí me dá um help por favor
Muito bom, eu recomendo!
Muito bom, eu recomendo!!!!!!
dk_out 2020
não tava conseguindo, quando consegui não me liguei na pagina de confirmação, já pulei para a proxima, até fui para os dados da minha conta tentar para ver se tinha os 2 meses gratuitos, mas lá não mostra nada além dos dados do cartão. será que excluindo o cartão virtual já retira a possibilidade de debitarem no dia 12 ?
É de graça, bora lá! Mesmo sendo ruim hehe. Mal dou conta de assistir Netflix e Prime e deles não reclamo. Nunca que pagaria o valor normal desse serviço. Só por ser "promoção GRATIS" mesmo.

Para mim apareceu 2 meses gratuitos até confirmar o cartão. Depois disso...ficou grátis 1 mês e sem cancelar. Quer dizer..."vencimento todo dia 13" de toda forma cartão virtual bloqueado e prints. Quando esmola é demais Santo desconfia...ainda mais pela "grande reputação" do serviço.
luizlliveout 2020
Torrente ever

Fazia isso faz tanto tempo. Acho até que deve ter modernizado bastante. Tem jeito de baixar pelo cel? Não uso mais computador =/
TVs pagas na sua última tentativa desesperada de cobrar assinaturas altas demais antes de ou fecharem de vez, ou se tocarem que dezão mensais por canal especializado será o máximo que o consumidor aceitará pagar no futuro próximo! Jornais, 3 ou 7 contos no máximo, com redações com uma fração do tamanho atual e com colaboradores freelancers trabalhando de casa e recebendo por artigo escrito, entre um vídeo e outro postados nos seus canais no YouTube.
5535942-IbbSR.jpgPq o de vcs apareceu data e meu n uai??
kashiout 2020

Vc aplicou o cupom?

5536010-78mIP.jpgOlha ai, ate hr de conformar deu a entender que sim.
kashiout 2020

Também não conseguir entender porquê a promoção pra alguns é até fevereiro. No meu caso vai até Dezembro, dois meses como o site diz.
gu_surfout 2020

O meu tbm nao apareceu...minha esposa já tinha conta na globo...mas nao utilizava o tlecine. Acredito que nao aplicou o cupom na conta dele
Assinei só pra ver "o parasita".
Reativando uma assinatura antiga e usando o cupom tb funciona!
kashiout 2020

Não, terá que criar uma nova conta pra usar.
majussianiout 2020
Prefiro o meu PLEX
yashinout 2020

O q e isso
majussianiout 2020

biblioteca.clanspeak.com.br
sr_raposoout 2020

É grátis ou precisa se cadastrar?
Pessoal, aqui não está aparecendo o período grátis.. :/
5538487-vgujH.jpg
brunodiasout 2020

Mesma coisa aqui.
Entrei no atendimento, confirmaram os 60 dias grátis (y) 🏻
5538682-fywwj.jpg
rastelinhoout 2020

Obrigado! bom saber, MAAAAAASSSSSSS rsrs o cartao virtual ja ta bloqueado e já coloquei um alerta na agenda pra 5 dias antes de completar 2 meses eu cancelar caso eu não queira continuar com a assinatura. rsrs

Também coloquei aqui o aviso pra cancelar a assinatura antes que cobrem mensalidade, isso se eu realmente não quiser manter o serviço, vamos ver se me conquistam ehehhe
eitahonyout 2020
Já fui assinante e consegui pegar essa promo. Valeu. (y)
dhrnov 2020
Pessoal se cancelar antes no Telecine ele só dá 1 mês grátis e não 2 , tentei cancelar antes e vi que ficaria até Dezembro grátis daí ativei de novo e ficou até Janeiro grátis
breakernov 2020
Marcaram como promoção não disponível, mas a promoção continua! (confused)
jormsantdez 2020
Então... quem colocou o cartao e depois cancelou a assinatura a data mudou ( diminuiu) muita gente tb comentou isso por aki, eu msm fiz isso e qd percebi q a data mudou eu tentei refazer meu cadastro na promo e consegui até janeiro... e aki n cobrou nada não. Vcs devem ter feito, retirado o cartao e não percebido que a data alterou ou alguma coisa assim. Essas promos sâo cheias de regras e pra cada um é aplicado uma coisa (nunca é igual p todos) tem q ficar ligado, caso contrario é surpreendido msm
Ordenar por

Descrição da promoção

Oferta válida para novos assinantes

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.