60 dias de Rappi Prime de Graça
Expirado
Vendido por Rappi
100% OFF
578°
SODEXOPRIME / VRPRIME
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
ahn... um mês, qualquer que seja. Cada código dá um mês. Eu estou lá pelo 10º mês de uso de prime, tinha uns 5 "no estoque" e estoquei mais 2.
Mas a sua área é coberta? A minha por exemplo não é...
Sim, tenho rappi aqui, e já até usei o prime naqueles dias de graça. Mas nunca entra cupom. Fiz um teste agora colocando um endereço de SP e coloquei o cupom, foi, mas vou ver se funciona usar o prime aqui na minha cidade normalmente
Edit: deu certo. Pra quem estiver com esse problema de area não coberta, coloque um endereço de SP por exemplo av paulista, e adicione o cupom normalmente. Depois de ter o prime, pode voltar pro endereço normal que vai funcionar.
O meu também está assim. Se vc entra em
Contato com o suporte eles tiram o Rappi prime por 1 mês?
Como faz para sumir o custo do frete?
Não paga frete em compras apartir de 20 reais, pagas com cartão de crédito ou paypal
Mas eu já estou com 300 reais em frete grátis rss...
Vou salvar para usar depois.
Prime normalmente entra mais nas promoções de cashback de volta, um exemplo esses dias estava 50% de volta em compras acima de 100, já quem não era prime voltava apenas 30% e as vezes nem isso.
Como faz para retirar o custo do frete?
Está escrito aí, apenas para compras acima de 20 reais
Isso, tem que ser acima de 20. No cartão ou PayPal.
Só que ai é para contratar o frete, eu apliquei o cupom e fui redirecionado para essa pagina ai :(
Aparementemente você já está com prime. Tente fazer uma compra de 20 ou mais pra testar.
Isso ai é a pagina que fui redirecionado para contratar o frete, depois que apliquei o cupom
sim, tenho prime de 53 dias que contratei com outro cupom há 1 mês atrás
Se você entrar na área de Prime pode ver o tempo de Prime que possui…
Estranho, pois aqui foi normal apareceu a página do cartão e o valor zerado. Pra vc esta aparecendo como se fosse compra de produtos . Provável que seja algum erro no seu app.
Eu já tinha 53 dias antes de adicionar o cupom e continuo com os 53 dias depois que apliuei
Kkkkkkk
Desenha vai
Lembrem de após aplicar o cupom, cancelar a cobrança automática.
Conseguiu nos dois?
Opa consegui agora o segundo, na primeira vez que coloquei o do Sodexo quando coloquei o do VR apareceu que eu já tinha adicionado algo igual. Agora fechei tudo e coloquei o VRPRIME e foi... Vlw por avisar achei que era apenas só um kkk
Por favor, como cancelar a cobrança automática??
Vai lá na opção prime, a baixo do valor cobrado tem a opção para cancelar.
Obrigada
Fecha tudo e tenta colocar o outro novamente. Aqui deu certo.
Fechei tudo e agora foi o segundo. Vlw!
É sodexoprime, Sodexonarappi ele disse que é rappicreditos mas aqui tbm não vai.
Agora foi, valeu
Deu certo em POA
deu certo!
obrigado!
Obrigado Letícia, funcionou aqui!!
Quando clico no link para desativar renovação automática sou direcionado para o cancelamento da assinatura.
Pode cancelar sem medo, pois o dias de primes existente vai continuar
Eles não te reembolsaram?! Mas pelo menos manteram o prime?
Pra reembolsarem, tive que cancelar o prime
Cancelados 😔
Os meus ainda estão ativos.