60% de desconto em itens selecionados na Loja Fini
Expirado
Vendido por Fini Store
60% OFF
1211°
naosalvofini60
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Vai ser a minha terceira compra de doces esse mês, todas por causa do pelando...
Se vc não ficar Sempre atento o Pelando pode lhe trazer mais "prejuízo" (gastos 'desnecessarios') do que lucro (acesso a menores preços).
Pura verdade! Da um boost do consumismo, as vezes tu nem precisa do negócio, mas só por estar barato, pensa em comprar...
Exatamente, a pessoa acha que tá economizando só porque usa o app kkkkkk na maioria das vezes é ao contrário
Exato. Já passei dessa fase!
Agora moderadamente só o necessário e caso caia aquelas promos de outro mundo, tipo ontem neste horário o protetor solar de R$ 45 por 3 e pouco na Americanas.
Mesmo coçando o dedo para comprar, para mim ultimamente tem que ser assim: ou produtos necessários ou MUUUUITO abaixo do preço de mercado.
Para de copiar meu gosto por favor? Haha
Tem a de 450gramas, sai um pouco mais caro
100 reais tem entrega graits, ao menos para o Espirito Santo ta tendo
xixas?
Não. Aqui deu frete grátis acima de 100
Frete grátis acima de 100 pra Minas(pelo menos aqui deu).
O duro é comprar R$100 de Fini
Nem comprando 100 fica grátis, uo
Né não! Amanhã ja chego no trampo vendendo cada pote por 20 reais e salvo meus 5k de bala!
Pague o transporte e ganhe balinhas....
Qual local do rio
Boa sorte pra vocês
Também já tive problemas com a entrega, mandaram um e-mail de desculpas com um cupom de 30%, isso foi no início da pandemia, espero que tenham evoluído o processo.
Meu dentista agradece por nao comprar kkkkk
22kg de bala, boa noite
Você que acabou com o estoque de tubes então.... to aqui fechando minha compra e deu sem estoque... libera um aí, pô!!!
Pra quê tanto doce??? Me dizzz
Pois eh! Só tinha o de uva! :/
Vejo um monte de gente pegando esse de uva, mas nunca experimentei, ai vou lá e comprar logo de 1 quilo de uma vez é sacanagem ne kkkk queria saber se ele é bom, mas tenho a impressão de que deve enjoar
Daqui alguns dias a gente volta pra postar foto da caixa lotada! Obrigada pela promoção!!! Arrasou
Acabou, era até as 23:59
DA pra vender no trem
Da mesmo kkkk mas vou optar pela diabetes mesmo pq além dos finis eu peguei 3 caixas de pacoquita coberta de chocolate kkkkkk
O meu nem foi pra transportadora ainda :/