Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

60% de desconto

60% de desconto
Expirado
117 Comentários
Queria camisa polo ;(
raffaajan 2020

Ver na Colombo, acho que ainda está com uma promoção boa.
lucasfcrjan 2020
As calças jeans deles são ótimas, tenho várias aqui de 'marca' conceituada mas a da Hering é minha de dia a dia. Uso pra todo lugar a uns 3 anos já e continua decente. Comprei 3 calças + 1 camiseta e deu 223 reais. TEM NOÇÃO??? Eu paguei uns 150 pela calça na época. Sensacional

De sarja também são ótimas. Tenho uma a uns 4 anos e está muito boa
sanches___jan 2020

coloquei no carrinho 5 blusas e uma calça e deu 160 conto!!! Só a calça era 170 reais
uriel.spadajan 2020
Show !
Comprei 3 regatas e uma polo por 47 reais
Valeu
4416099-HRG7j.jpgObrigada <3
manadiejan 2020

Só conseguir o desconto da aplicação do cupom 😥
raffaajan 2020

Como faz?

4416215-U52ND.jpg4416215-ZSI9S.jpgSeleciona 4 itens e coloca o desconto quando estiver no carrinho
manadiejan 2020

Deu certo, tive que continuar na página. Peguei uma calça e 3 camisetas por 99,00 ✅
manadiejan 2020

Muito Obrigado!

Vc conseguiu os 40% somado aos outros 20% do cupom?
vitorsilva.jan 2020

Como chegou nesse valor uau
tadeu_souzajan 2020

Mas tem que ser a mesma calça??
raphaelcmjan 2020

Cara, coloca nos itens que estão na promoção do desconto progressivo
manadiejan 2020
Tentei e não foi, vocês baixaram o App?
juniorgynjan 2020
Não consegui esses 40% aí não
manadiejan 2020
[shortcode id="705832"/]
Isso isso, colocava no carrinho e voltava tudo novamente...só passou assim, o desconto será apenas uma compra por CPF.
Consegui.
Obrigado!

Agradeço tbm a quem postou!
Vlw!
Fiz uma festa kkk comprei 5 calças deu 370 reais ... só espero que o número me sirva, caso contrário posso realizar a troca ?
k_fabjan 2020
consegui, comprei 5 camisas p ir p facul como n sei bem o tamanho direito se vai da certo n quis arriscar demais, paguei 103,00. no demais se n der certo, uso em casa.
Vou passar na loja olhar mais ou menos o tamanho depois compro
o desconto de 40% so aparece para comprar 4 itens iguais identicos
andeersonruijan 2020

Errado,acabei de comprar as bermudas e fui calculando p ver se dava,e outra,as bermudas que n estão na lista,ganham um descontinho, a mais barata que era 60,após eu comprar as 7 da lista,saiu por 43
rocatjan 2020
Super valeu a pena. De 390.00 paguei somente 156.00 com frete grátis!
comprar 4 calças iguais ninguem merece rsrsrs
rocatjan 2020

Não precisava ser peça igual

precisa sim fiz o teste no carrinho para pegar os 40%4416804-kmYCq.jpgfaz o teste coloca 4 calças iguais e 4 calças diferentes vai dar desconto diferente
lucasfcrjan 2020

Comprei 3 calças diferentes + 1 camiseta e deu certo.

Vc tá se confundido.
emersjan 2020

Einstein não pensava assim.
Funciona os 20 por cento do cupom, mas se fuçar no site tem produto bem baratinho

Não é só da lista selecionada por eles?
juniorgynjan 2020
Obrigado economizei 330 reais (y) (y)
pedro_rossijan 2020
Obrigado irmão, comprei bastante coisa! Abraço
Tem o provador virtual rsrs
E eles disponibilizam até uma trena para imprimir
maykonsantosjan 2020
Deu certo aqui, muito bom o desconto.
Como vocês conseguem?
Não tô conseguindo aplicar o cupom de 40%
Aqui até rolou o desconto, porém quando tento finalizar a compra dá esse erro - 4417041-fwwQp.jpg
Sendo que coloquei meu endereço certinho, escolhi o único método de envio disponivel (gratuito, por sinal), cartao de crédito tudo ok tbm, mas o erro persiste =( vou tentar pelo celular pra ver se dá certo
andeersonruijan 2020

Aqui também,mas era pq o Google botava o endereço e os dados do cartão automático,então escrevi de um por um,entrei no "entrega" escolhi o grátis e cliquei no botão azul,abri a lista de pedidos, olhei um por um pq esse site é bugado,após isso finalizei,demora mas dá certo

Agora deu certo!! Mto obrigado :p
andeersonruijan 2020

Por nada, Estamos aqui para nos ajudar 8) (y)

Pode me dar um help? Não tô conseguindo de jeito nenhum. Vc fez pelo PC?
andeersonruijan 2020

Posso sim,fiz pelo celular

Tô tentando comprar 4 regatas masculinas ribana. Mas não tá indo
andeersonruijan 2020

Estão na lista selecionada? Se sim,era p entrar os 20% a mais
andeersonruijan 2020

Olhei aqui as ribanas não estão na lista,mas tem umas de 30 reais que dá certo,coloquei 4 iguais deu 47.98 de desconto

Obrigado
daherjGênio techjan 2020
Aqui não aparece os 40% de desconto, já coloquei mais de 4 itens. Deve ser apenas para itens selecionados. Os 20% entram com o cupom, mas não acho q compensa
curiousdannjan 2020

Mas é só para produtos selecionados.
curiousdannjan 2020
Eu não estava conseguindo colocar o cupom +20%, dava erro também.

A solução: limpei carrinho e histórico do navegador e coloquei uma calça no carrinho aplicando o cupom. Depois fui adicionando as outras peças e aí sim veio o 60%.
4417179-ujxF8.jpgAcabei de comprar!
jmsfjan 2020
os 40% acumula com o que ja ta com desconto?
andeersonruijan 2020

Em cima do primeiro preço pelo que entendi,botei 4 blusas,30 cada,em vez de 120 ,ficou 72
renan_iranjan 2020
Então o desconto não é de 60%, mas sim de 52%
luisfellipejan 2020

Exatamente.
curiousdannjan 2020

Errado. O desconto é aplicado sob o valor integral.
sanches___jan 2020

Minha compra deu 59.998% de desconto (y)
Alguem sabe como é o tamanho das camisetas unissex?
Estão saindo 20 reais cada se comprar 4
ismael.leaojan 2020
Não funcionou os 40% aqui
glauco_luizjan 2020
Só roupa feia
4417352-DzOeX.jpgFUNCIONOU!! Importante que sejam os itens da promoção (basta ir na página inicial e clicar na propaganda da promoção de 4 peças)
Boas compras :)

O que comprou pq o meu só está dando 60% se adicionar 4 causas iguais mesma cor, se mudar de cor já não dá.
liliane_mtbojan 2020
Vlw
glauco_luizjan 2020
As roupas da Hering são boas? Nunca comprei
Fiz minha compra. Valeu!
marc0s_paul0jan 2020
Aqui foi também. Valeu!

4417433-cySRp.jpg
Dica: As camisetas unissex tem alguns temas pops bem legais (y)
Valeu muito! Consegui um desconto sensacional, já estava querendo renovar umas camisetas e camisas mesmo rs. Até duas bermudas eu peguei, com esse preço compensava.

4417454-zrJ0j.jpg
Depois ainda consegui garantir umas roupas do Rei Leão. As blusas estavam a R$ 19,90, mas muitos tamanhos tinham esgotado. O que eu consegui foi isso rs. Tinha conseguido colocar outras no carrinho na primeira compra, mas acho que acabou enquanto eu terminava rs.

4417454-KvKau.jpg
Valeu a quem postou! Deus abençoe o/

Ah, na segunda compra o cupom já não valia mais. Agora mesmo não está funcionando, creio que já era. Mas ainda assim os preços estão bons com os descontos cumulativos!

Eu comprei duas vezes, só que usei o meu email em uma comprar e o da minha esposa em uma segunda compra pra dar certo

Pode crer! Eu acabei não fazendo isso, estava com medo de perder algumas roupas lá e não usei o cupom na segunda compra rs, mas tá ótimo!
juliopattijan 2020
Gente, 0.6x0.8= 0.48. ou seja, 52%
gatoperaltajan 2020
Eles aplicam os dois descontos sobre o valor inicial provavelmente:
4417580-qXbh1.jpg
daherjGênio techjan 2020
tem que ser todos os itens selecionados? aqui nao funciona de jeito algum.
vitorsilva.jan 2020
Show kkkk
r._santanajan 2020
Confesso q não vi nada q eu quisesse comprar.
ariane.juliojan 2020
A opção de entrega é só retirar em loja? porque não estou conseguindo outra
Não tá rolando, já tentei adicionar tudo que é item
rafainlinejan 2020

Já foi esse disco voador?
tadeu_souzajan 2020

Aqui tbm nao rolou.. apliquei o cupom especial 20.. de 659, foi para 449..
O meu só está dando 60% se adicionar 4 causas iguais mesma cor se mudar não dá.
amigoamigojan 2020

Coloca 4 itens diferentes entre os selecionados no carrinho. Apaga o desconto do cupom existente e coloca o cupom dessa promoção.
amigoamigojan 2020

É porque só uma cor está na seleção do cupom.

Pra mim não deu, até consegui o desconto no carrinho, mais quando vou finalizar não dá, acho que não está disponível para entregar no meu cep, Belo Horizonte MG, só um produto aí não compensa.
hopelessjan 2020

Não sei se era isso mesmo. Alguns produtos estavam escritos "retirar na loja", aí bugava na hora selecionar o tipo de entrega. Quando tirei o único produto que estava assim consegui finalizar. Era a calça mais bonita que tinha lá, mas paciência, promoção é promoção (lol)
sanches___jan 2020

Mas tinha frete grátis. Eu msm peguei pra entregar no meu trabalho
sanches___jan 2020

Eu consegui comprar 4 itens, e mandei entregar no meu trabalho. Tbm sou de BH
No meu caso deu certo em compra de camisas de estampa diferente peguei 6 por 97 reais
tadeu_souzajan 2020

aqui tbm só consegui o desconto nessas camisas, nas calças nao entra o desconto.
4417755-2B3uk.jpgMuito obrigado pela dica , eu estava precisando de umas camisas pra trabalhar, com pouca estampa
No método de entrega só aparece para retirar na loja e depois que clico o site fica carregando eternamente. Mais alguém com esse erro?
hopelessjan 2020

Algum produto já deve estar sem estoque
sanches___jan 2020
Realmente vale a pena comprar calça/short aí. Tenho um short que usava direto, já tem uns 10 anos, mas deve ter uns 4 que passei pra minha mãe pq eu dei uma engordada haha
tadeu_souzajan 2020

Calça aqui nao entra o cupom de desconto :/
4417958.jpgObrigadooooooo, autor do post!! A economia foi grande! Não é sempre que temos 60% de desconto! Aproveitei para comprar alguns itens que eu precisava e outros que eu queria.

Detalhe: eu ainda parcelei em 5x 60,00 sem juros!
tadeu_souzajan 2020

aqui se eu colocar 4 calças diferentes nao dá o desconto... se eu colocar 4 calças iguais, mais outras. si sim o desconto entra..

Você pode escolher calças diferentes, qualquer produto, todos que estão na seleção dá, porém só não pode mudar de cor, eu consegui, porém quando fui finalizar não deu, excluiu automático, só ficou só uma camisa, deve não ter estoque perto da minha região.

Eu escolhi calças diferentes tb, mas apenas daquela listagem que está no link. Funcionou cmg, conforme a imagem que postei.
tadeu_souzajan 2020

Pronto... gastei 600 reais em 7 calças e 7 camisas..

Conseguiu 60% de desconto certinho?
tadeu_souzajan 2020

deu 59%
Caralho fiquei um tempão escolhendo os produtos, quando enfim consegui os 60% fui finalizar o cadastro e finalizar a compra, automático excluiu 3 produtos e só ficou uma camisa de 50 (mad) (mad)
ray_uznjan 2020
Valeu pela postagem!
Comprei 7 itens, tanto da promo de 40% com o cupom quanto o de 50% +10% que tinha no site. Apliquei o cupom e na conta de R $ 335 eu paguei menos de R $ 150.
hopelessjan 2020
Acho que as peças são superfaturadas, mas com o desconto vale muito a pena.
Tive R$ 125 em desconto, muito bom
Agradeço a quem divulgou, consegui 60% de desconto. O total das minhas 4 camisas deu R$ 259,96 e com os 60% de desconto saiu por 103,99. 4 pelo preço de 2, bom demais.
amigoamigojan 2020
Ac
kafsjan 2020
meu deu 149.00 de desconto (y)
4418443-gtK8Y.jpg
4418443-MKhnI.jpg
4 camisas floridas de 89$ saiu por 35,90$ cada uma... Valews pelando...
Meu desconto foi real de 60%
4x89,99=$359,96=100%
Paguei $143,99=XD 40%

A conta para quem está tendo dificuldade..

Valor total dividido por 100 multiplicado por 40 dará o valor pago ou se você multiplicar por 60, será o valor do desconto....
gus.matosjan 2020
Consegui comprar, finalmente. Pena que a maioria que eu queria acabou, principalmente a jaqueta do Rei Leão
akel_souzajan 2020
Pessoal, minha compra foi estornada. Acredito que cancelaram, pois havia sido previamente autorizada, tenho limite e tudo mais. No site ainda consta como feita.
tonybluejan 2020

A minha está desde o dia 18 sem aprovação no pagamento. Falei com o atendimento do cartão e está tudo ok, é a Hering que precisa aprovar... Acho que vão cancelar.
kafsjan 2020
Nao sai de pedido recebido..estranho.

Aqui já recebi a NF-e
Ordenar por

Descrição da promoção

Desconto de 40% em 4 peças ou mais , adicione cupom e tenha mais 20%

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.