Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

60% de desconto

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
60% de desconto
Expirado
117 Comentários
Queria camisa polo ;(
@lucasfcrlucasfcrjan 2020
As calças jeans deles são ótimas, tenho várias aqui de 'marca' conceituada mas a da Hering é minha de dia a dia. Uso pra todo lugar a uns 3 anos já e continua decente. Comprei 3 calças + 1 camiseta e deu 223 reais. TEM NOÇÃO??? Eu paguei uns 150 pela calça na época. Sensacional
@uriel.spadauriel.spadajan 2020
Show !
Comprei 3 regatas e uma polo por 47 reais
Valeu
4416099-HRG7j.jpgObrigada <3
@manadiemanadiejan 2020
Tentei e não foi, vocês baixaram o App?
@juniorgynjuniorgynjan 2020
Não consegui esses 40% aí não
@manadiemanadiejan 2020
[shortcode id="705832"/]
Isso isso, colocava no carrinho e voltava tudo novamente...só passou assim, o desconto será apenas uma compra por CPF.
Consegui.
Obrigado!

Agradeço tbm a quem postou!
Vlw!
Fiz uma festa kkk comprei 5 calças deu 370 reais ... só espero que o número me sirva, caso contrário posso realizar a troca ?
@k_fabk_fabjan 2020
consegui, comprei 5 camisas p ir p facul como n sei bem o tamanho direito se vai da certo n quis arriscar demais, paguei 103,00. no demais se n der certo, uso em casa.
Vou passar na loja olhar mais ou menos o tamanho depois compro
o desconto de 40% so aparece para comprar 4 itens iguais identicos
@rocatrocatjan 2020
Super valeu a pena. De 390.00 paguei somente 156.00 com frete grátis!
comprar 4 calças iguais ninguem merece rsrsrs
Funciona os 20 por cento do cupom, mas se fuçar no site tem produto bem baratinho
@juniorgynjuniorgynjan 2020
Obrigado economizei 330 reais (y) (y)
@pedro_rossipedro_rossijan 2020
Obrigado irmão, comprei bastante coisa! Abraço
Tem o provador virtual rsrs
E eles disponibilizam até uma trena para imprimir
@maykonsantosmaykonsantosjan 2020
Deu certo aqui, muito bom o desconto.
Como vocês conseguem?
Não tô conseguindo aplicar o cupom de 40%
Aqui até rolou o desconto, porém quando tento finalizar a compra dá esse erro - 4417041-fwwQp.jpg
Sendo que coloquei meu endereço certinho, escolhi o único método de envio disponivel (gratuito, por sinal), cartao de crédito tudo ok tbm, mas o erro persiste =( vou tentar pelo celular pra ver se dá certo
@daherjdaherjjan 2020
Aqui não aparece os 40% de desconto, já coloquei mais de 4 itens. Deve ser apenas para itens selecionados. Os 20% entram com o cupom, mas não acho q compensa
@curiousdanncuriousdannjan 2020
Eu não estava conseguindo colocar o cupom +20%, dava erro também.

A solução: limpei carrinho e histórico do navegador e coloquei uma calça no carrinho aplicando o cupom. Depois fui adicionando as outras peças e aí sim veio o 60%.
4417179-ujxF8.jpgAcabei de comprar!
@jmsfjmsfjan 2020
os 40% acumula com o que ja ta com desconto?
@renan_iranrenan_iranjan 2020
Então o desconto não é de 60%, mas sim de 52%
Alguem sabe como é o tamanho das camisetas unissex?
Estão saindo 20 reais cada se comprar 4
@ismael.leaoismael.leaojan 2020
Não funcionou os 40% aqui
@glauco_luizglauco_luizjan 2020
Só roupa feia
4417352-DzOeX.jpgFUNCIONOU!! Importante que sejam os itens da promoção (basta ir na página inicial e clicar na propaganda da promoção de 4 peças)
Boas compras :)
@liliane_mtboliliane_mtbojan 2020
Vlw
@glauco_luizglauco_luizjan 2020
As roupas da Hering são boas? Nunca comprei
Fiz minha compra. Valeu!
@marc0s_paul0marc0s_paul0jan 2020
Aqui foi também. Valeu!

4417433-cySRp.jpg
Dica: As camisetas unissex tem alguns temas pops bem legais (y)
Valeu muito! Consegui um desconto sensacional, já estava querendo renovar umas camisetas e camisas mesmo rs. Até duas bermudas eu peguei, com esse preço compensava.

4417454-zrJ0j.jpg
Depois ainda consegui garantir umas roupas do Rei Leão. As blusas estavam a R$ 19,90, mas muitos tamanhos tinham esgotado. O que eu consegui foi isso rs. Tinha conseguido colocar outras no carrinho na primeira compra, mas acho que acabou enquanto eu terminava rs.

4417454-KvKau.jpg
Valeu a quem postou! Deus abençoe o/
@juliopattijuliopattijan 2020
Gente, 0.6x0.8= 0.48. ou seja, 52%
@daherjdaherjjan 2020
tem que ser todos os itens selecionados? aqui nao funciona de jeito algum.
@vitorsilva.vitorsilva.jan 2020
Show kkkk
@r._santanar._santanajan 2020
Confesso q não vi nada q eu quisesse comprar.
@ariane.julioariane.juliojan 2020
A opção de entrega é só retirar em loja? porque não estou conseguindo outra
Não tá rolando, já tentei adicionar tudo que é item
O meu só está dando 60% se adicionar 4 causas iguais mesma cor se mudar não dá.
No meu caso deu certo em compra de camisas de estampa diferente peguei 6 por 97 reais
4417755-2B3uk.jpgMuito obrigado pela dica , eu estava precisando de umas camisas pra trabalhar, com pouca estampa
No método de entrega só aparece para retirar na loja e depois que clico o site fica carregando eternamente. Mais alguém com esse erro?
@sanches___sanches___jan 2020
Realmente vale a pena comprar calça/short aí. Tenho um short que usava direto, já tem uns 10 anos, mas deve ter uns 4 que passei pra minha mãe pq eu dei uma engordada haha
4417958.jpgObrigadooooooo, autor do post!! A economia foi grande! Não é sempre que temos 60% de desconto! Aproveitei para comprar alguns itens que eu precisava e outros que eu queria.

Detalhe: eu ainda parcelei em 5x 60,00 sem juros!
Caralho fiquei um tempão escolhendo os produtos, quando enfim consegui os 60% fui finalizar o cadastro e finalizar a compra, automático excluiu 3 produtos e só ficou uma camisa de 50 (mad) (mad)
@ray_uznray_uznjan 2020
Valeu pela postagem!
Comprei 7 itens, tanto da promo de 40% com o cupom quanto o de 50% +10% que tinha no site. Apliquei o cupom e na conta de R $ 335 eu paguei menos de R $ 150.
@hopelesshopelessjan 2020
Acho que as peças são superfaturadas, mas com o desconto vale muito a pena.
Tive R$ 125 em desconto, muito bom
Agradeço a quem divulgou, consegui 60% de desconto. O total das minhas 4 camisas deu R$ 259,96 e com os 60% de desconto saiu por 103,99. 4 pelo preço de 2, bom demais.
@amigoamigoamigoamigojan 2020
Ac
@kafskafsjan 2020
meu deu 149.00 de desconto (y)
4418443-gtK8Y.jpg
4418443-MKhnI.jpg
4 camisas floridas de 89$ saiu por 35,90$ cada uma... Valews pelando...
@gus.matosgus.matosjan 2020
Consegui comprar, finalmente. Pena que a maioria que eu queria acabou, principalmente a jaqueta do Rei Leão
@akel_souzaakel_souzajan 2020
Pessoal, minha compra foi estornada. Acredito que cancelaram, pois havia sido previamente autorizada, tenho limite e tudo mais. No site ainda consta como feita.
@kafskafsjan 2020
Nao sai de pedido recebido..estranho.
Ordenar por

Descrição da promoção

Desconto de 40% em 4 peças ou mais , adicione cupom e tenha mais 20%

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?