60% de desconto
Expirado
Vendido por Hering
60% OFF
2043°
ESPECIAL20
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Ver na Colombo, acho que ainda está com uma promoção boa.
De sarja também são ótimas. Tenho uma a uns 4 anos e está muito boa
coloquei no carrinho 5 blusas e uma calça e deu 160 conto!!! Só a calça era 170 reais
Comprei 3 regatas e uma polo por 47 reais
Valeu
Só conseguir o desconto da aplicação do cupom 😥
Como faz?
Deu certo, tive que continuar na página. Peguei uma calça e 3 camisetas por 99,00 ✅
Muito Obrigado!
Vc conseguiu os 40% somado aos outros 20% do cupom?
Como chegou nesse valor uau
Mas tem que ser a mesma calça??
Cara, coloca nos itens que estão na promoção do desconto progressivo
Isso isso, colocava no carrinho e voltava tudo novamente...só passou assim, o desconto será apenas uma compra por CPF.
Obrigado!
Agradeço tbm a quem postou!
Errado,acabei de comprar as bermudas e fui calculando p ver se dava,e outra,as bermudas que n estão na lista,ganham um descontinho, a mais barata que era 60,após eu comprar as 7 da lista,saiu por 43
Não precisava ser peça igual
precisa sim fiz o teste no carrinho para pegar os 40%
Comprei 3 calças diferentes + 1 camiseta e deu certo.
Vc tá se confundido.
Einstein não pensava assim.
Não é só da lista selecionada por eles?
E eles disponibilizam até uma trena para imprimir
Sendo que coloquei meu endereço certinho, escolhi o único método de envio disponivel (gratuito, por sinal), cartao de crédito tudo ok tbm, mas o erro persiste =( vou tentar pelo celular pra ver se dá certo
Aqui também,mas era pq o Google botava o endereço e os dados do cartão automático,então escrevi de um por um,entrei no "entrega" escolhi o grátis e cliquei no botão azul,abri a lista de pedidos, olhei um por um pq esse site é bugado,após isso finalizei,demora mas dá certo
Agora deu certo!! Mto obrigado :p
Por nada, Estamos aqui para nos ajudar 8) (y)
Pode me dar um help? Não tô conseguindo de jeito nenhum. Vc fez pelo PC?
Posso sim,fiz pelo celular
Tô tentando comprar 4 regatas masculinas ribana. Mas não tá indo
Estão na lista selecionada? Se sim,era p entrar os 20% a mais
Olhei aqui as ribanas não estão na lista,mas tem umas de 30 reais que dá certo,coloquei 4 iguais deu 47.98 de desconto
Obrigado
Mas é só para produtos selecionados.
A solução: limpei carrinho e histórico do navegador e coloquei uma calça no carrinho aplicando o cupom. Depois fui adicionando as outras peças e aí sim veio o 60%.
Em cima do primeiro preço pelo que entendi,botei 4 blusas,30 cada,em vez de 120 ,ficou 72
Exatamente.
Errado. O desconto é aplicado sob o valor integral.
Minha compra deu 59.998% de desconto (y)
Estão saindo 20 reais cada se comprar 4
Boas compras :)
O que comprou pq o meu só está dando 60% se adicionar 4 causas iguais mesma cor, se mudar de cor já não dá.
Dica: As camisetas unissex tem alguns temas pops bem legais (y)
Depois ainda consegui garantir umas roupas do Rei Leão. As blusas estavam a R$ 19,90, mas muitos tamanhos tinham esgotado. O que eu consegui foi isso rs. Tinha conseguido colocar outras no carrinho na primeira compra, mas acho que acabou enquanto eu terminava rs.
Valeu a quem postou! Deus abençoe o/
Ah, na segunda compra o cupom já não valia mais. Agora mesmo não está funcionando, creio que já era. Mas ainda assim os preços estão bons com os descontos cumulativos!
Eu comprei duas vezes, só que usei o meu email em uma comprar e o da minha esposa em uma segunda compra pra dar certo
Pode crer! Eu acabei não fazendo isso, estava com medo de perder algumas roupas lá e não usei o cupom na segunda compra rs, mas tá ótimo!
Já foi esse disco voador?
Aqui tbm nao rolou.. apliquei o cupom especial 20.. de 659, foi para 449..
Coloca 4 itens diferentes entre os selecionados no carrinho. Apaga o desconto do cupom existente e coloca o cupom dessa promoção.
É porque só uma cor está na seleção do cupom.
Pra mim não deu, até consegui o desconto no carrinho, mais quando vou finalizar não dá, acho que não está disponível para entregar no meu cep, Belo Horizonte MG, só um produto aí não compensa.
Não sei se era isso mesmo. Alguns produtos estavam escritos "retirar na loja", aí bugava na hora selecionar o tipo de entrega. Quando tirei o único produto que estava assim consegui finalizar. Era a calça mais bonita que tinha lá, mas paciência, promoção é promoção (lol)
Mas tinha frete grátis. Eu msm peguei pra entregar no meu trabalho
Eu consegui comprar 4 itens, e mandei entregar no meu trabalho. Tbm sou de BH
aqui tbm só consegui o desconto nessas camisas, nas calças nao entra o desconto.
Algum produto já deve estar sem estoque
Calça aqui nao entra o cupom de desconto :/
Detalhe: eu ainda parcelei em 5x 60,00 sem juros!
aqui se eu colocar 4 calças diferentes nao dá o desconto... se eu colocar 4 calças iguais, mais outras. si sim o desconto entra..
Você pode escolher calças diferentes, qualquer produto, todos que estão na seleção dá, porém só não pode mudar de cor, eu consegui, porém quando fui finalizar não deu, excluiu automático, só ficou só uma camisa, deve não ter estoque perto da minha região.
Eu escolhi calças diferentes tb, mas apenas daquela listagem que está no link. Funcionou cmg, conforme a imagem que postei.
Pronto... gastei 600 reais em 7 calças e 7 camisas..
Conseguiu 60% de desconto certinho?
deu 59%
Comprei 7 itens, tanto da promo de 40% com o cupom quanto o de 50% +10% que tinha no site. Apliquei o cupom e na conta de R $ 335 eu paguei menos de R $ 150.
4 camisas floridas de 89$ saiu por 35,90$ cada uma... Valews pelando...
4x89,99=$359,96=100%
Paguei $143,99=XD 40%
A conta para quem está tendo dificuldade..
Valor total dividido por 100 multiplicado por 40 dará o valor pago ou se você multiplicar por 60, será o valor do desconto....
A minha está desde o dia 18 sem aprovação no pagamento. Falei com o atendimento do cartão e está tudo ok, é a Hering que precisa aprovar... Acho que vão cancelar.
Aqui já recebi a NF-e