Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
Desconto de 40% em 4 peças ou mais , adicione cupom e tenha mais 20%
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Comprei 3 regatas e uma polo por 47 reais
Valeu
Isso isso, colocava no carrinho e voltava tudo novamente...só passou assim, o desconto será apenas uma compra por CPF.
Obrigado!
Agradeço tbm a quem postou!
E eles disponibilizam até uma trena para imprimir
Sendo que coloquei meu endereço certinho, escolhi o único método de envio disponivel (gratuito, por sinal), cartao de crédito tudo ok tbm, mas o erro persiste =( vou tentar pelo celular pra ver se dá certo
A solução: limpei carrinho e histórico do navegador e coloquei uma calça no carrinho aplicando o cupom. Depois fui adicionando as outras peças e aí sim veio o 60%.
Estão saindo 20 reais cada se comprar 4
Boas compras :)
Dica: As camisetas unissex tem alguns temas pops bem legais (y)
Depois ainda consegui garantir umas roupas do Rei Leão. As blusas estavam a R$ 19,90, mas muitos tamanhos tinham esgotado. O que eu consegui foi isso rs. Tinha conseguido colocar outras no carrinho na primeira compra, mas acho que acabou enquanto eu terminava rs.
Valeu a quem postou! Deus abençoe o/
Detalhe: eu ainda parcelei em 5x 60,00 sem juros!
Comprei 7 itens, tanto da promo de 40% com o cupom quanto o de 50% +10% que tinha no site. Apliquei o cupom e na conta de R $ 335 eu paguei menos de R $ 150.
4 camisas floridas de 89$ saiu por 35,90$ cada uma... Valews pelando...