Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

6 Unidades Shampoo Anticaspa Clear Men Limpeza Diária 2 em 1 - 400ml - R$68

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
6 Unidades Shampoo Anticaspa Clear Men Limpeza Diária 2 em 1 - 400ml - R$68
Expirado
46 Comentários
Excelente promoção frete de $1,50 no site tem outros tipos de clear pelo mesmo preço
Peguei, valeu!
@mateuribeiromateuribeironov 2020
DrogaRaia amoooo.. Fora não tem cidade Drogasil..
@chchnov 2020
Mesmo com frete de R$15 valeu a pena. Média de R$23 por aqui, saiu por R$14,5 cada. Pena não estar disponível pra retirada...
alto índice de reclamações essa empresa
Algum de vocês realmente tiveram alguma melhora com isso? Pois os homens que conheço e usaram até hoje buscam por algo pra caspas.
Consegui 6 unidades variadas (o Detox atrapalha o preço ficar 11.25, então não escolham ele). Retirada na loja gratuita disponível. Sou de Aracaju. Aqui tá 23.90 no Atacadão.
Po. Nao tenho caspa. Mas deu vontade de comprar só pq é refrescante
N estou conseguindo finalizar a compra, chega na opção de retirada ou Entrega a página fica travada sem prosseguir pro pagamento
Não estou conseguindo finalizar a compra para retirar na loja. Todas as lojas da minha cidade não tem estoque disponível.
Opa peguei! Valeu, peguei e dividi o valor com meu pai, super em conta!
Bom preço, uma vez peguei um kit de leve 3 e pague 2 por 42 reais com frete na farmácia pague menos...
Comprado, valeu!
Apenas R$ 1,50 de frete :D
@pablohannyerpablohannyernov 2020
Top demais, peguei aqui, retirada na loja em 1 hora ou entrega grátis em 4 hrs <3 Valeu demais
@promo.e.bompromo.e.bomnov 2020
Valeu!!!! Pegou sem custo de frete pra retirar aqui perto dos meus pais
@atsfatsfnov 2020
Peguei. Mas não estava indo pelo celular, consegui pelo PC.
Da última vez que comprei shampoo na Drogasil pela Web, os frascos abriram e vazaram, chegando todos "melados". Como comprei medicamento junto, e eles não separaram o medicamento numa embalagem ou saco, tive um trabalho extra para limpar a cartela de comprimidos (além dos frascos dos próprios shampoos) e tive que jogar for aa caixa e a bula do medicamento.
@altlimaltlimnov 2020
Peguei... valeu a pena, o frete $ 3,90 - Top
@caciquecaciquenov 2020
Quer pegar na farmácia? Aconselho ir na farmácia antes e olhar na prateleira quais as fragrâncias que tem... ex: se você comprar 3xA 2xB 1xC, e não tiver os 3 frangancia A eles possivelmente vão cancelar, ou ligar perguntando se quer que cancele três e você pagará somente pelos três outros que tiver... ou seja, é interessante ir na farmácia que você vai retirar e ver a disponibilidade que tem nema
@tenchini_tenchini_nov 2020
Peguei, frete grátis
@samuel_mindusamuel_mindunov 2020
compradooooo !
15 conto de frete.mas peguei mesmo assim
Top demais, muito barato, peguei, valeu!!!

No de 400ml?
Se for 6 de 200ml sai a 41 reais
@alvoalvonov 2020
Acabou
Ordenar por

Descrição da promoção

Formas de pagamento: em 1x no cartão de crédito ou no boleto.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?