6 Unidades Shampoo Anticaspa Clear Men Limpeza Diária 2 em 1 - 400ml - R$68
Expirado
Vendido por Drogasil
R$68,00
1568°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Que curioso, nem tem Drogasil perto da minha cidade, somente a DrogaRaia (é a mesma rede, porém são diferentes) e ficou 1,50 também kkk pena que ja to com 3 em casa, se não eu pegava
O meu frete pra minas deu mais de 25.00
Tenta pegar o de 200ml, aqui o de 400ml tbm deu frete caro.
Drogasil ? nunca tive nenhum problema com ela e compro frequentemente a +5 anos
Nunca vi! Da drogaria ou Unilever?
Drogaria. Inclusive, acabei comprando o ontem e hoje cancelaram meu pedido. Me ligaram falando que não tinha estoque. Não me retorno sobre o estorno, já que paguei via boleto. Realizei outra compra no site, nessa promo, e dessa vez veio ok, via cartão de crédito.
Saquei, eu peguei no cartão pra buscar. Perto da minha casa não tinha. Peguei próximo a casa dos meus pais
Shampoo anticaspa melhora e muito, mas esse daí não deu certo com o meu cabelo, eu uso o head and shoulders (kit com shampoo e condicionador).
esse é o melhor pra mim
Para mim ajudou, principalmente para amenizar a coceira que dava de vez em quando.
É engraçado, mas eu não consigo te responder sobre isso completamente... Uso os produtos da Clear não pela caspa, mas porque foram os que me causaram menos alergia XD. Eu nunca tive caspa, não sei se foi graças a qualidade da "limpeza" ou da eficácia do elemento anticaspa. Então, deixo a resposta pros nossos colegas...
é só usar 2 vezes por dia do jeito que tá indicado no rótulo
ja me recomeram o shampoo da Acquaflora para caspa e falaram que nao tem shampoo melhor se voce quer resolver o problema
100%
eu tb ja recebi recomendações desse shampoo...dizem ser muito bom.
100%.
Pra mim ajuda muito, enquanto estou usando é ZERO de caspas.
No entanto se falhar o uso dois ou três dias volta tudo novamente
Dois
Apenas R$ 1,50 de frete :D
No de 400ml?
Não tinha visto que era 400ml, mancada minha, vlw ae agr eu q vou comprar rsrs