Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

6 Unidades - Nivea Clinical Intense Control - Masculino- Frete Grátis | R$ 68

6 Unidades - Nivea Clinical Intense Control - Masculino- Frete Grátis | R$ 68
Expirado
20 Comentários
robsonpierreago 2020
O FEMININO está pelo mesmo preço. Postei em anúncio separado.

Esse preço é buscando pelo APP, no clube da Lu.

O Freecô de R$8.90 sai com o frete grátis também, se adicionado a esse e a outros produtos que estejam com frete grátis.

Aproveitem para adicionar algo de valor menor, que esteja em promoção no Clube da Lu, mas que o frete acaba matando.

Ao incluir junto com pedido marcado com Frete Grátis, sai tudo grátis ;)
fabio_rgago 2020
(y)
lucasndrepago 2020
Alguém já usou, sabe me informa se é bom igual o Rexona Clinical ?

Cada corpo tem uma reação a respeito.
Pra mim foi a mesma coisa de não passar nada, mesmo reaplicando várias vezes não surtiu efeito nenhum.
Mas tem gente que se sentiu satisfeito com esse desodorante.
sinistro67ago 2020

Exatamente, pra mim o rexona clinical funciona melhor

Amigo prefiro esse pela forma de uso, o da rexona com os furos fica sempre um resido chato além de agarra nos pelos do braço e forma uma camada bem escrota que só sai com muito esforço esfregando.
Pra mim e o melhor
nebloodago 2020
Muito bom esse desodorante, tao bom quanto o rexona clinical ou melhor vario entre os dois, clube da lu sai 64,35.
henriqueluizago 2020
Sabe dizer se esse mancha a roupa?

Não mancha, uso há uns 2 anos e nunca manchou nenhuma camiseta ou camisa. Eu considero o melhor desodorante.
ademir_alvesago 2020
É o melhor que já usei até agora! Só usaria outro pra quebrar o gelo - Desafiar-se. Hehehhe...
casioago 2020
Desconto baixo pra fazer um estoque de 6. Só é interessante pra quem já usa desse tipo. Pq p quem n usa e/ou conhece o cheiro não seria interessante comprar 6. Se o desconto fosse maior até valeria.
Nunca usei, mas comprei pra experimentar. To zerado de desodorante. Espero que seja bom! Muito obrigado por compartilhar!
Esse ou aquele de gel da GILLETTE?

Alguém que já tenha usado os 2, sabe qual é o melhor?

Eu uso só o REXONA CLINICAL, mas não rende...
Tô querendo trocar por algum mais barato que dure mais...

Ja usei os dois. O rexona clinical além de manchar minhas roupas, durava pouco o gel. Esse da Nivea é uma barra, dura relativamente mais e não mancha a roupa. O anti transpirante é tão bom quanto. Pode ir na fé.

Eu ja usei os Gilette, o Rexona clinical, um da BiO, esse Nívea é o brabo. Recomendo, apesar de ter pego os que eu tenho em estoque por 8R$/un.

Show, valeu :D
rafo_barbosaago 2020
Sabem se tem alumínio?
agridoce_.3ago 2020
Tenho problemas com odor, só esse aí e o rexona clinical funcionam pra mim. O rexona é mais caro, dura menos e mancha as roupas, mas o efeito fica o dia todo. Esse sinto que dura um pouquinho menos (nada demais), e não mancha as roupas .
O de gel da gillete tbm está em promoção, não gostei dele, fica melado e eu suava muito, demora mto pra secar.
Fedidas?
robsonpierreset 2020
Fiz o pedido incluindo o Freecô (que ficava com o frete grátis também ao adicionar)...
Recebi o Freecô na manhã seguinte :o . No entanto, o desodorante ficou retido na fiscalização do estado e ainda não recebi (annoyed)
Ordenar por

Descrição da promoção

Frete Grátis

Kit Desodorante Nivea Clinical Intense Control - Barra Antitranspirante Masculino 42g 6 Unidades

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.