Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Frete Grátis
Kit Desodorante Nivea Clinical Intense Control - Barra Antitranspirante Masculino 42g 6 Unidades
Kit Desodorante Nivea Clinical Intense Control - Barra Antitranspirante Masculino 42g 6 Unidades
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
Esse preço é buscando pelo APP, no clube da Lu.
O Freecô de R$8.90 sai com o frete grátis também, se adicionado a esse e a outros produtos que estejam com frete grátis.
Aproveitem para adicionar algo de valor menor, que esteja em promoção no Clube da Lu, mas que o frete acaba matando.
Ao incluir junto com pedido marcado com Frete Grátis, sai tudo grátis ;)
Cada corpo tem uma reação a respeito.
Pra mim foi a mesma coisa de não passar nada, mesmo reaplicando várias vezes não surtiu efeito nenhum.
Mas tem gente que se sentiu satisfeito com esse desodorante.
Exatamente, pra mim o rexona clinical funciona melhor
Amigo prefiro esse pela forma de uso, o da rexona com os furos fica sempre um resido chato além de agarra nos pelos do braço e forma uma camada bem escrota que só sai com muito esforço esfregando.
Não mancha, uso há uns 2 anos e nunca manchou nenhuma camiseta ou camisa. Eu considero o melhor desodorante.
Alguém que já tenha usado os 2, sabe qual é o melhor?
Eu uso só o REXONA CLINICAL, mas não rende...
Tô querendo trocar por algum mais barato que dure mais...
Ja usei os dois. O rexona clinical além de manchar minhas roupas, durava pouco o gel. Esse da Nivea é uma barra, dura relativamente mais e não mancha a roupa. O anti transpirante é tão bom quanto. Pode ir na fé.
Eu ja usei os Gilette, o Rexona clinical, um da BiO, esse Nívea é o brabo. Recomendo, apesar de ter pego os que eu tenho em estoque por 8R$/un.
Show, valeu :D
O de gel da gillete tbm está em promoção, não gostei dele, fica melado e eu suava muito, demora mto pra secar.
Recebi o Freecô na manhã seguinte :o . No entanto, o desodorante ficou retido na fiscalização do estado e ainda não recebi (annoyed)