Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[6 unidades] Desodorante Monange Antitranspirante Feminino R$27

[6 unidades] Desodorante Monange Antitranspirante Feminino R$27
Expirado
26 Comentários
Pra vcs é frete grátis??? Porque pra mim essas compras não compensa no magalu...só pelo frete então,não compensa
widinhoout 2020

Só comprar mais alguma coisa, pois acima de 50 reais é frete grátis, pelo menos pra minha região é assim

Pra mim não...sou do Norte...aqui só tem rico...aí cobram sempre da gente
ronronout 2020

Isso
Também sou do Norte!!!
Nem olho mais essas promoção da Magalu, Americanas,lojas do mecânico, Kabum, Shoptime, submarino, CASAS BAHIA (todas as vias varejos) e etc....
Todas cobram cobram frete ABSURDO para gente do Norte, tenho ódios dessas lojas, só compro na Amazon, pois tem frete GRÁTIS pra gente do Norte, e para todo o Brasil, independente da região!!!
O resto odeio todas, tomará que a AMAZON quebre essas lojas, tomaram que a AMAZON lidere tudo, comprem os CORREIOS, e etc....
AMAZON, melhor e-comercer do UNIVERSO!!!!
ronronout 2020

Nem assim funciona, odeio, odeio, odeio....
FRETE maldito dessas lojas

Falou Amazon...tô dentro.....mas as americanas ainda olho as promoções que de pra pega na loja ...aí compensa...comprei 29kg de arroz por 2,25 cada ...matando carregando ,mais foi um baita desconto
jugranjaout 2020

ne isso, norte e nordeste sempre tem frete, aff
lucasdahoraout 2020

Sou do nordeste aqui da frete grátis, quando o valor supera os 50
prof_romieout 2020
São 6 unidades! Vale a pena.
Eu simplesmente adoro esse desodorante... peguei nesse mesmo preço semana passada, mas tinha um cupom de 30 pra pedidos acima de 150. Aí usei pra combar com outros itens, saiu ainda mais barato. Toppp
Pelo APP realmente dá esse valor. Comprei 4 pacotes com frete grátis. Valeu pela indicação.
meninozacout 2020

Qual App?

Magalu, pelo navegador esta mais caro mesmo

APP do magalu
Comprado... (y)
mateuribeiroout 2020
5637389-hyoAh.jpgÓtimo
meninozacout 2020
Pra mim não aparece esse valor. Aparece 53,00..tem cupom?
deco12psout 2020
Esse desodorante é muito bom. Só uso ele ou oldspice. Aqui o valor apareceu 53
chakkallout 2020
Ia comprar pra cremosa, mas desde ontem apareceu 53/54 reais. Ela mesmo disse que não está valendo a pena. ;(
Peguei aqui, 2 pacotes, pelo App, frete grátis.

Notei também que tem uns masculinos saindo por 23...
otavio.luisout 2020
O preço esta bem em conta, mas vai por mim, eu e minha esposa já comprou Desod Monange, o cheiro sai na metade do dia kkkkkkkk Tem q passar de manhã e na hora do almoço (lol)
pelandandoout 2020
Comprem pelo APP magazine Luiza mesmo e não pela página que abre quando clica pegar promoção. Peguei 4 pacotes ótima promoção sem Cccc até a próxima copa 😹😹
Menso no app aparece outro valor
luis.aboout 2020
Valeu! Deu 26,70. Pedi 8:30 chegou 12h
rodrigorrnov 2020
53 reais
chakkallnov 2020
Tem que ter um nível específico para chegar ao valor.
Ordenar por

Descrição da promoção

Desconto cliente ouro.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.