Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[6 unid] 400ML - Clear Men Ice Cool Menthol Shampoo Anticaspa

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[6 unid] 400ML - Clear Men Ice Cool Menthol Shampoo Anticaspa
Expirado
14 Comentários

Peguei 5 unidades por 44$, aproveita rapaziada

4
@ytthautecytthautecmar 2024

esse 20appamazon é pra primeira compra correto?

3

assinei o prime e tá dizendo que o xupom APP30PRIME não pode ser usado na compra 🤡

2
@meruemmeruemmar 2024

Eita promo boa da p... aproveitei e peguei uns 5 já. Só não consegui aplicar o de cupom de 20, mas mesmo assim valeu a pena, cada um saiu por 13 reais

@josuepradojosuepradomar 2024

Não conaegui

@auugxauugxmar 2024

Nenhum cupom funciona pra mim kkkkkkkkkkkkkm

Alguém conseguiu assinando o prime agora ?

@unicapunicapmar 2024

Não funcionou gelo na oferta 🤓

1
@fullhdfullhdmar 2024

Adicione 6 unidades, pague e assine o prime, reze 8 ave marias, em jejum, tome 4 copos de água com sal, 2 pela manhã, um antes do sol se por, outro depois, pegue 3 unhas de gato e um pelo de gato do mato (pode ser pelo de cachorro da Tasmânia), junte 2 cupons que você consegue.

2
Ordenar por

Descrição da promoção

Pra quem tiver com uma conta nova na Amazon, virou prime e ganhou o cupom 20APPAMAZON

Da pra combar o cupom com o APP30PRIME, ficando com 50,00 de desconto + o desconto de recorrência.

No meu caso, eu já tinha ativado o de 20,00 antes e nao tinha usado ainda, ai fui fechar a compra do shampoo, coloquei 6 unidades, na hora de finalizar selecionei pra usar os 20,00 e no cupom coloquei o APP30PRIME.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?