Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[6 un.] Papel Higiênico Folha Dupla 24 rolos Neve Toque de Seda | R$ 21,23 cada | R$127

[6 un.] Papel Higiênico Folha Dupla 24 rolos Neve Toque de Seda | R$ 21,23 cada | R$127
Expirado
27 Comentários
leo75mai 2021
Esse papel higiênico tá mais fino, sem zueira, quem compra ele pode perceber, tá mais fino, tá uma bosta assim como os outros, sem zueira...

Achei que só eu tinha percebido isso

Faz tempo que não compro outros para comparar. Talvez tenhamo-nos acostumado. Será?
Realmente, tem um que não é vermelho nem preto do neve que é excepcional. Esqueci o nome, mas tem toque de algodão e é mais cheiro. Infelizmente, não tem na MagaLu.
rafashiryumai 2021
Tá faltando informações, quanto tem que ser o pedido para utilização do cupom? Não tô afim de comprar tudo isso de papel
gabriel_1999mai 2021

Como faltando ? Tá no inicio do título :S
celio111mai 2021
Mano esse cupom slc APROVEITA CLA
6780483-HhU57.jpg

Essa eisenbahn é long neck?
celio111mai 2021

Sim
celio111mai 2021
MERCADO 40 ACIMA DE 159,00 QUALQUER ITEM DO MERCADO, VAI ACABAR
gabriel_1999mai 2021

Difícil é achar produtos que não estejam com preços inflacionados além de bebidas... Já revirei a lista de mercado todinha de lá
asgoodasmai 2021
no site não tem onde colocar o cupom
gabriel_1999mai 2021

Deve ser exclusivo pro APP, maioria dos cupons da magalu é exclusivo pro APP
sakaymai 2021

Mas foi no app mesmo que deu inválido, no site não encontrei campo pra inserir o cupom
sakaymai 2021
Aqui deu cupom inválido
seubielmai 2021
6780630-drDos.jpgNa shopee está por R$5,99 12 unidades, folha dupla e de 20mts.
Acabei de pagar R$29,10 na shopee em todos esses produtos. Utilizei 2 cupons, um de frete grátis e outro de 5 reais off em compras acima de R$30,00.
Nao postei a promoção pq aqui não aceitam promoções da shopee
deni_fontesmai 2021

Mas esse que vc comprou não é Neve, é DeLuxe. Não conheço.
seubielmai 2021

Sim. Apenas postei pois queria mostrar que lá na shopee está muito barato. Alenas aoricrutei a promo do amigo que postou já q não aceitam promo da shopee aqui
lucas_bentomai 2021

Pq será que aqui não aceitam promoções da Shopee?
seubielmai 2021

Pq na shopee qualquer um pode vender. Assim não tem como os moderadores verificar se é ou não de confiança.
Esse cupom normalmente entra de boas. Acho que não é obrigatório ser vendido e entregue pela GordaLu. VÊ se tem algo q nao eh de mercado na tua sacola.
seubielmai 2021
6780635-dCWm2.jpgPostando o valor total da compra
giosepeluizmai 2021
30 metros, não compensa. No supermercado perto de casa eu pago 25~30 reais, o pacote com 24 unidades com 60 metros cada.
otanermai 2021

que marca é essa de 60m que vc compra? eu já comprei o Milli folha dupla de 60m é foi bom negocio, porém inflacionaram o preço. Valeu!
mxhenriquemai 2021
6781649-sUS5E.jpg
Deu bom vlwww
Pra perceber a espessura do papel tem que ter o ânus bem sensitivo. Parabéns 👏
mateuribeiromai 2021
Caro! Preço normal!

7,90 ou até 14 reais
Gente por favor postem sabão em pó OMO quero muito, obrigada!
Ordenar por

Descrição da promoção

Bora fazer estoque pro ano

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.