Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

6 Tintas Compatível Epson T544 544 Para L3250 L3210 L3110 Tinta Preto | Ciano | Magenta | Yellow

6 Tintas Compatível Epson T544 544 Para L3250 L3210 L3110 Tinta Preto | Ciano | Magenta | Yellow
Expirado
18 Comentários
Publicado porlaugustolaugustoMinha casa, minha promo
13 jan

FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 19

64°
laugustoMinha casa, minha promo13 jan

Imagem do comentárioAté garantia tem.

tpi9513 jan

A vantagem de agora vai ser a dor de cabeça daqui uns 6 meses.

5

@toni_izidoro Concordo em partes. Tem muita porcaria no mercado mas tem tem as alternativas que tem sim uma boa qualidade. O problema é saber qual marca alternativa tem boa qualidade.

1

@fernando.huguenin Sempre usei da Multilaser (Epson) já uso a anos não mudou a cor e não deu problema na impressora

@toni_izidoro 6? Como assim 5? 4 meses é muito cara. Vamo fechar em 3.

tpi9513 jan

@jhone_cley É um bom acordo. Kkkkk 2 meses e não se fala mais nisso.

tpi9513 jan

@patricia_dossantosoliveir As da Multi devem ser boas mesmo. Só é mais difícil de achar. No fim das contas, a tinta original sempre vai ser a melhor escolha.

Eu não tenho coragem de colocar isso na impressora

5
well_g1013 jan

nao comprem tinta compativel, isso é só dor de cabeça, ainda mais pra epson, vai riscar tudo, impressao vai ficar uma porcaria, e para arrumar é muito chato

4
mftdah13 jan

A tinta original já é tão barata e rende tanto. Paguei R$ 135,00 no Kit com 4 cores. A impressora custa perto de Mil Reais. Economizar R$ 100 colocando Mil em risco é algo que a conta não fecha.

12

tintas compatíveis.

Não são originais epson. Não vale o risco pagar 30 reais.

2
carloc13 jan

Podem comprar tintas compatíveis, como técnico de informática isso torna meu serviço rentável. Toda semana tem Epson para desentupir a cabeça de impressão

1

Loucura. Economia porca.

Tinta pirata nunca mais em minha vida, da tanto problema que é mais vantagem voce trocar a impressora do que arrumar kkk

1

Melhor colocar água com tinta guache!!!

1

Coragem colocar tinta compatível, já fiz essa cagada e nunca deu bom, sempre dava problema, a diferença de preço é tão irrisória perto da dor de cabeça que teremos.

1

Tang saborizado

Se tiver coragem! Kkkkkkkk.

Essa ta na cara que é piratex. Mas atentem que tem as falsa que se dizerem originais ai se torna difícil distinguir.

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.