6 Tintas Compatível Epson T544 544 Para L3250 L3210 L3110 Tinta Preto | Ciano | Magenta | Yellow
Expirado
Vendido por Mercado Livre
R$29,84
64°
Buscar produtos similares
Ir para loja Mercado Livre Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 19
A vantagem de agora vai ser a dor de cabeça daqui uns 6 meses.
@toni_izidoro Concordo em partes. Tem muita porcaria no mercado mas tem tem as alternativas que tem sim uma boa qualidade. O problema é saber qual marca alternativa tem boa qualidade.
@fernando.huguenin Sempre usei da Multilaser (Epson) já uso a anos não mudou a cor e não deu problema na impressora
@toni_izidoro 6? Como assim 5? 4 meses é muito cara. Vamo fechar em 3.
@jhone_cley É um bom acordo. Kkkkk 2 meses e não se fala mais nisso.
@patricia_dossantosoliveir As da Multi devem ser boas mesmo. Só é mais difícil de achar. No fim das contas, a tinta original sempre vai ser a melhor escolha.
Eu não tenho coragem de colocar isso na impressora
nao comprem tinta compativel, isso é só dor de cabeça, ainda mais pra epson, vai riscar tudo, impressao vai ficar uma porcaria, e para arrumar é muito chato
A tinta original já é tão barata e rende tanto. Paguei R$ 135,00 no Kit com 4 cores. A impressora custa perto de Mil Reais. Economizar R$ 100 colocando Mil em risco é algo que a conta não fecha.
tintas compatíveis.
Não são originais epson. Não vale o risco pagar 30 reais.
Podem comprar tintas compatíveis, como técnico de informática isso torna meu serviço rentável. Toda semana tem Epson para desentupir a cabeça de impressão
Loucura. Economia porca.
Tinta pirata nunca mais em minha vida, da tanto problema que é mais vantagem voce trocar a impressora do que arrumar kkk
Melhor colocar água com tinta guache!!!
Coragem colocar tinta compatível, já fiz essa cagada e nunca deu bom, sempre dava problema, a diferença de preço é tão irrisória perto da dor de cabeça que teremos.
Tang saborizado
Se tiver coragem! Kkkkkkkk.
Essa ta na cara que é piratex. Mas atentem que tem as falsa que se dizerem originais ai se torna difícil distinguir.