Essa é principalmente para os Pelandeiros marombas! (strong)
O Six Protein é um composto elaborado com 6 tipos de proteínas que proporcionam os aminoácidos necessários para uma dieta completa e equilibrada.
Especificações:Gênero: Unissex
Forma: Pó
Glúten: Não Contém
Tipo: Proteínas Concentradas e Blends
Peso/Quantidade: 2kg
Lactose: Contém
Contém derivados de soja, leite, amendoim, amêndoa, castanha-do-Brasil e castanha-de-caju.
Recomendações de uso:
Adicionar 2 scoops em 250 ml de água. Bater no liquidificador ou coqueteleira e consumir imediatamente após o preparo.
Validade: 12 meses a partir da data de fabricação - desde que respeitados os cuidados de conservação. Validade pode variar conforme o lote.
Tabela Nutricional: static2.netshoes.net/P...dfJá dei uma conferida na concorrência e o preço da Netshoes está top mesmo!
Encontrei também uma review completa do produto para quem quiser mais informações:
emanalise.com/6...erBoas compras e bom treino!
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento
** Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de palavras-chave do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como
Alguém já usou essa em questão ?
Paguei 24,90 no início de abril, na própria Netshoes. O sabor é bem ruim...
Mas sentiu alguma evolução ?ou acha melhor investir em uma de maior qualidade
Comecei a tomar há pouco tempo, cedo pra dizer. Mas pelo sabor e textura, parece de baixa qualidade, vale investir um poco mais num melhor.
Quanto a sentir ganhos ou não, é...inocente acreditar que é o produto que vai te fazer ver resultados ou não, não adianta você tomar uma proteína super isolada da melhor qualidade, se você só come porcaria o resto do dia, ou se come pouco, ou se come demais....Suplementos são apenas isso: Suplementação alimentar, se você tem carência proteica, tome proteína; se é vitamínica, tome vitamina. É apenas comida em pó.
fica a dica. abraços
Muito obrigada pela dica! Vai ajudar os pelandeiros a economizar ainda mais (highfive)
Está saindo por R$69,90 agora!
Ei Wesley, eu não consegui informação se o produto vem ou não com scoop própria. A porção dele é dada em 40g (2 colheres de sopa) como mostra aqui nesse link: static2.netshoes.net/Produtos/99/E56-009...9.pdf (y)
Já que NÃO temos as informações sobre quantos Scoops usar, apenas a quantidade em colheres; eu fiz o seguinte:
Se são 40g - 4 Colheres
Eu peguei o scoop que vem com o próprio Bend e adicionei as colheres afim de saber a medida.
No Scoop couberam 2 colheres exatas!
Ou seja: 1 Scoop cheio = 20g do produto.
2 Scoop's cheios = 40g do produto. ( * que é a quantidade equivalente as informações da tabela ) nutricional )
Até então eu creio que seja válido o custo benefício.
Não tenho o que reclamar.
Amei o comentário! Fiquei meio perdida na matemática HAHA (embarrassed) , mas fiquei feliz com o final que diz que o custo benefício valeu!