Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

6 pacotes de lenços umedecidos c/ 48 lenços cada Johnsons R$32

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
6 pacotes de lenços umedecidos c/ 48 lenços cada Johnsons R$32
Expirado
15 Comentários
@alisoncosta1alisoncosta1mar 2021
Com o frete, não compensa...
@sorsormar 2021
aqui to na intenção ainda de usar algodão e agua morna, mais barato e zero risco de alergia
Comprei 3 kits mas acho que vou cancelar.
Na perfumaria aqui perto de casa vende o pacote com 96 folhas por 9,00
Comprando os 6 pacotes gasto 54,00 para 576 folhas, enquanto no da promoção gasto 32,00 para 288 folhas, que multiplicado por 2 daria as mesmas 576 custando 64,00. Ou seja, 10,00 mais caro.
@analuizaottoanaluizaottomar 2021
Não kkkkkkk
Em 01/01/21, efetuei a compra de QUATRO fraldas tamanho (XG) da turma da Monica, VIA SITE DA MAGAZINE LUIZA, SENDO PAGAMENTO AVISTA NO CARTÃO DE CREDITO NO VALOR R$ 209,00. POREM, ME FOI ENTREGUE DOIS PACOTES DO TAMANHO (XG) E UM PACOTE DO TAMANHO (M). ENTREGA REALIZADA NO DIA 03/01/21, ATE A DATA DE HOJE ESTOU LIGANDO PARA O MAGAZINE LUIZA PARA RESOLVER MEU PROBLEMA E SIMPLESMENTE ME FALAM QUE ALGUÉM VAI ME LIGAR PARA ME DAR UMA RESPOSTA, O QUE NUNCA ACONTECE.. ESTOU TENDO QUE COMPRAR FRALDAS EM OUTRO LUGAR, MAIS CARA, POR NÃO PODER USAR AS QUE COMPREI E PAGUEI...... VOU MANDAR FOTOS DO QUE ME FOI ENTREGUE, DESDE JÁ AGRADEÇO, E COM CERTEZA ESSA FOI A ULTIMA VEZ QUE COMPREI NESSE SITE DA MAGAZINE. pedido (9086400809452413)
ate a data de hoje 26/03/2021, não resolveram nada..
Tá 78$
Ordenar por

Descrição da promoção

Para recém nascidos e sem fragrância.
288 lenços. 11 cents cada lenço.
Cada pacote custa em média R$8,60.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?