Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

6 pacotes de Fralda Pampers Pants Ajuste Total Giga Tamanho G Com 72 Unidades (TOTAL 432 fraldas)

6 pacotes de Fralda Pampers Pants Ajuste Total Giga Tamanho G Com 72 Unidades (TOTAL 432 fraldas)
Expirado
12 Comentários
Compra 2 metros de pano branco por 25 reais corta e faz fraudas, isso sim é econômizar.
raissasout 2020

Se você lavar, melhor ainda...

Tá bom Julius, todo mundo odeia o Chris... (embarrassed)

Então melhor deixar a criança pelada e fazer cocô pelo chão da casa. (cheeky)

Eu usei fralda de pano, desculpa tinha esquecido que estou falando com a geração do mímimi e da carência.

Eu também usei, mas isso não signifique que eu não saiba o quanto foi difícil pra minha mãe criar dentro das dificuldades e limitações que me criou e que eu vou privar de dar conforto pra minha esposa e pro meu filho por não ter tido esse conforto. Pensamento medíocre (annoyed)
raissasout 2020

Usa nos teus de pano e deixa quem quer usar descartável. Aff cada um que gosta de aparecer
jorgetqrout 2020

Kkk. Eu tb usei, mas minha filha não! Fiquei com pena da minha esposa. E pq n usar um comodidade da vida moderna? Eu n tinha celular quando criança.
frete gratis! preço ótimo, vale a pena! obrigada por compartilhar!
ellenrosanaout 2020
Já peguei fralda em promoção assim várias vezes pelo site da Pague Menos.
Preço ótimo. :)
jorgetqrout 2020
Nunca comprei nesse site (PagueMenos) é confiável?
raissasout 2020

Super. Uma das maiores farmácias no nordeste.
nathalia11out 2020
Peguei. Obrigada.
Ordenar por

Descrição da promoção

LEVE 6 PAGUE 4. Preço do pacotao saindo a R$ 49,99.

Tira R$ 0,69.

Disponível retirada e ou entrega algumas regiões. (Consultar. )

Pode ser mesclado do carrinho. Por exemplo: 3 xg e 3 g...

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.