Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

$6 OFF na primeira compra acima de $20 | Aliexpress

$6 OFF na primeira compra acima de $20 | Aliexpress
Expirado
20 Comentários
rock_vxjefev 2021
mano nem dar para usar criando conta nova , a gente tenta finaliza a comprar e o alixpress finaliza a compra , até cobra no cartão , e depois estorna , no boleto dar o mesmo erro
chegueredafev 2021

Criei uma conta nova semana passada. Tem que confirmar o e-mail.
rock_vxjefev 2021

Aí tem que confiar email '-', e só criei vi que deu certo nem preciso nada aí fui tentar comprar, vou tentar confirma email ver se vai

Tem a ver com E-mail nao, é so criar por outro aparelho (pc) ou celular, assim como realizar a compra neste outro também, se fizer no mesmo, vai dar ruim, vez ou outra que da certo.. na maioria ocorre isso ai. Rsrs
flavi0fev 2021
toda vez que tento criar um conta nova , fica dando erro ao usar esses cupons kkkk , por motivos de seguranças BLA BLA BLA
sempacienciafev 2021

Também estou com esse problema. Já fiz isso várias vezes antes, mas só agora que começou a dar problema

O meu deu esse erro, no cartão tbm, aí coloquei TEF e foiii!
Tem de 7 dol não?
alex.clairfev 2021
Já cadastrei e validei novo e-mail mas ao comprar deu pendente para confirmação de dados. Tive que ir na opção de interpelação pra encaminhar foto do cartão e do documento de identificação. Só depois disso liberaram a compra, que foi processado com sucesso. Creio que foi um procedimento novo e talvez de escolha aleatória, pois, outra vez que fiz uma compra como usuário novo não tinham solicitado isso. Acho que se futuramente eu cadastrar novo e-mail e me pedirem confirmação dos dados, vão identificar que não sou novo usuário e não vão liberar a compra. Essa farra do boi de criar vários e-mails estão com os dias contados.
sempacienciafev 2021

Quando tentei comprar usando o cartão, isso também aconteceu (imagens abaixo)
6317155-0trFD.jpg6317155-Tpqzo.jpg6317155-ACCK6.jpg
Consegui realizar depois que escolhi que pagar pelo boleto; parece que dá para "driblar" isso
flavi0fev 2021

ja no meu caso nem por boleto ta resolvendo kkkk , toda vez tento colocar o cupom e da isso , dai
acabo usando o cupom que o proprio aliexpress da de 16$ conto ,esse funciona kkkk
sempacienciafev 2021

Que triste, infelizmente também só estou conseguindo usar esse cupom no mometo
Isso não é promoção!
É normal pra qualquer usuário que comprar pela primeira vez!
" Coceira no brioco, pra postar alguma coisa!"
andrefcl

Time Pelando

fev 2021

Boa tarde EuEuMesmo_elrene

O Pelando é uma comunidade que presa pela convívio harmônico nos comentários e em toda a comunidade. O seu comentário pode ofender outros integrantes e isso não é legal e não queremos isso aqui. Peço que não se repita isso por favor!

http://legislacao.planalto.gov.br/legisla/legislacao.nsf/Viw_Identificacao/lei%205.250-1967?OpenDocument

Lei número 5.250 de 9 de Fevereiro de 1967

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, faço saber que o CONGRESSO NACIONAL decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

CAPÍTULO I

DA LIBERDADE DE MANIFESTAÇÃO DO PENSAMENTO E DA INFORMAÇÃO

Art . 1º É livre a manifestação do pensamento e a procura, o recebimento e a difusão de informações ou idéias, por qualquer meio, e sem dependência de censura, respondendo cada um, nos têrmos da lei, pelos abusos que cometer.

§ 1º Não será tolerada a propaganda de guerra, de processos de subversão da ordem política e social ou de preconceitos de raça ou classe.

Não violei nenhuma lei!
Guarda seu discurso, pra quem desconhece, ou ignora as leis vigentes no país.
um_novatofev 2021
Acabei de fazer uma compra usando esse cupom que eu não saberia que existia sem esse post. Então agradeço muito @Sa.ma.ra por ter postado e ajudado quem está interessado nas promoções e não em ficar discutindo artigo legal em fóruns na internet (piadista).
Pessoal que puder dá uma força a baixar para baixar meu produto fico grato 🙏🏽

Clique no link para me ajudar a baixar o preço. Se você é um novo usuário no AliExpress, você também pode ganhar presentes!
Surpresas imperdíveis: ganhe 99% desc. no iPhone 12!
https://a.aliexpress.com/_mOVAvvh

obrigado 🙏🏽
Aqui não tá mais disponível
Ordenar por

Descrição da promoção

Ei, gente! :D

$6 OFF na primeira compra acima de $20 na Aliexpress com o cupom AEAWIN6.

Corre lá para conferir e aproveitar. Boas compras!

Outros cupons de AliExpress

Os melhores cupons da loja pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.