Cupom Aliexpress R$ 550 OFF acima de R$ 3850
Desconto de R$550 em compras acima de R$3.850.
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de AliExpress aqui no Pelando!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Os melhores cupons da loja pela comunidade
Desconto de R$550 em compras acima de R$3.850.
Desconto de R$300 para compras acima de R$ 2.200 no AliExpress.
Desconto de R$110 em compras acima de R$760.
Desconto de R$135 em compras acima de R$920.
Desconto de R$35 em compras acima de R$220 no AliExpress.
Desconto de R$33 para compras acima de R$320 no AliExpress.
Desconto de R$49 em compras acima de R$483.
Desconto de R$86 em compras acima de R$808.
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Criei uma conta nova semana passada. Tem que confirmar o e-mail.
Aí tem que confiar email '-', e só criei vi que deu certo nem preciso nada aí fui tentar comprar, vou tentar confirma email ver se vai
Tem a ver com E-mail nao, é so criar por outro aparelho (pc) ou celular, assim como realizar a compra neste outro também, se fizer no mesmo, vai dar ruim, vez ou outra que da certo.. na maioria ocorre isso ai. Rsrs
Também estou com esse problema. Já fiz isso várias vezes antes, mas só agora que começou a dar problema
O meu deu esse erro, no cartão tbm, aí coloquei TEF e foiii!
Quando tentei comprar usando o cartão, isso também aconteceu (imagens abaixo)
Consegui realizar depois que escolhi que pagar pelo boleto; parece que dá para "driblar" isso
ja no meu caso nem por boleto ta resolvendo kkkk , toda vez tento colocar o cupom e da isso , dai
acabo usando o cupom que o proprio aliexpress da de 16$ conto ,esse funciona kkkk
Que triste, infelizmente também só estou conseguindo usar esse cupom no mometo
É normal pra qualquer usuário que comprar pela primeira vez!
" Coceira no brioco, pra postar alguma coisa!"
Time Pelando
fev 2021Boa tarde EuEuMesmo_elrene
O Pelando é uma comunidade que presa pela convívio harmônico nos comentários e em toda a comunidade. O seu comentário pode ofender outros integrantes e isso não é legal e não queremos isso aqui. Peço que não se repita isso por favor!
http://legislacao.planalto.gov.br/legisla/legislacao.nsf/Viw_Identificacao/lei%205.250-1967?OpenDocument
Lei número 5.250 de 9 de Fevereiro de 1967
O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, faço saber que o CONGRESSO NACIONAL decreta e eu sanciono a seguinte Lei:
CAPÍTULO I
DA LIBERDADE DE MANIFESTAÇÃO DO PENSAMENTO E DA INFORMAÇÃO
Art . 1º É livre a manifestação do pensamento e a procura, o recebimento e a difusão de informações ou idéias, por qualquer meio, e sem dependência de censura, respondendo cada um, nos têrmos da lei, pelos abusos que cometer.
§ 1º Não será tolerada a propaganda de guerra, de processos de subversão da ordem política e social ou de preconceitos de raça ou classe.
Não violei nenhuma lei!
Guarda seu discurso, pra quem desconhece, ou ignora as leis vigentes no país.
Clique no link para me ajudar a baixar o preço. Se você é um novo usuário no AliExpress, você também pode ganhar presentes!
Surpresas imperdíveis: ganhe 99% desc. no iPhone 12!
https://a.aliexpress.com/_mOVAvvh
obrigado 🙏🏽