Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

6% OFF acima de R$100 em eletrônicos com cupom Olx

6% OFF acima de R$100 em eletrônicos com cupom Olx
Expirado
15 Comentários
renan_wkfgabr 2023

Será que já Resolveram o problema de pagamento com cartão de crédito?🤔

Não em funcionado pra mim pra compra e, das vezes que tentei vender por lá e pagamento era com cartao, não funcionou.

Já desisti da OLX pra pagamento, agora negócio por lá e a transação vai pelo ML.

1

Comigo resolveu só não sei como kkkkk pra mim desde outubro não aprovam nenhum pagamento com cartão, essa semana resolvi testar e aprovou kkk

1

Perdi duas vendas mês passado por não aprovar, essa semana finalmente aprovou uma

1

kkkkkk eu achei que só eu fazia isso ahsuahs. Ontem um rapaz tentou comprar um notebok e o cartão não aprovava! Daí mandei o link do ML e negócio fechado! Dá um ódio, as vezes acho as coisas no precinho mas o cartão não aprova nem a pau! O único bom de vender pela olx pay é que o pagamento cai em 48 horas independente de qualificação, porém, raramente da pra vender, fora a taxa absurda!

joao_gouveaabr 2023

Eu tentei 2x pelo Pc e não foi, tentei novamente pelo celular e aprovou na mesma hora, fica a dica aí...

1
alex_leiteabr 2023

Tenho testado os cupons, não tem como aplicar ele se vc vai parcelar a compra, só avista, se alguém conseguiu informar aqui blz

Comigo parcela sim

walmirramosabr 2023

Pra quê disponibilizar se não funciona essa merda? perdi uma compra de uma rtx 2060 no precinho, onde eu estou apertado.. olx de merda..

1
kazuyaabr 2023

Funciona sim, testei em notebooks só que np PIX.

no parcelamento de cartão eles dificilmente aprovam

choruminhoJogador nº1abr 2023

Meu cartão foi bloqueado depois de comprar no OLX. Mas era o virtual, e consegui desbloqueá-lo. Tem alguma coisa muito errada nesse gateway de pagamento do OLX.

"Cupom não se aplica a categoria selecionada" 🤡

É um smartwatch, essa porcaria é eletrônica.

xandibatabr 2023

Até que dia vai essa promoção?

wlkapabr 2023

libera cupom e não dá pra fazer compra com cartão.

Ordenar por

Descrição da promoção

Adicione o cupom ELETRO6 no carrinho para obter o desconto.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.