Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

6 Meses Xbox Live Gold

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
6 Meses Xbox Live Gold
Expirado
92 Comentários

consigo comprar 2 e ativar 1 ano? Quero transformar em ultimate depois

6

O que significa (WW)?

Aí sim chefe. Obrigado por compartilhar!

@adrianocladrianocljul 2022

Funciona na conta br? Tem validade pra resgatar?

1

Essa promoção é pra versão ww. Ela funciona normal aqui no Brasil? Queria colocar 2 dessa de 6 meses cada pra somar 12 meses e transformar em ultimate no Pc.

3

já tenho 24 meses ativados na ultimate...se comprar esta promo e ativar vai para 30 meses?

@archmondy_.archmondy_.jul 2022

Posso comprar 6 keys e tranformar em 3 anos? Ai depois é só comprar 1 mês de ultimate? Pode me explicar com detalhes para não dar vacilo. Obrigado.

1
@ivanchivanchjul 2022

Essas keys têm validade? Tipo, usar no máximo em 1 ano ou coisa do tipo

4
@erean360erean360jul 2022

Comprei duas vezes ativei tudo e migrei para o game pass ultimate. Total ficou em R$ 158.17 - Próxima cobrança em 27/12/2023

20220723_154342.jpg

31
@gonsalesgonsalesjul 2022

Site e confiável?

Quantos meses transforma pra quem já tem ultimate?

@dimmykingdimmykingjul 2022

Minha gamepass so vence daqui 2 meses posso comprar e ativar so depois ?

3

Se eu comprar posso ativar a Key depois que a minha assinatura acabar? Ou tem validade?

3
@ilufernilufernjul 2022

O site é confiável? Pretendo comprar 12 meses e depois converter pro Ultimate (Jogo via Xcloud)

Tem prazo para ativar essa Key? Queria ativar só daqui a 3 meses quando expira minha assinatura de 12 meses do GP ultimate

1
@vishmariavishmariajul 2022

Comprei o meu Xbox agora... Eu estava jogando no xcloud e falta 1mes pra acabar a minha assinatura... Tem problema eu comprar agora e só ativar dps? Alguém já usou esse site?

Como funciona isso de converter o Gold passa pra ultimate? É direto no site do Xbox ou é outro gift Card?

@igor.aragaoigor.aragaojul 2022

Como comprar sem ser PayPal?

@itz_kravoritz_kravorjul 2022

Alguma dica pra não precisar pagar imposto com cartão de crédito?

2

Foi para R$66 ao pagar PayPal, mesmo assim acredito ser um bom valor

Aqui ta como esgotado o XBOX BR

image.png
@ranny.gccranny.gccjul 2022

Da pra comprar e jogar pelo computador? Não tenho Xbox e tenho apenas aquela licença de 3 meses pra jogar no Pc.

Comprei, mas faltam 2 meses oara terminar o ultimate. Rezar para dar certo kkk

@itz_kravoritz_kravorjul 2022

Tirei no pix; mesmo se fosse no crédito não pensava pagar 10 reais a mais em IOF.

@giovanecesargiovanecesarjul 2022

Se eu comprar msm com gamepass ativado, qntos meses vai transformar??

Não dá pra comprar mais de uma?

Aparece dois códigos de 3 meses cada

@arlanramosarlanramosjul 2022

Como transformo esse 6 meses de golde em ultimate ??

Gente, lembrando que se vocês comparem um código, na hora de resgatar ativem a cobrança recorrente que a MS da mais um mês (totalizando 4)!!! Aí se você comprar mais de um código desses você fica atiçando a cobrança recorrente na hora de registar o código (pra ganhar 4 meses) e depois desativa antes de colocar o próx, aí quando for resgatar o próximo ativa de novo pra ganhar 4 meses hahahahha aí cada código desses de 3 meses acabam valendo 4 meses assim

4

Tá parecendo que é só pra Xbox e não Pc🤔🤔

1
@anthunesanthunesjul 2022

Posso usar esse código pra jogar no PC ?

1

então se já tenho ultimate e melhor esperar terminar ?

Alguém já tentou converter e ficou dando erro na hora de processar o pagamento da Ultimate por 5 reais?

Só vejo "Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde"

Adicionei 1 ano de Xbox Live e tô com medo de ficar preso lá sem conseguir converter kkkkkkkkkkk

Serve no pc?

Da certo, muito Bom!

Assinei 17 meses com macete e deu certo, assim: $66,18 + $80,91 + $44,99 = 192,08 saindo $11,30 por mês pena que o preço subiu após minha primeira compra se não tinha ficado mais barato ainda

687B4406-B90A-4CDA-8D72-50631EED49AF.jpeg
@deivid_msdeivid_msjul 2022

70 agora. Tem iof nisso aí ou passa direto?

69 reais aqui, como faz pra chegar nesse valor?

Ali diz XBOX ONE/360, funciona para Séries também ?

@andrewolfandrewolfjul 2022

Posso comprar até quantos meses e transformar em ultimate?

@robserarobserajul 2022

Quando entro para comprar só fica ao preço de 69,89 !!!

Tem cupom ?

Aqui tá 69,19

Posso comprar agora para ativar em outubro na conta? Pergunto pois minha assinatura ultimate vence em outubro, e tem como comprar mais de uma unidade para garantir a oferta?

Não consigo converter para ultimate fala que eu tenho que mudar minha região da minha loja alguém me ajuda?

1
@andrewolfandrewolfjul 2022

Comprei 6 meses, quando adicionei o código só recebi 3

Ordenar por

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?