Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
6 Meses Xbox Live Gold
Expirado
Vendido por LOADED
R$56,59
1799°
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
consigo comprar 2 e ativar 1 ano? Quero transformar em ultimate depois
O que significa (WW)?
Aí sim chefe. Obrigado por compartilhar!
Funciona na conta br? Tem validade pra resgatar?
Essa promoção é pra versão ww. Ela funciona normal aqui no Brasil? Queria colocar 2 dessa de 6 meses cada pra somar 12 meses e transformar em ultimate no Pc.
já tenho 24 meses ativados na ultimate...se comprar esta promo e ativar vai para 30 meses?
Posso comprar 6 keys e tranformar em 3 anos? Ai depois é só comprar 1 mês de ultimate? Pode me explicar com detalhes para não dar vacilo. Obrigado.
Essas keys têm validade? Tipo, usar no máximo em 1 ano ou coisa do tipo
Comprei duas vezes ativei tudo e migrei para o game pass ultimate. Total ficou em R$ 158.17 - Próxima cobrança em 27/12/2023
Site e confiável?
Quantos meses transforma pra quem já tem ultimate?
Minha gamepass so vence daqui 2 meses posso comprar e ativar so depois ?
Se eu comprar posso ativar a Key depois que a minha assinatura acabar? Ou tem validade?
O site é confiável? Pretendo comprar 12 meses e depois converter pro Ultimate (Jogo via Xcloud)
Tem prazo para ativar essa Key? Queria ativar só daqui a 3 meses quando expira minha assinatura de 12 meses do GP ultimate
Comprei o meu Xbox agora... Eu estava jogando no xcloud e falta 1mes pra acabar a minha assinatura... Tem problema eu comprar agora e só ativar dps? Alguém já usou esse site?
Como funciona isso de converter o Gold passa pra ultimate? É direto no site do Xbox ou é outro gift Card?
Como comprar sem ser PayPal?
Alguma dica pra não precisar pagar imposto com cartão de crédito?
Foi para R$66 ao pagar PayPal, mesmo assim acredito ser um bom valor
Aqui ta como esgotado o XBOX BR
Da pra comprar e jogar pelo computador? Não tenho Xbox e tenho apenas aquela licença de 3 meses pra jogar no Pc.
Comprei, mas faltam 2 meses oara terminar o ultimate. Rezar para dar certo kkk
Tirei no pix; mesmo se fosse no crédito não pensava pagar 10 reais a mais em IOF.
Se eu comprar msm com gamepass ativado, qntos meses vai transformar??
Não dá pra comprar mais de uma?
Aparece dois códigos de 3 meses cada
Como transformo esse 6 meses de golde em ultimate ??
Gente, lembrando que se vocês comparem um código, na hora de resgatar ativem a cobrança recorrente que a MS da mais um mês (totalizando 4)!!! Aí se você comprar mais de um código desses você fica atiçando a cobrança recorrente na hora de registar o código (pra ganhar 4 meses) e depois desativa antes de colocar o próx, aí quando for resgatar o próximo ativa de novo pra ganhar 4 meses hahahahha aí cada código desses de 3 meses acabam valendo 4 meses assim
Tá parecendo que é só pra Xbox e não Pc🤔🤔
Posso usar esse código pra jogar no PC ?
então se já tenho ultimate e melhor esperar terminar ?
Alguém já tentou converter e ficou dando erro na hora de processar o pagamento da Ultimate por 5 reais?
Só vejo "Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde" Adicionei 1 ano de Xbox Live e tô com medo de ficar preso lá sem conseguir converter kkkkkkkkkkkServe no pc?
Da certo, muito Bom!
Assinei 17 meses com macete e deu certo, assim: $66,18 + $80,91 + $44,99 = 192,08 saindo $11,30 por mês pena que o preço subiu após minha primeira compra se não tinha ficado mais barato ainda
70 agora. Tem iof nisso aí ou passa direto?
69 reais aqui, como faz pra chegar nesse valor?
Ali diz XBOX ONE/360, funciona para Séries também ?
Posso comprar até quantos meses e transformar em ultimate?
Quando entro para comprar só fica ao preço de 69,89 !!!
Tem cupom ?
Aqui tá 69,19
Posso comprar agora para ativar em outubro na conta? Pergunto pois minha assinatura ultimate vence em outubro, e tem como comprar mais de uma unidade para garantir a oferta?
Não consigo converter para ultimate fala que eu tenho que mudar minha região da minha loja alguém me ajuda?
Comprei 6 meses, quando adicionei o código só recebi 3