6 meses Xbox Game Pass Ultimate Xbox One / PC BRAZIL - R$130
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por LOADED
R$130
418°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Paguei 80 reais em 12 meses de Gold numa promoção boa, e todos sabem que com 1 real vc pode converter!
Pode ou podia converter?
Se não me engano, essa boa aí de converter já acabou faz tempo.
Se vc é Ultimate, não pode mais converter!
Mas se vc não tem assinatura nenhuma, nunca converteu, compra aí 1 a 3 anos de Gold depois paga o 1 real que consegue sim!!!
Não sabia que ainda estava funcionando. Bom saber
(Tipo Netflix)
só um pode estar online, na mesma conta da ms
É sim, até 2 pessoas. Porém a Netflix é por fora
Mas pode dividir 2 contas e as 2 estarem online, mesmos jogos e assinaturas
Não é não. Somente um por conta. Se outro logar online aí mesmo tempo, a conexão cai
Mas vc pode colocar uma contra principal e outra secundária e jogar em 2 Xbox ao mesmo tempo dividindo as assinaturas e jogos
sim, só colocar uma conta como principal em outro Xbox aí Vc n precisa logar nela pra usar os jogos do gamepass
O ultimate vale pra isso mesmo. PC + xbox. Como eu nem ligo mais o xbox eu fiquei so com gamepass de pc XD
Mas se eu usar só o Game Pass para Xbox (já que só tenho Xbox), perco alguma coisa no console além dos jogos no PC?
Só que a Gold é só pra quem tem console! Dividindo se for 50% é desvantagem para quem tem PC, porque no console vc tira proveito de 2 coisas e no PC apenas 1 coisa..
A maior vantagem do PC é não precisar de assinatura pra jogar online, sem falar de jogos mais otimizados, inclusive bem melhor que no XOneX, pagando menos nos jogos e literalmente nada no multiplayer.. o caro que sai barato, no final das contas!!!
O problema é jogar com hacks no PC... se não fosse esse detalhe, seria perfeito.
Obrigado pelo esclarecimento e conhecimento prestado ao mundo!
Só faltou um pouco de educação e respeito por tua parte!
No entanto, você mesmo atesta que existe hacks no PC, afinal, alguns são banidos (segundo tua teoria).
Existir sempre vai existir... agora quem usar vai merecer a punição! Usa quem quer, minha conta Steam tem mais de 300 jogos, perfil em level alto, e nenhum VAC na conta, sou 100% limpo, não adiciono quem tem VAC e quem já levou nem consegue mais abrir o jogo que comprou, punição justa!!!
Isso mesmo, pra quem não tem mais como adicionar em promoção tá um preso razoável.