6 Meses de Xbox Game Pass Ultimate (2 gift card) | R$141
Expirado
Vendido por Americanas
R$141
1091°
master20550
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Mas não pode ter o Ultimate ativo né? Tô com dois meses restantes de Ultimate, tenho que esperar acabar, certo?
isso
No app digio ainda ta 149 o gold de 12 meses
Aqui não tá ;s
Tbm não estou vendo por 149,00 no digio.
Problema é achar live gold 12 meses com preço bom. 199 é fogo!
mesmo assim ainda sai mais em conta
Sei que não é muito mas no inter vc compra a live de 12 meses e tem cashback de 7%, ja é algo
E isso mesmo brother comprando 12 meses de live gold colocar sem ter nenhuma game pass ultimate ativa e depois ativar a game pass ultimate eu ficarei com 13 meses de ultimate? To na duvida pois eu era assinante ai cancelei recentemente a game pass ultimate
Até para quem já tem o game pass últimate?
Se eu comprar mais um ano de live eles me convetem aumentando meu tempo de game pass?
você espera acabar esse seu atual, dai coloca os 12 meses de live e um mês de ultimate dps, pronto 13 meses de ultimate
sim, exatamente. Só que você não pode ter uma assinatura ultimate ativa
Valeu, mano. Usei sua dica.
Chegou na hora o código?
Segundo mensagem no WhatsApp das Americanas e e-mail eles tem até 1 dia útil para enviar o código.
Alguém conseguiu comprar e usar 2 cartões de 3 meses ao mesmo tempo pra ter 6 meses na mesma conta?
Pq na descrição do produto na Americanas diz que só pode 1 cartão por conta da MS...
O cupom desta promoção serve para itens acima de 100 reais, o outro, com final 50 para itens acima de 300.
Então me explica:
Regras:
Não trabalho lá pra explicar. Fato é que bastante gente aqui do Pelando conseguiu, inclusive eu e com certeza já deve ter dado essas 32.500 utilizações. Ou tente usando o código mais os dígitos de outro cartão. Pq todo mundo tentou com o cartão dessa pessoa do cupom.
A n ser q tenham acabado de mudar a promo...
Utilizei dessa mesma forma que você ontem a noite, por volta de 23:30hs
Mas coloquei o início do meu próprio cartão. Funcionou tanto com o gift card de 100 reais por 80 reais, o qual ainda não resgatei, como para os códigos ultimate, que foi por boleto, no meu caso. Este último ficou por 141 reais
Sabe se serve pra outro produto, o cupom?
Sim, tá servindo. MASTER20+3 primeiros dígitos do seu Master para acima de 100 e MASTER50 pra acima de 50
Sim.
Sim
To procurando a melhor forma, queria o ultimate pra jogar no PC, não tenho XBOX, tem que ter pra comprar o Livegold?
Se vc nao tem xbox nao compensa pegar o ultimate. PEGA SÓ O gamepassa PARA PC QUE É MAIS BARTO