Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
- Após ser redirecionado para o aplicativo da Uber, toque em “Continuar”.
- No campo de método de pagamento, escolha Nubank (NuPay) selecionando “Alterar”.
- Se ainda não tiver o NuPay cadastrado, toque em “Alterar”, depois em “Adicionar forma de pagamento” e escolha “Nubank”.
- Por fim, clique em “Experimente grátis”.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Horrível, eu pago todo dia pra ir pro trabalho 7 reais porque sempre tem promoção de horário, depois que assina isso acaba todas as promoções do aplicativo. Depois que assinei passeia a pagar quase 10 reais todo dia. Não compensa
Nao funcionou
Eu já tinha contratado um teste grátis, fui cancelar apareceu um desconto para manter pagando 1,99, cancelei e agora estou esperando a assinatura expirar pra ver se consigo essa nova promoção
Já tenho assinatura do Uber One. Saberiam como devo proceder neste caso para ter o desconto?
Não funcionou.
Alguém já testou? Não existe essa info no app do Uber
Comentário deletado
Apenas para novos assinantes
international.nubank.com.br/pt-br/consum...Uber.
nada
Aqui deu certo
Já fiz tanto teste grátis, vi que tem uma aba pra colaborador e coloquei o e-mail da minha universidade e ganhei 2 meses grátis. Fiz só por testar mesmo e deu certo
Eu testei de tanto a uber encher o saco, por 30 dias com renovação a 1.99.
Antes de testar, sempre tinha uma promoção que deixava eu fazer meu trajeto ao trabalho por 10 reais.
Durante todo o período de testes, nunca mais me deram a promoção, e a tal "economia" pra clientes one fazia com que o trajeto ficasse sempre a 14 reais "na promoção"
Bizarro, cancelei e não voltei atrás
Quando eu carrego valores via gift card noto que o valor das corridas aumenta magicamente, mesmo que de leve.
Com o Uber One deve subir ainda mais, não?
Mentira demais esse uber one, o preço aumenta pra justificar o cashback
Era bom quando tinha mercado e farmácia
Valia a pena quando tinha mercado. Mas é isso mesmo, vc assina e as promoções e descontos somem. A única coisa que ainda vale é o cashback de 10%.
Quando pessoal fala que "aumenta de preço", vocês tão comparando dois celulares e o preço tá acima ou é só achismo mesmo? Pq tem comentário aqui que fala de gift card, e eu já usei HORRORES de giftcards e o preço das corridas continuam basicamente os mesmos. Inclusive sempre comparo com o 99 pra ver qual é mais barato. Pena que só uso Uber raramente (mais em viagens) e acabei de fazer uma...
Apareceu a notificação no meu celular dessa promoção inclusive, mas ele não deixa eu entrar ksksksksk eu Clico lá e nada, me negaram o acesso kkk
Tenho códigos de 15 reais do uber, troco em americanas, Carrefour ou 99
O Nubank já me proporcionou tanta felicidade, agora mais essa, top de mais.
não funciona, o link vai para Uber eats
O link da promo do post NÃO ESTÁ CORRETO. O link certo é o do comentário ali de cima que contem outro link dentro da página. international.nubank.com.br/pt-br/consum...-one/ ou tentem esse aqui t.uber.com/ubernupayptc
Obrigado gente, Eu estava realmente precisando disso
Não caiam no uber one galera, eu tinha e minha irmã não, colocamos lado a lado a mesma corrida e o dela saia mais barato.
Quanto aos novos usuários, já tive UberOne e ativou mesmo assim os 6 meses.
O tempo que assinava , sempre paguei mais caro.
Sem a assinatura sempre dá um valor menor.
Ex:
Trajetos que fazia diariamente nos mesmos horários por anos. Tinha uma base de 10 a 13 reais.
Uma vez quando assinei o ONe os valores variavam de 15 a 20. Fiquei uns meses e cancelei.
Uber one é um bagulho esquisito... Em certa ocasião eu tinha pego 4 reais de saldo do cashback deles. Aí fui usar pra ir pra faculdade (que fica a 3km), sempre ficava entre 6~9 reais estourando, o máximo que já vi foi 15 reais em horário de pico. Por algum milagre, com o saldo em um horário tipo 10 da manhã estava dando 9,80 +-... E não foi a primeira vez que reparei isso. Também chequei no celular de outras pessoas exatamente o mesmo trajeto e a diferença de preço era alta. Dito isso, não vale a pena a assinatura. Dizem que você 'economiza' sabe-se lá quantos reais por mês, mas no final você acaba só gastando a mais mesmo.
Nao precisa ser pra novos assinantes, pra quem não conseguir, tenta por esse link (e lembre de adicionar a nupay como forma de pagamento
t.uber.com/ubernupayptc
Deu certo
Eu nunca assinei e pra mim não apareceu
Não compensa esse Uber One. Maior enganação.
Já reparei em algo aqui comparando meu celular com de um colega com mesma partida e chegada. Uma viagem sem Uber one já seria 30,00. E com Uber one ficaria 33,00 menos desconto, 30,00 igual. Sei não.
Não vale a pena, e para cancelar é uma dificuldade, ficam querendo cobrar mesmo depois de cancelar.
Pr mim compensa, comparo com o da minha mulher e meu filho, o meu sempre sai mais barato.
Aqui o Uber One é maravilhoso pra mim. Consigo muitos descontos em corridas, pego algumas corridas grátis, upgrade pra uber comfort, e comparando com o pessoal do serviço que pega uber direto tb, o meu sempre sai pelo menor preço
Não funcionou aqui. Fui simular e me cobrou vintão. Como cancelar agora esse troço?
Editando: cancelei, compra estornada, tempo perdido!
Voces podem testar se UBER One realmente vale a pena. Usando a função de aplicativo duplo no Xiaomi / Android. Isso duplica o aplicativo, permitindo que você tenha duas contas no mesmo dispositivo. Basta se inscrever para UBER ONE em um deles e comparar
Deu certo aqui! Excelente!
Só pra quem nunca teve assinatura.... :( Já usei antes e pra mim valeu a pena. Com o uber one já ganhei até voucher de 100%.
Cancelei essa porcaria. R$ 19,90 por mês pra no fim das contas pagar mais caro pelas corridas. Sai fora!!