Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

6 Meses de Uber One pra clientes Nubank

6 Meses de Uber One pra clientes Nubank
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Publicado porbottiniopostadorbottiniopostadorParceiro dos descontos
out 2025
  1. Após ser redirecionado para o aplicativo da Uber, toque em “Continuar”.
  2. No campo de método de pagamento, escolha Nubank (NuPay) selecionando “Alterar”.
  3. Se ainda não tiver o NuPay cadastrado, toque em “Alterar”, depois em “Adicionar forma de pagamento” e escolha “Nubank”.
3894°
playplayout 2025

Horrível, eu pago todo dia pra ir pro trabalho 7 reais porque sempre tem promoção de horário, depois que assina isso acaba todas as promoções do aplicativo. Depois que assinei passeia a pagar quase 10 reais todo dia. Não compensa

115
besourosucoGênio techout 2025

Já havia lido esse relato, de que era um valor X, eles passam a cobrar um valor X + Y com "desconto de Y reais"

15
playplayout 2025

Exatamente

9
mark.antonyout 2025

Eles sempre compensam, inclusive gifts

10
marcelobr123out 2025

Gifts?

8
toinhaoout 2025

@playplay não é a primeira vez que eu vejo relato como o seu. Me solidarizo.

O algoritmo da Uber complicado.

13
dl9532out 2025

parece o clube ifood

15

Simm, aconteceu a mesma coisa comigo, comparava sempre com o app do Uber da minha mãe, mesmo lugar valores pra mim sendo mais caro kkkk só pq eu era One 😭😭 não compensa

5
rohdokout 2025

@playplay exatamente como a porqueira do tal clube ifood então

7

@playplay comigo foi o oposto, o preço caiu, passaram a mandar cupons toda hora por ser uber one, fora o cashback, e sempre que saio com amigos eu comparo com o deles e o meu está sempre mais barato, aparece o preço pra mim que seria o deles porem cortado, com novo valor a menos abaixo. Mas é aquilo: nao é pq vc virou uber one q o 99 deixa de existir, eu sigo intercalando os 2 e chamando sempre o que estiver mais barato, acontece do 99 estar metade do preço boa parte das vezes kkkk (meu uber one do momento é fornecido pela oab, que libera categoria executiva de carro)

8
_robbin_out 2025

Tbm ja notei isso . Tipo marketing enganoso é pior a Uber e sem dúvida a pior empresa de atendimento ao cliente do Brasil, quando vc reclama pelo chat dispara msg robótica e encerra atendimento . Ele não escuta o que vc tem a dizer e tratam o cliente feito lixo . Os valores da corrida aumenta dps que assina o one e vice acaba pagando valor dobrado. Acho que o procon já deveria ter tomado uma atitude contra a Uber . Os cliente merecem respeito

3
_robbin_out 2025

Sim , é real . Marketing enganoso da Uber . Tinha muito isso no Uber Eats

1

Algoritmo da Uber parece analisar todos seus padrões de uso... Se você "se beneficia" comprando gift cards, eles reduzem as promoções semanais de cupons do app

5

Aconteceu comigo, aí cancelei esse Uber one

1
victor_lopesout 2025

Bom saber, obrigado

1
maxmilielmaxout 2025

Obrigado. Nao vou assinar

1
alanmax_techout 2025

Essa é a ideia 💡 quanto mais você se sente relaxado com esse serviço, mais eles se aproveitam, agora se você escolher as viagens conforme é conveniente diante da concorrência, aí o algoritmo que trabalha para você

2

@dl9532 É a mesma coisa. Clube Ifood só tem promo lixo depois que assina. ANtes eu recebia um cupom de R$ 8,00 pra gastar em qualquer lugar todo dia, dps que assinei o clube, nunca mais pude usar um cupom.

Depois que vc cancelou o Uber one as promoções semanais voltaram?

foster577out 2025

Hihi, si dei bem! 🤡🤡🤡🤡🤡🤡😂😂😂😂😂😂😂

1
yurisouzaout 2025

Nao funcionou

8
lourojoseout 2025

Eu já tinha contratado um teste grátis, fui cancelar apareceu um desconto para manter pagando 1,99, cancelei e agora estou esperando a assinatura expirar pra ver se consigo essa nova promoção

8

Já tenho assinatura do Uber One. Saberiam como devo proceder neste caso para ter o desconto?

7

Não funcionou.

8

Alguém já testou? Não existe essa info no app do Uber

4
markyanout 2025
8
nocnocnocout 2025

@markyan deu certo atráves desse link

2
vparaujoout 2025

@markyan já assinei várias vezes o Uber One naquelas promoções de meses grátis, mas usando o link que está nessa página que vc enviou eu consegui mais 6 meses! Valeu demais

2
markyanout 2025

valeu rapaziada, tava com receio de testar e cobrar, mas deu bom

renanziinwout 2025

nada

4
diogofloresout 2025

Aqui deu certo

5

Fez como?

1
diogofloresout 2025

Pelo link do rapaz no comentário acima aí, redirecionou para o app do Uber e lá só escolhi nubank já apareceu 6 meses grátis. Mas eu quase não uso Uber ne, somente quando viajo para outros lugares q aceitam Uber. Pode ser por isso.

2

Deu certo! Obrigada

2

Já fiz tanto teste grátis, vi que tem uma aba pra colaborador e coloquei o e-mail da minha universidade e ganhei 2 meses grátis. Fiz só por testar mesmo e deu certo

2
zuraout 2025

Eu testei de tanto a uber encher o saco, por 30 dias com renovação a 1.99.

Antes de testar, sempre tinha uma promoção que deixava eu fazer meu trajeto ao trabalho por 10 reais.

Durante todo o período de testes, nunca mais me deram a promoção, e a tal "economia" pra clientes one fazia com que o trajeto ficasse sempre a 14 reais "na promoção"

Bizarro, cancelei e não voltei atrás

6
rafa_pachecoout 2025

Quando eu carrego valores via gift card noto que o valor das corridas aumenta magicamente, mesmo que de leve.

Com o Uber One deve subir ainda mais, não?

5

Isso é porque o saldo de cashback da corrida anterior já aparece como desconto já que está simulando.

1
rafa_pachecoout 2025

No melhor estilo do finado cashback da AME kkkkk

2
gus6ii5out 2025

Mentira demais esse uber one, o preço aumenta pra justificar o cashback

13
johannesout 2025

Era bom quando tinha mercado e farmácia

3
celsoout 2025

Deixou saudades, tem que voltar. Fiz muitas compras por lar.

Valia a pena quando tinha mercado. Mas é isso mesmo, vc assina e as promoções e descontos somem. A única coisa que ainda vale é o cashback de 10%.

6

Quando pessoal fala que "aumenta de preço", vocês tão comparando dois celulares e o preço tá acima ou é só achismo mesmo? Pq tem comentário aqui que fala de gift card, e eu já usei HORRORES de giftcards e o preço das corridas continuam basicamente os mesmos. Inclusive sempre comparo com o 99 pra ver qual é mais barato. Pena que só uso Uber raramente (mais em viagens) e acabei de fazer uma...

6
karenguejoout 2025

é só achismo... tantas vezes já paguei mais barato e ainda ganhei 10% com uber one, isso comparando com outro celular sem a assinatura e com a 99 também

@tarcisio.medeiros é só achismo mesmo, pq eu uso tanto giftcard quanto uber one e o preço base é sempre identico a quem está junto comigo calculando no celular dela pra ir pro mesmo lugar, e pra mim ainda costuma estar mais barato pq por usar uber one e gift o uber envia mais promoçoes, toda semana veem de 15 a 25%, dai aparece o mesmo preço base porem pra mim corta e abaixo aparece o preço com desconto, o ruim é que sempre acabo tendo que chamar por estar mais em conta kkkkkkk

1

Já comparei com celular da minha esposa, pedindo no mesmo horário e local fica sim mais caro, além de nunca mais receber nenhum cupom de desconto, então nunca mais isso

1

Não é achismo, comparei usando 2 celulares diferentes e pedindo no mesmissimo horario. Uber one é só preju, principalmente se você costuma pegar horarios mais baratos!!!

Pelo que testei, para horarios com preço dinamico mais altos costuma valer a pena. Mas pra mim, colocando na balança, era bem melhor sem!!!

Aqui em casa somos 3 com uber. Quando pedimos uma corrida, geralmente vemos em qual login tá mais barato e quase certo de quem não tem Uber one sempre tem uma promoção ou desconto pra aplicar e quem tem, a viagem tá mais cara, só tem o cashback como alguma vantagem. Já aconteceu várias vezes de compararmos a mesma viagem, mesmo sem promoção ou desconto e quem não tinha assinatura, tinha a viagem mais barata.

3
jgtcbombadoJogador nº1out 2025

Apareceu a notificação no meu celular dessa promoção inclusive, mas ele não deixa eu entrar ksksksksk eu Clico lá e nada, me negaram o acesso kkk

n0ukout 2025

Tenho códigos de 15 reais do uber, troco em americanas, Carrefour ou 99

4
cliff.boothout 2025

O Nubank já me proporcionou tanta felicidade, agora mais essa, top de mais.

kater_out 2025

não funciona, o link vai para Uber eats

1

O link da promo do post NÃO ESTÁ CORRETO. O link certo é o do comentário ali de cima que contem outro link dentro da página. international.nubank.com.br/pt-br/consum...-one/ ou tentem esse aqui t.uber.com/ubernupayptc

7
andersantDe graça, até injeção na testaout 2025

Obrigado, amigo. Você é um amigo.

1
mrosaout 2025

@fabiomoraes_cgzm obrigado amigo, vc é um amigo 2

2
gio_2920out 2025

Obrigado gente, Eu estava realmente precisando disso

scomparimout 2025

Não caiam no uber one galera, eu tinha e minha irmã não, colocamos lado a lado a mesma corrida e o dela saia mais barato.

2

Mesma coisa aqui

2

Quanto aos novos usuários, já tive UberOne e ativou mesmo assim os 6 meses.

O tempo que assinava , sempre paguei mais caro.

Sem a assinatura sempre dá um valor menor.

Ex:

Trajetos que fazia diariamente nos mesmos horários por anos. Tinha uma base de 10 a 13 reais.

Uma vez quando assinei o ONe os valores variavam de 15 a 20. Fiquei uns meses e cancelei.

1
reklatsJogador nº1out 2025

Uber one é um bagulho esquisito... Em certa ocasião eu tinha pego 4 reais de saldo do cashback deles. Aí fui usar pra ir pra faculdade (que fica a 3km), sempre ficava entre 6~9 reais estourando, o máximo que já vi foi 15 reais em horário de pico. Por algum milagre, com o saldo em um horário tipo 10 da manhã estava dando 9,80 +-... E não foi a primeira vez que reparei isso. Também chequei no celular de outras pessoas exatamente o mesmo trajeto e a diferença de preço era alta. Dito isso, não vale a pena a assinatura. Dizem que você 'economiza' sabe-se lá quantos reais por mês, mas no final você acaba só gastando a mais mesmo.

carvalho9047out 2025

Nao precisa ser pra novos assinantes, pra quem não conseguir, tenta por esse link (e lembre de adicionar a nupay como forma de pagamento

t.uber.com/ubernupayptc

1

Perfeito valeu

Deu certo

Eu nunca assinei e pra mim não apareceu

chad_louisDe graça, até injeção na testaout 2025

Não compensa esse Uber One. Maior enganação.

Já reparei em algo aqui comparando meu celular com de um colega com mesma partida e chegada. Uma viagem sem Uber one já seria 30,00. E com Uber one ficaria 33,00 menos desconto, 30,00 igual. Sei não.

xeiqueout 2025

Não vale a pena, e para cancelar é uma dificuldade, ficam querendo cobrar mesmo depois de cancelar.

dani_oakout 2025

@xeique nossa, já cancelei várias vezes e não tem dificuldade nenhuma... até dão desconto às vezes. Uma vez fui cancelar e me ofereceram manter o plano por 1,99!

xeiqueout 2025

@dani_oak Poi eu já tive 2 vezes problemas, só consigo cancelar quando entro em contato com o suporte.

alexandreldmout 2025

Pr mim compensa, comparo com o da minha mulher e meu filho, o meu sempre sai mais barato.

Aqui o Uber One é maravilhoso pra mim. Consigo muitos descontos em corridas, pego algumas corridas grátis, upgrade pra uber comfort, e comparando com o pessoal do serviço que pega uber direto tb, o meu sempre sai pelo menor preço

1
zenlelesqueout 2025

Não funcionou aqui. Fui simular e me cobrou vintão. Como cancelar agora esse troço?

Editando: cancelei, compra estornada, tempo perdido!

gio_2920out 2025

Voces podem testar se UBER One realmente vale a pena. Usando a função de aplicativo duplo no Xiaomi / Android. Isso duplica o aplicativo, permitindo que você tenha duas contas no mesmo dispositivo. Basta se inscrever para UBER ONE em um deles e comparar

1
enioalmeidaout 2025

Deu certo aqui! Excelente!

dani_oakout 2025

Só pra quem nunca teve assinatura.... :( Já usei antes e pra mim valeu a pena. Com o uber one já ganhei até voucher de 100%.

sweetriceout 2025

Cancelei essa porcaria. R$ 19,90 por mês pra no fim das contas pagar mais caro pelas corridas. Sai fora!!

Você já teve uma assinatura. Infelizmente, você não é elegível para esta oferta do Uber One.😒

sant11 abr

Quem assinou na época, como eu, acabei de receber um lembrete para cancelar e não ser cobrado haha.

3
andersantDe graça, até injeção na testa11 abr

@sant Valeu, pae. Me lembrou de cancelar essa porcaria. Kkkkkk

3
Ordenar por

Descrição da promoção

1. Após ser redirecionado para o aplicativo da Uber, toque em “Continuar”.
  2. No campo de método de pagamento, escolha Nubank (NuPay) selecionando “Alterar”.
  3. Se ainda não tiver o NuPay cadastrado, toque em “Alterar”, depois em “Adicionar forma de pagamento” e escolha “Nubank”.
  4. Por fim, clique em “Experimente grátis”.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.