Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[Clientes Vivo]6 meses de Perplexity IA Gratis

[Clientes Vivo]6 meses de Perplexity IA Gratis
Expirado
Publicado porgiuliacomggiuliacomg
27 abr

Apenas acessar o link e inserir o cupom

969°
o_danilo27 abr

Uso mais que o Google para pesquisa na Internet. Muito bom!

6

@o_danilo gemini já se tornou padrão pra mim e está incluso no meu google one.

1

Vale lembrar que eles foram pegos vendendo dados pra deus e o diabo

Mesmo quem usou o chat anônimo

Eu uso aqui e acho muito bom pra comparações rápidas, mas num email fake e sem usar minha conta bancária pra nada (foram aquelas chaves promocionais) kk

2

@sethlendario E qual empresa nao vende? Seu comentário entraria no mesma categoria do "garfo é encontrado na cozinha" kkkkkk e eu digo isso enquanto acadêmico que fez o mestrado em vigilância de dados. 🤷‍♂️

11

@hiperconsumidor A diferença é que leis existem, e diferentes leis existem em diferentes jurisdições, e em algumas delas, compartilhar informação sem o consetimento do usuário é passível de infração legal ou até crime (em caso de interceptação ou acesso ilegal). Algo que você saberia se esse teu mestrado valesse alguma coisa. kk

3

@sethlendario tem 3 versões do spotfy:

Versão mod 1: é grátis mas entrega os dados para os chineses;

Versão mod 2: é grátis mas entrega os dados para os russos;

Versão oficial: é paga, mas entrega os dados para os americanos.

10

@luiseduardo.ferreira Não entregando meu rabo, pode entregar meus dados até pro capeta

3
tozetto28 abr

@sethlendario Gemini? Perple?

@luiseduardo.ferreira carae, como consigo compartilhar meus dados pra chineses ou russos? Se é que me entende hehe

2
stoc28 abr

@vinicius_sena Tem que resgatar pelo app da vivo

1

@stoc Onde acha que no app da vivo?

1

Código já foi resgatado

stoc28 abr

@gabrielgmrs Tem que resgatar pelo app da vivo, ele não explicou muito bem

Eu particularmente adotei como minha principal ferramenta de ia. Sou do direito e foi a que menos alucinou no dia a dia.

2
acidrock28 abr

@hiperconsumidor Mas sempre leia TUDO que ele traz. Em todas as pesquisas que faço nele, sempre tem erro e preciso revisar e pedir pra ele rever a resposta. Algumas chegam a ser erros grosseiros

1

@acidrock Qual modelo vc usa? O Sonar, que é oficial deles, é bem ruim. Estou usando o Claude e está me atendendo bem.

3
geem27 abr

Já era? Aqui diz já resgatado

stoc28 abr

@geem Tem que resgatar pelo app da vivo

1
game0ver27 abr

Eu que utilizo o perplexy gratuito ja ta dando de 10 a 0 no gemini.

smcr28 abr

O serviço rei das respostas e fontes inventadas. Muito ruim

2
lucas111O sabe tudo28 abr

Ja usei muito, ajuda bastante, resgatei ano passado, até acabou...

Sou estudante e a Perplexity é simplesmente maravilhosa, ajuda demais a entender aulas difíceis/mal explicadas. Espero que depois da promoção de um ano do PayPal o preço bom.

Hoje prefiro pesquisar no Gemini e no Grok. Essa é ruinzinha.

2
maxwgs28 abr

Não consegui renovar... Imagem do comentário

Uma porcaria, a pior das 3.
Nao faz nada direito, cria imagens pior que uma criança. Totalmente sem noção, independente od modelo ou deixar automático.
Consegui 1 ano e nao usei 1 semana de tão ruim. Dei pra mulher usar pro mestrado e nem isso ele da conta..
Gemini ou chatgpt são muito melhores, nas versoes pagas entao nem se fala.

3
nep_nep28 abr

@colecionador O problema aí é o usuário e não a ferramenta, mesmo coisa você reclamar que o google search não gera imagens, seria muita

4

@nep_nep Ensina ai entao como faz? Já que é o bom.
Com os outros 2 nao tenho problema nenhum, até surpreendem muitas vezes. Cosnigo fazer tudo que quero tranquilamente.

nep_nep28 abr

@colecionador Continua gerando sua novela das frutas em paz, não ganho nada te ensinando, só não vi sentido em reclamar que uma ferramenta de pesquisa não é boa para imagens😂

1

@nep_nep Então que quer encher meu saco. Seu comentário inutil e nao agrega nada.

1
nep_nep29 abr

@colecionador Realmente sua reclamação não agregou em nada, fico feliz que entendeu isso👏 tenha uma ótima semana e não esqueça de usar os modelos thinking para perguntas difíceis

@nep_nep Realmente seu comentário inutil em cima da minha experiência agregou nada. Nao disse como resolver, ou seja só sabe l4crar e julgar os outros sem dar uma solução.

Tou usando o Gemini com conta universitária, mas vai expirar. Tá tendo alguma outra promoção ou como renovar?

1

@nomedousuario No aguardo tb

Pra mim, muito melhor chat got, copilot, Gemini...

1
alexy1985De graça, até injeção na testa01 mai

acabou

@alexy1985 Nem se incomode ou perca seu tempo. Use os padroes Gemini ou chat gpt mesmo que na versão grátis sao melhores que esse pro ai.

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.