[Clientes Vivo]6 meses de Perplexity IA Gratis
Expirado
Vendido por Perplexity
100% OFF
969°
VICNR5TB86
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Apenas acessar o link e inserir o cupom
Uso mais que o Google para pesquisa na Internet. Muito bom!
@o_danilo gemini já se tornou padrão pra mim e está incluso no meu google one.
Vale lembrar que eles foram pegos vendendo dados pra deus e o diabo
Mesmo quem usou o chat anônimo
Eu uso aqui e acho muito bom pra comparações rápidas, mas num email fake e sem usar minha conta bancária pra nada (foram aquelas chaves promocionais) kk
@sethlendario E qual empresa nao vende? Seu comentário entraria no mesma categoria do "garfo é encontrado na cozinha" kkkkkk e eu digo isso enquanto acadêmico que fez o mestrado em vigilância de dados. 🤷♂️
@hiperconsumidor A diferença é que leis existem, e diferentes leis existem em diferentes jurisdições, e em algumas delas, compartilhar informação sem o consetimento do usuário é passível de infração legal ou até crime (em caso de interceptação ou acesso ilegal). Algo que você saberia se esse teu mestrado valesse alguma coisa. kk
@sethlendario tem 3 versões do spotfy:
Versão mod 1: é grátis mas entrega os dados para os chineses;
Versão mod 2: é grátis mas entrega os dados para os russos;
Versão oficial: é paga, mas entrega os dados para os americanos.
@luiseduardo.ferreira Não entregando meu rabo, pode entregar meus dados até pro capeta
@sethlendario Gemini? Perple?
@luiseduardo.ferreira carae, como consigo compartilhar meus dados pra chineses ou russos? Se é que me entende hehe
@vinicius_sena Mesma coisa aqui
@vinicius_sena Tem que resgatar pelo app da vivo
@stoc Onde acha que no app da vivo?
Código já foi resgatado
@gabrielgmrs Tem que resgatar pelo app da vivo, ele não explicou muito bem
Eu particularmente adotei como minha principal ferramenta de ia. Sou do direito e foi a que menos alucinou no dia a dia.
@hiperconsumidor Mas sempre leia TUDO que ele traz. Em todas as pesquisas que faço nele, sempre tem erro e preciso revisar e pedir pra ele rever a resposta. Algumas chegam a ser erros grosseiros
@acidrock Qual modelo vc usa? O Sonar, que é oficial deles, é bem ruim. Estou usando o Claude e está me atendendo bem.
Já era? Aqui diz já resgatado
@geem Tem que resgatar pelo app da vivo
Eu que utilizo o perplexy gratuito ja ta dando de 10 a 0 no gemini.
O serviço rei das respostas e fontes inventadas. Muito ruim
Ja usei muito, ajuda bastante, resgatei ano passado, até acabou...
Sou estudante e a Perplexity é simplesmente maravilhosa, ajuda demais a entender aulas difíceis/mal explicadas. Espero que depois da promoção de um ano do PayPal o preço bom.
Hoje prefiro pesquisar no Gemini e no Grok. Essa é ruinzinha.
Não consegui renovar...
Uma porcaria, a pior das 3.
Nao faz nada direito, cria imagens pior que uma criança. Totalmente sem noção, independente od modelo ou deixar automático.
Consegui 1 ano e nao usei 1 semana de tão ruim. Dei pra mulher usar pro mestrado e nem isso ele da conta..
Gemini ou chatgpt são muito melhores, nas versoes pagas entao nem se fala.
@colecionador O problema aí é o usuário e não a ferramenta, mesmo coisa você reclamar que o google search não gera imagens, seria muita
@nep_nep Ensina ai entao como faz? Já que é o bom.
Com os outros 2 nao tenho problema nenhum, até surpreendem muitas vezes. Cosnigo fazer tudo que quero tranquilamente.
@colecionador Continua gerando sua novela das frutas em paz, não ganho nada te ensinando, só não vi sentido em reclamar que uma ferramenta de pesquisa não é boa para imagens😂
@nep_nep Então que quer encher meu saco. Seu comentário inutil e nao agrega nada.
@colecionador Realmente sua reclamação não agregou em nada, fico feliz que entendeu isso👏 tenha uma ótima semana e não esqueça de usar os modelos thinking para perguntas difíceis
@nep_nep Realmente seu comentário inutil em cima da minha experiência agregou nada. Nao disse como resolver, ou seja só sabe l4crar e julgar os outros sem dar uma solução.
Tou usando o Gemini com conta universitária, mas vai expirar. Tá tendo alguma outra promoção ou como renovar?
@nomedousuario No aguardo tb
Pra mim, muito melhor chat got, copilot, Gemini...
acabou
@alexy1985 Nem se incomode ou perca seu tempo. Use os padroes Gemini ou chat gpt mesmo que na versão grátis sao melhores que esse pro ai.