Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
Oferta por tempo limitado!
Não é válido para quem já é assinante.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Tá 19.90 por mês. Como chegou em 10 por 6 meses?
Depois de várias promoções consegui pegar! Muito obrigado!
Ao clicar em pegar promoção redireciona pra uma página que mostra o valor de 19,90 por mês. Como chegou nesse valor?
Aqui não foi pq peguei a última promo de 1.99 por 3 meses e ainda tá ativa... Mas valeu!
Peguei vlw
Peguei vlw
Eu acho que não é só para novos usuários eu já assinei e consegui novamente, apensar que acho que foi em 2017.
Top, obrigado. Caso não saibam, é possível baixar a Alexa do celular e pedir para ela ler os livros da biblioteca, então o kindleinlimited vira um acervo de áudiobook gigantesco.
Não tenho assinatura ativa, mas quando abro o link me vem uma cobrança de 20 reais
Consegui! Já fui assinante gratis, já peguei promo de 1,99 por 3 meses e consegui de novo. Obrigada galera
Mesmo eu tendo conta... deu certo aqui.
Peguei! Show!
Top ! Peguei aqui.
Valeu 🤩👏🏿
peguei. muito bom!
Não estava aparecendo a oferta pra mim, percebi que minha conta tava configurada como americana. Troquei a região pro Brasil no Kindle e consegui pegar, valeu
Eu tinha o de 2 meses grátis, peguei e deu certo. Aliás nem cobrou os 10 reais… O_o
Atualizei o cartão e cobrou rs
Consegui. Tinha cancelado minha assinatura no mês passado. :)
Pego com sucesso! Valeu demais pela dica.
Funcionou, mesmo tendo sido assinante
Sou ex-assinante e também funcionou. Valeu!
Amei! Funcionou! Ex-assinante e deu certo tbm!!
Muito boa promoção.
Muito obrigada! Sou ex assinante nas outras promoções não tinha conseguido mais nessa deu certo! Quero aproveitar e desejar Feliz Natal pra Todos ❣️😍❣️
eu assinei ontem que merdaaaaaaa
Não vai rolar mais aquela promoção de 3 meses por 1,99? Costuma ser tão frequente que não vi tanta vantagem nessa aí
Já dá pra cancelar e a assinatura será mantida sem correr o risco de ser cobrado ao final do período promocional.
Peguei, obrigada!
Isso cobre qualquer título disponível em Kindle pelo site da Amazon? Ou só algumas coisas pré selecionadas?
tá ok beleza mas ten que ter um equipamento kindle pra ler ou pode ver pela tela do celular ou computador?
Não tem mais o modelo escuro? Eu não encontro mais essa opção alguém pode me ajudar? Nem no Google achei só post antigos. Obrigada
Isso tá muito bom. Valeu!!
Acabou?
Peguei! Vlw!
Desconheço o sistema, é tipo steam? Depois de pegar o livro ele fica salvo pra sempre mesmo se não tiver mais a assinatura ou só pode ler enquanto estiver assinando o plano?
Deu certo obrigado. Após assinar posso efetuar o cancelamento (pra evitar a cobrança no final do período) que não perco os 6 meses né?
É um pagamento único de 10 reias pra usar durante 6 meses?
Acabou?
O que é isso?
Vale a pena?
Vlw!!!!
O incentivo pra voltar a ler, valeu :)
deu a louca no gerente
Perfeito, obrigado!
Obrigado! Peguei
Acabou?
Disponível ainda 13h -24/12.
Preciso só do Kindle agora KKKKK
Eu já fui assinante, mas cancelei a assinatura meses atrás - essa promoção vale mesmo assim?
É por mês, ou esse valor é para 6 meses?
Obrigada, tava esperando uma promoção boa pra assinar outra vez 💜
Selecionei o plano de 6 meses, mas assinou o teste de 1 mês 🤦
Ameeeeeeeeei! Já peguei e estou usando 😍
Pra mim não deu. Não sou assinante.
Valeu demais!
Mas que sorte esqueci de desbloquear o cartão essa semana depois da promoção de 3 meses e consegui pegar essa de 6 meses
Peguei. Muito obrigada!!
Presentão de Natal! Amei
Show, ganhei sete meses já que nunca havia sido assinante. Surpreso no bom sentido.
Alguém sabe até quando vale a promoção??
Deu certo 😍
Valeu 🙏
Eu nem sou assinante e não posso, affs
Se eu pegar o de 1 mês grátis, não consigo pegar mais esse?
Droga! Assinei no início do mês :(
Uhuul! Consegui! Muito obrigada! Tinha finalizado dia 15 meu acesso de 3 meses. Agora esse de 6 meses é ótimo!
Valeu. Peguei! 👏👏👏👏👏
Acabou???
Comprei, mas não sei pra q… quase não leio e os livros q busquei são pagos 🤷🏻♂️… mas pra quem lê muito, vale a pena…
Brigadão
Já paguei uma promoção dos 3 meses grátis antes, achei que não funcionaria, mas pegou. Obrigado <3
Desculpe minha ignorância: nesse caso, eu pago 9,99 por mês durante 6 meses ou pago apenas uma vez e só começa a cobrar 19,99 por mês a partir do sétimo mês?
Assinei aqui ,valeu !
Estão cobrando 19,99
Obrigado!!
Bão dimaes!
Valeu...
Já assinei de novo haha
Poxa eu achava que tinha todos os livros for free. Porém não 🤡
peguei. obrigado!
Vlw
A promoção ainda está disponível!
Desculpe a pergunta leiga.
São 6 meses por 9,99. Ou 9,99 a cada mês, durante 6 meses?.
Aí sim! Valeuu!
bom demais,assinei por esse valor ai,top
Peguei!! Obrigada!
Ainda tá disponível!!
Saudade 3 meses por R$ 0,99
Peguei. Vai me forçar a ler mais. Kindle tá parado há 4 meses.
A promoção vale até amanhã dia 31