Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
6 Meses de Humble Choice [Jogos com ativação na Steam]
O que é a Humble Bundle?
A Humble Bundle é uma plataforma digital que vende produtos como jogos, livros e software, com foco na caridade. Ou seja, parte de seus lucros é doada para instituições de caridade.
O que é a Humble Choice?
A cada mês, os membros recebem uma lista de jogos para PC, que varia entre 7 e 9 jogos. Se você não gostar da seleção do mês, poderá pular e aguardar a lista dos meses seguintes. Ou seja, você pode filtrar como quiser. Além disso, há outras vantagens, como descontos progressivo e etc.
Vale a pena?
Na minha opinião, mesmo neste cenário maluco do dólar, o Humble Choice vale muito a pena! Estamos falando de aproximadamente R$55,00 por mês para ter, em média, de 7 a 9 jogos todos os meses.
Um exemplo dos jogos do mês de dezembro: se você somar todos os valores dos jogos durante a última promoção da Steam, o pacote completo sairia por cerca de R$320,00. É uma economia absurda.
Valor da promoção:
O pacote avulso a cada mês custa US$12, ou seja, cerca de R$80,00 nas condições atuais. Com a assinatura, você pagará próximo de US$8 por mês.
O pacote custa US$49. Fiz uma simulação de compra com spread de 4%, IOF de 4,38% e dólar a R$6,16. Portanto, o valor da promoção poderá ser maior ou menor dependendo do momento da compra. Existem outras formas de economizar ainda mais, como realizar a compra pela Nomad, por exemplo.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Pessoal, leiam a descrição, pois detalhei tudo o que vocês precisam saber! Qualquer dúvida, estou à disposição.
Vale a pena demais, dependendo do pacote do mês, já ultrapassa valor do pacote
o valor tá ótimo, mas tem mês que só vem bomba e mês que vem jogos q ja tenho, se não fosse por isso eu assinava
Quais já vieram nessa assinatura? Alguém sabe dizer? Só pra saber se vale a pena.
Vou pegar, vale a pena demais
Só jogo ruim
Para ser sincero, eu não sei se vale a pena, é 300 reais(50 dividido pelos 6 meses) para ter a chance de pegar algum jogo que vc goste que já não tenha. Se pelo menos tivesse a opção de pausar no mês que vc n tem interesse
Pra quem gostar de loteria, ta valendo.
Se não puder pular não vale a pena, assinei estes últimos meses e na maior parte estou arrependido. Vários jogos que já tinha e meses muito ruins de verdade. Melhor pegar chaves avulsas no Eneba. Caso seja uma conta nova com nada e fique satisfeito com qualquer porcaria, aí é imperdível.
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah como esperava por uma promo dessa, COMPREI !
vale mais a pena assinar isso ? ou assinar 1 ano de amazon que dá mais jogos do que isso + frete grátis + possibilidades de ver filmes na prime video + cupons de descontos e etc ?
como faz pra pegar? quando clico em redeem ele manda pra outra pagina pra assinar por 11.99$
Você adquire chaves desses jogos, se vier um que já tem pode doar para algum amigo ou vender
Muito bom, bem melhor que um game pass da vida na minha opinião. Melhor se fossem ativações na GOG
Eu não acho essa opção de 6 meses, só de um ano ou 1 mês, como faço esse de 6 meses?
Ai, sei lá, pelos comentários achei que não vale a pena...
olhei rápido e achei que era 49 reais rs
Como eu não tenho placa de vídeo e não é todo jogo que eu curto acaba que não vale a pena pra mim, mas assim tem jogos muito bons em alguns meses.
Obrigado pelo cupom!
Eu já ia pegar esse bundle porque esse mês tem dois jogos que já estavam na minha lista: The Invencible e Bomb Rush Cyberfunk, com isso economizei 67 reais!
Não precisa pegar o plano anual, dá pra pegar o mensal que o valor do cupom funciona por 6 meses. Aqui no cartão deu 52 reais, vou pensar se mantenho pro mês que vem ainda, mas já valeu por esses dois jogos.
Outra dica: O site IsThereAnyDeal trás o valor dos jogos em vários sites, foi ali que achei esse bundle. Dá pra vincular a conta da Steam que ele te avisa por email quando tem promoção
Alguém sabe se ativando isso daí remove os benefícios do plano classic?
esse esquema de pular algum mês que não me agrade posso fazer por algum tempo determinado ou é livre até eu usar os meus 6 meses?
Pra gringo, o preço tá maravilhoso. Dólar maltratando os BRs
Como que pega isso? Eu já assino o HB desde 2018 mas tô aqui a meia hora procurando um carrinho onde aplicar esse bendito código... Já pausei, já cliquei pra gerenciar o plano mas achei nenhum lugar onde adicionar esse cupom
Perdi a promoção mas tá valendo pegar mesmo assim.