6 Meses de Game Pass Ultimate - Xbox, PC e Cloud
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por LOADED
R$255
1825°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Opção para quem já tem Ultimate ativo e quer estender a assinatura ou para quem não quer fazer conversão. Só atenção ao tempo de Game Pass Ultimate que vc ainda tem, pois o limite de acumulo no Brasil é de 13 meses.
Cada mês sai por aproximadamente R$42
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Versão mais completa, funciona no Xbox, PC e Cloud
Opção para quem já tem Ultimate ativo e quer estender a assinatura ou para quem não quer fazer conversão. Só atenção ao tempo de Game Pass Ultimate que vc ainda tem, pois existe um limite de 36 meses.
Cada mês sai por aproximadamente R$42, diferente do valor normal de R$59
Mas comprando no cartão tem taxas né?
Pra quem ta sem é a opção mais barata?
No msm site tem o de 3 meses que acaba saindo praticamente o msm valor mensal. Por enquanto, é sim o melhor valor.
Pra quem tá sem assinatura, fazer conversão com este outro aqui pode sair mais barato
pelando.com.br/d/xbox-game-pass-core...-5622
Se eu comprar o corr de 12 meses e depois esse aqui.
Eu fico com 12 meses de ultimate?
O limite de acumulo do ultimate é 3 anos. Só o core que foi reduzido pra complicar um pouco a conversão.
Eu já tinha 1 ano de ultimate e coloquei mais 1 ano e uns meses com o rewards.
Você tem razão, me confundi com o Core
Game Pass Ultimate:
Pode acumular até 36 meses em todos os países.
Game Pass Core e PC Game Pass:
Também acumuláveis por até 36 meses, com exceção dos seguintes países, onde o limite é de 13 meses:
Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Cingapura, Taiwan e Turquia.
Peguei
Chegou e funcionou certinho?
100% ! Esse site é confiável
Sim, CDKeys existe já faz muito tempo
Na minha opinião tá compensando mais comprar o game pass core de 12 meses e converter
Acho que a conversão vai dar 8 meses
E tá por 188
Sim, esse só ta compensando pra quem já tem assinatura ativa e quer adicionar mais tempo
Ainda dá pra comprar 2 códigos de 12 meses de core pra converter em ultimate ?
Que loucura é essa véi? No mesmo site o core tá 188, aí vc inclui 1 de game pass que vai ficar mais barato e ainda com 7 meses, se querem gastar dinheiro fiquem a vontade pra comprar esse ai
Expliquei no primeiro comentário, esse é uma opção para quem já tem Ultimate ativo e quer estender a assinatura. Pra conseguir os 7 meses com o Core tem que estar sem assinatura ativa
O Eneba também vende tanto cartão Xbox quanto jogos. Tem muita coisa barata lá. Não posto mais porque sempre tem um chato que reclama, mas tanto o cdkeys quanto o eneba sempre tem boas promoções.
Mano, consegue parcelar esses valores?
Para mim que já tenho o ultimate ativo, devo cancelar? E depois comprar esse?
Pelos cálculos esse realmente ta saindo mais barato
Esse você pode acumular com Ultimate que vc já tem sem nenhum problema, não precisaria cancelar. Se estiver sem nenhuma assinatura ativa, aí compensa mais pegar o Game Pass Core e converter para Ultimate
Tem quanto tempo de assinatura ainda?
Eu pago todo mês, próxima cobriança virá no dia 20 de Agosto
Se eu assinar esse, mesmo tendo a outra assinatura ativa, as próximas cobranças virão com um valor menor ao invés de 59,99. Né isso?
Na minha opinião, eu acho mais vantajoso você esperar sua assinatura acabar (já que é mensal, só não renovar), e compraria o Game Pass Core 12 meses pra fazer a conversão pro Ultimate. Sai um pouco mais barato, mas tem que estar sem assinatura ativa
Massa, obrigado 🙏🏼
Não compensa.
Muito melhor comprar 1 ano de core e 1 mês de ultimate e converter pra 9 de ultimate.
Sai quase o mesmo preço por 3 meses a mais.
Atualmente a conversão do core para ultimate é 2:1, ou seja 12 meses de core dá 6 meses de ultimate e não os 8 meses como citou (realmente antes era 3:2, mas agora é 2:1)
Entao se eu comprar 12 meses de core e depois comprar 1 mes de ultimate eu fico com 6 meses de ultimate?
7
Esse vale pra quem já tem ativo.
Puts, não sabia dessa. Da última vez que vi ainda tá a 3:2.
No faq tbm tá dizendo 3:2
Não compensa pra quem está sem assinatura. Pra quem já tem assinatura, o Core não compensa na conversão
Pessoal, se eu comprar aquele de 12 meses do core (R$ 188)... e depois colocar esse de 6 meses do ultimate, vai converter o core para ultimate tmb? Ficaria 12 meses de ultimate?
Bem caro, ainda bem que me libertei disso.
Funcionou! E só pra deixar claro, eu tinha acabado de fazer a conversão do Gamepass Core pro ultimate (8meses) e aí completei com mais 6 agora!
Deu 14 meses no total então?
Isso!
Pra virar 8 meses depois de colocar o Ultimate vc ganhou 1 mês de renovação automática ou foi sem fazer nada?
Ele pede pra ativar o cartão de crédito como compra recorrente, vc coloca o cartão e depois vai lá e tira a cobrança recorrente. Mas, um amigo foi tentar fazer, ele já teve gamepass no passado e não apareceu essa opção, não entendi direito o motivo
Se eu tivesse com meu game pass para vencer pegaria. Minha assinatura expira só em Dezembro e esse mês pego mais 3 meses de GPU com pontos do Rewards.
Como Funciona esse rewards??
Você faz umas missões diárias como jogar um jogo, pesquisar no Bing, etc. Com isso você ganha pontos para trocar por vale-presente, assinatura Game Pass etc.
Quero de um ano, é o mais barato nesse site?
Hoje em dia tá valendo a pena pra jogar na nuvem? Já testei isso um ano atrás e era terrível, mesmo ligando um cabo de Internet na TV, tinha lag, imagem ruim e fila de espera enorme.
A fila em horários de pico (Depois das 18h no meio de semana) e fim de semana chega a ser de 30 a 50 min. Mas eu estou curtindo! Minha internet é de 500 MB, recomendo só pra quem tem internet rápida e estável! Mas a galera sempre pega preconceito do começo, nenhuma tecnologia nova é boa de primeira, vai por mim está muito melhor!
Concordo. Zerei alguns jogo via nuvem porque não tinha espaço para baixar como MK11 e Injustice. Mas dependendo do horário a fila de espera fica longa mesmo.