Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

6 Meses de Game Pass Ultimate - Xbox, PC e Cloud

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
6 Meses de Game Pass Ultimate - Xbox, PC e Cloud
Expirado
47 Comentários
Publicado porbaratinhobaratinhoJogador nº1
30 jul

Versão mais completa, funciona no Xbox, PC e Cloud

1825°
@baratinhobaratinhoJogador nº130 jul

Opção para quem já tem Ultimate ativo e quer estender a assinatura ou para quem não quer fazer conversão. Só atenção ao tempo de Game Pass Ultimate que vc ainda tem, pois existe um limite de 36 meses.

Cada mês sai por aproximadamente R$42, diferente do valor normal de R$59

10

Pra quem ta sem é a opção mais barata?

10

O limite de acumulo do ultimate é 3 anos. Só o core que foi reduzido pra complicar um pouco a conversão.

Eu já tinha 1 ano de ultimate e coloquei mais 1 ano e uns meses com o rewards.

6

Peguei

3

100% ! Esse site é confiável

3

Na minha opinião tá compensando mais comprar o game pass core de 12 meses e converter

Acho que a conversão vai dar 8 meses

E tá por 188

7

Que loucura é essa véi? No mesmo site o core tá 188, aí vc inclui 1 de game pass que vai ficar mais barato e ainda com 7 meses, se querem gastar dinheiro fiquem a vontade pra comprar esse ai

5
@baratinhobaratinhoJogador nº130 jul

Comentário deletado

O Eneba também vende tanto cartão Xbox quanto jogos. Tem muita coisa barata lá. Não posto mais porque sempre tem um chato que reclama, mas tanto o cdkeys quanto o eneba sempre tem boas promoções.

5

Para mim que já tenho o ultimate ativo, devo cancelar? E depois comprar esse?

Pelos cálculos esse realmente ta saindo mais barato

2
@w3ndw3nd31 jul

Não compensa.

Muito melhor comprar 1 ano de core e 1 mês de ultimate e converter pra 9 de ultimate.

Sai quase o mesmo preço por 3 meses a mais.

4

Pessoal, se eu comprar aquele de 12 meses do core (R$ 188)... e depois colocar esse de 6 meses do ultimate, vai converter o core para ultimate tmb? Ficaria 12 meses de ultimate?

2

Bem caro, ainda bem que me libertei disso.

2

Comentário deletado

@japones2japones201 ago

Funcionou! E só pra deixar claro, eu tinha acabado de fazer a conversão do Gamepass Core pro ultimate (8meses) e aí completei com mais 6 agora!

Se eu tivesse com meu game pass para vencer pegaria. Minha assinatura expira só em Dezembro e esse mês pego mais 3 meses de GPU com pontos do Rewards.

1
@brystowbrystow02 ago

Quero de um ano, é o mais barato nesse site?

Hoje em dia tá valendo a pena pra jogar na nuvem? Já testei isso um ano atrás e era terrível, mesmo ligando um cabo de Internet na TV, tinha lag, imagem ruim e fila de espera enorme.

Ordenar por

Descrição da promoção

Opção para quem já tem Ultimate ativo e quer estender a assinatura ou para quem não quer fazer conversão. Só atenção ao tempo de Game Pass Ultimate que vc ainda tem, pois o limite de acumulo no Brasil é de 13 meses.

Cada mês sai por aproximadamente R$42

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?