Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

6 meses de discovery+ grátis com a vivo

6 meses de discovery+ grátis com a vivo
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

scivininov 2022

Pra cancelar depois é de boa?

Ac

rafaelmqznov 2022

Nunca é de boa, só pra conseguir falar com atendente já é um parto, pra quem é muito, muito paciente talvez compense.

Precisa nem cancelar. Não exige cartão no cadastro.

1
rodrigobalanov 2022

Cobra automaticamente na fatura Vivo, após o prazo grátis.

Entendi. Então quem não é pré-pago, tem que ficar atento a essa questão. O meu é pré-pago. Não vou ter esse problema. Inclusive já usei a oferta da Claro nesses moldes.

2

Dá pra cancelar tranquilo pelo app da vivo

_truebikeCampeão das promosnov 2022

1. COMO FAÇO PARA CANCELAR O PRODUTO DISCOVERY+?

A. Seja você é CLIENTE VIVO MÓVEL você pode/deve fazer o cancelamento dos

serviços através do App Vivo. Para isso basta seguir o seguinte passo a passo:

Abrir o aplicativo App Vivo> Clicar em Meu Plano > Escolher a opção Mais Serviços

• Meus apps > Clique em "Contratados" > Clique no app a ser cancelado > Clique

em "Cancelar"

bora_caraynov 2022

É soó digitar o telefone, receber o sms, informar e depois ja cancelar?

brunolimafnov 2022

Tenho só fibra, não tenho número vivo n vi opção, só com número será que tem como?

Cancela logo depois que assina, sem problemas. Eu peguei na promoção anterior.

1
bora_caraynov 2022

Eles pedem o celular vivo e ai, vc coloca, digita o sms e pronto??

Quem pegou na promoção anterior, se pegar de novo, como fica? Ele atualiza o tempo que tem disponível?

Não sou cliente vivo, que pena pois queria esses 6 meses kkkkkkk

1
forbibb3nnov 2022

E cliente easy só se lasca. Diz que assinou, mas ora ativar tem que acessar o app vivo e o app não libera acesso.

2
paranauenov 2022

Faz tudo pelo navegador e sms. Eu peguei de boa.

forbibb3nnov 2022

Eu fiz, mas deu erro. Depois veio o SMS com o link pra ativar, mas não consigo logar no app e nem no site da vivo, só fica me redirecionando para o easy.

1
colecionadornov 2022

Pois é, vivo easy só tem o benefício do plano, pq de resto n tem mais nda.

Eu não estou conseguindo logar tbm

Boa já economizo 6 meses tinha começado a pagar mês passado 😋💥

Assinei aqui, não precisou de cartão. Porém, após criar a conta no Discovery, o sistema deles informou que a conta está vincula com o benefício da Vivo, mas não permite eu navegar pelo conteúdo... Ele só me dá opção de assinar o serviço novamente..

3
valdineanov 2022

A mesma coisa aqui.

2

Conseguiu ?

romazarinnov 2022

Aqui também

Comigo aconteceu o mesmo

"Tente mais tarde. Assinatura nao realizada por indisponibilidade do servico discovery+."

xan_hpnov 2022

Será que cobram de quem é Vivo Easy, depois de 6 meses?

falcon_edernov 2022

Eu sou vivo easy, assinei aqui e já cancelei pra usar só os 6 meses.

Só que eu acho que tem que ir no site da vivo pra conseguir gerenciar a assinatura porque no aplicativo não tem como.

1
xan_hpnov 2022

Obrigado, vou tentar cancelar pelo site.

xan_hpnov 2022

Consegui cancelar, acessando o link que veio no SMS, pois pelo site, não rolou. Ufa, ainda bem que deu certo. Agora é aproveitar os 6 meses, na faixa.

falcon_edernov 2022

Como você ativou pelo easy?

Eu assinei, veio o SMS, e cancelei mas pelo link do SMS direciona pro site que só abre pra conta que não é vivo easy kkkkkkk

xan_hpnov 2022

Ativei pelo link do SMS. Coloquei meu número de telefone e senha. Não fiz pelo aplicativo do easy, foi tudo pelo site mesmo, da vivo app store.

Conseguiu acessar o conteúdo?

xan_hpnov 2022

Por enquanto, não.

erzahlernov 2022

Alguém ai teve problemas após ativar? meu ta ok na ativação, o site da discovery mostra que vinculou a oferta da vivo mas não libera o acesso ao catalogo.

3

O meu está igual ao seu.

1
leobaldonetonov 2022

Aqui da a mesma coisa. Resolveu?

Tô na mesma , se alguém resolver da um salve

Tô na mesma , se alguém conseguir dá um salve

Também tenho interesse se alguém conseguiu resolver

erzahlernov 2022

Eu tentei ir pelo atendimento da vivo mas achei bem confuso conseguir falar com um ser humano por chat, parece que só tem essa opção via email.

falcon_edernov 2022

Assinado e já cancelado, 6 meses garantidos (espero) kkkkkkk

2
matrix554nov 2022

Segui esse processo pra ficar claro

bora_caraynov 2022

Ta conseguindo acesso normal ao catalogo do discovery?

com a promo que teve da claro eu to quase 1 ano sem pagar

1
lisaraujonov 2022

Ainda tá funcionando o seu? O meu desativaram há uns 2 meses =/

bora_caraynov 2022

O meu cortaram nessa promo ai da black friday do ano passado kkk. Vc ta com sorte mesmo

e como ativa? nao direciona pra link algum

dayse_lemosnov 2022

Eu tbm n consegui

Consegui, você tem que ativar por um link dentro do aplicativo da Vivo, na parte de assinaturas avulsas, aparentemente tem que ser conta nova beleza?

Consegui, você tem que ativar por um link dentro do aplicativo da Vivo, na parte de assinaturas avulsas, aparentemente tem quer ser conta nova

Vc conseguiu acessar o conteúdo?

Não, aparece que a assinatura está inativa

erzahlernov 2022

Nunca usei app da vivo. Onde ta essa opção? Simplesmente não encontro.

Mas nesse caso você já conseguiu acessar o conteúdo? onde fica essa opção de assinaturas avulsas, no app da vivo?

Pra cancelar, basta baixar o APP vivo, ir em meu plano, meus apps, e clicar no APP que você assinou o discovery + só rolar pra baixo e clicar em cancelar assinatura

No site fala que a gratuidade válida somente para novas contas

Tem que ser conta nova?

mickrodrigonov 2022

Ac

Msm problema aqui. Assinei, ativei, diz que tá ativa, porém nao consigo navegar pelo conteudo, fica pedindo pra eu assinar algum plano

1
valdineanov 2022

Alguém conseguiu acessar o conteúdo?

Eu não consegui está ativo a promoção porém não consigo acessar o conteúdo

Consegui ativar , mas nao tenho acesso ao catalogo , la em assinaturas até ja aparece o plano da vivo . Alguem na mesma ?

Eu tbm

matrix554nov 2022

Valeu, cancelei logo depois de pegar e deu certinho.

Mas você conseguiu acessar e assistir ? O meu ativou o plano porém ao entrar informa que a conta está inativa

matrix554nov 2022

Sim, normal.

Eu já tinha uma conta da promoção da Claro que desativou e utilizei ela. Consegui até continuar os episódios que eu tava vendo nela.

Mesma coisa aqui, pessoal. No site da vivo fala que tá ativo, no do discovery+ não permite acessar o catálogo e pede para assinar.

romazarinnov 2022

Mesma coisa aqui ativa e não acessa o conteúdo

Acho o Conteúdo muito fraquinho desse streaming!

Conta ativa, tudo ok com a vivo, mas ate agora nada de acessar o conteudo. Se alguem conseguir, avisa plz!

Vocês conseguiram acessar a plataforma?

Fiz o cadastro pelo site da vivo, no app diz que está ativo, mas quando vou acessar a plataforma diz inativo, ou para fazer uma nova assinatura e qndo clico em nova assinatura ele volta para a mesma página dos valores da assinatura.

bruno.lucasnov 2022

Tenho vivo fixo e o discovery é pra smp, 90$ por 200megas

falcon_edernov 2022

É, parece que o Vivo Easy não entra mesmo nesse treco, desisto 😑

1
rs_bnov 2022

Consegui acessar hj o Discovery+! Assim como a maioria, ativei há uns dia atras, porém, até ontem não conseguia acessar, tentei agora pouco e deu certo!

3

valeu por avisar. Aqui continuo sem acessar, vou aguardar entao

Aqui foi tbm galera

1

Gente o meu deu certo 👏

1
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.