6 meses de discovery+ grátis com a vivo
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Loja Vivo
Grátis
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Pra cancelar depois é de boa?
Ac
Nunca é de boa, só pra conseguir falar com atendente já é um parto, pra quem é muito, muito paciente talvez compense.
Precisa nem cancelar. Não exige cartão no cadastro.
Cobra automaticamente na fatura Vivo, após o prazo grátis.
Entendi. Então quem não é pré-pago, tem que ficar atento a essa questão. O meu é pré-pago. Não vou ter esse problema. Inclusive já usei a oferta da Claro nesses moldes.
Dá pra cancelar tranquilo pelo app da vivo
É soó digitar o telefone, receber o sms, informar e depois ja cancelar?
Tenho só fibra, não tenho número vivo n vi opção, só com número será que tem como?
Cancela logo depois que assina, sem problemas. Eu peguei na promoção anterior.
Eles pedem o celular vivo e ai, vc coloca, digita o sms e pronto??
Quem pegou na promoção anterior, se pegar de novo, como fica? Ele atualiza o tempo que tem disponível?
Não sou cliente vivo, que pena pois queria esses 6 meses kkkkkkk
E cliente easy só se lasca. Diz que assinou, mas ora ativar tem que acessar o app vivo e o app não libera acesso.
Faz tudo pelo navegador e sms. Eu peguei de boa.
Eu fiz, mas deu erro. Depois veio o SMS com o link pra ativar, mas não consigo logar no app e nem no site da vivo, só fica me redirecionando para o easy.
Pois é, vivo easy só tem o benefício do plano, pq de resto n tem mais nda.
Eu não estou conseguindo logar tbm
Boa já economizo 6 meses tinha começado a pagar mês passado 😋💥
Assinei aqui, não precisou de cartão. Porém, após criar a conta no Discovery, o sistema deles informou que a conta está vincula com o benefício da Vivo, mas não permite eu navegar pelo conteúdo... Ele só me dá opção de assinar o serviço novamente..
A mesma coisa aqui.
Conseguiu ?
Aqui também
Comigo aconteceu o mesmo
"Tente mais tarde. Assinatura nao realizada por indisponibilidade do servico discovery+."
Será que cobram de quem é Vivo Easy, depois de 6 meses?
Eu sou vivo easy, assinei aqui e já cancelei pra usar só os 6 meses.
Só que eu acho que tem que ir no site da vivo pra conseguir gerenciar a assinatura porque no aplicativo não tem como.Obrigado, vou tentar cancelar pelo site.
Consegui cancelar, acessando o link que veio no SMS, pois pelo site, não rolou. Ufa, ainda bem que deu certo. Agora é aproveitar os 6 meses, na faixa.
Como você ativou pelo easy?
Eu assinei, veio o SMS, e cancelei mas pelo link do SMS direciona pro site que só abre pra conta que não é vivo easy kkkkkkkAtivei pelo link do SMS. Coloquei meu número de telefone e senha. Não fiz pelo aplicativo do easy, foi tudo pelo site mesmo, da vivo app store.
Conseguiu acessar o conteúdo?
Por enquanto, não.
Alguém ai teve problemas após ativar? meu ta ok na ativação, o site da discovery mostra que vinculou a oferta da vivo mas não libera o acesso ao catalogo.
O meu está igual ao seu.
Aqui da a mesma coisa. Resolveu?
Tô na mesma , se alguém resolver da um salve
Tô na mesma , se alguém conseguir dá um salve
Também tenho interesse se alguém conseguiu resolver
Eu tentei ir pelo atendimento da vivo mas achei bem confuso conseguir falar com um ser humano por chat, parece que só tem essa opção via email.
Assinado e já cancelado, 6 meses garantidos (espero) kkkkkkk
Segui esse processo pra ficar claro
Ta conseguindo acesso normal ao catalogo do discovery?
com a promo que teve da claro eu to quase 1 ano sem pagar
Ainda tá funcionando o seu? O meu desativaram há uns 2 meses =/
O meu cortaram nessa promo ai da black friday do ano passado kkk. Vc ta com sorte mesmo
e como ativa? nao direciona pra link algum
Eu tbm n consegui
Consegui, você tem que ativar por um link dentro do aplicativo da Vivo, na parte de assinaturas avulsas, aparentemente tem que ser conta nova beleza?
Consegui, você tem que ativar por um link dentro do aplicativo da Vivo, na parte de assinaturas avulsas, aparentemente tem quer ser conta nova
Vc conseguiu acessar o conteúdo?
Não, aparece que a assinatura está inativa
Nunca usei app da vivo. Onde ta essa opção? Simplesmente não encontro.
Mas nesse caso você já conseguiu acessar o conteúdo? onde fica essa opção de assinaturas avulsas, no app da vivo?
Pra cancelar, basta baixar o APP vivo, ir em meu plano, meus apps, e clicar no APP que você assinou o discovery + só rolar pra baixo e clicar em cancelar assinatura
No site fala que a gratuidade válida somente para novas contas
Tem que ser conta nova?
Ac
Msm problema aqui. Assinei, ativei, diz que tá ativa, porém nao consigo navegar pelo conteudo, fica pedindo pra eu assinar algum plano
Alguém conseguiu acessar o conteúdo?
Eu não consegui está ativo a promoção porém não consigo acessar o conteúdo
Consegui ativar , mas nao tenho acesso ao catalogo , la em assinaturas até ja aparece o plano da vivo . Alguem na mesma ?
Eu tbm
Valeu, cancelei logo depois de pegar e deu certinho.
Mas você conseguiu acessar e assistir ? O meu ativou o plano porém ao entrar informa que a conta está inativa
Sim, normal.
Eu já tinha uma conta da promoção da Claro que desativou e utilizei ela. Consegui até continuar os episódios que eu tava vendo nela.Mesma coisa aqui, pessoal. No site da vivo fala que tá ativo, no do discovery+ não permite acessar o catálogo e pede para assinar.
Mesma coisa aqui ativa e não acessa o conteúdo
Acho o Conteúdo muito fraquinho desse streaming!
Conta ativa, tudo ok com a vivo, mas ate agora nada de acessar o conteudo. Se alguem conseguir, avisa plz!
Vocês conseguiram acessar a plataforma?
Fiz o cadastro pelo site da vivo, no app diz que está ativo, mas quando vou acessar a plataforma diz inativo, ou para fazer uma nova assinatura e qndo clico em nova assinatura ele volta para a mesma página dos valores da assinatura.Tenho vivo fixo e o discovery é pra smp, 90$ por 200megas
É, parece que o Vivo Easy não entra mesmo nesse treco, desisto 😑
Consegui acessar hj o Discovery+! Assim como a maioria, ativei há uns dia atras, porém, até ontem não conseguia acessar, tentei agora pouco e deu certo!
valeu por avisar. Aqui continuo sem acessar, vou aguardar entao
Aqui foi tbm galera
Gente o meu deu certo 👏