Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

6 meses de discovery+ grátis com a vivo

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
6 meses de discovery+ grátis com a vivo
Expirado
79 Comentários
@sciviniscivininov 2022

Pra cancelar depois é de boa?

@brunolimafbrunolimafnov 2022

Tenho só fibra, não tenho número vivo n vi opção, só com número será que tem como?

Cancela logo depois que assina, sem problemas. Eu peguei na promoção anterior.

1

Quem pegou na promoção anterior, se pegar de novo, como fica? Ele atualiza o tempo que tem disponível?

Não sou cliente vivo, que pena pois queria esses 6 meses kkkkkkk

1
@forbibb3nforbibb3nnov 2022

E cliente easy só se lasca. Diz que assinou, mas ora ativar tem que acessar o app vivo e o app não libera acesso.

2

Boa já economizo 6 meses tinha começado a pagar mês passado 😋💥

Assinei aqui, não precisou de cartão. Porém, após criar a conta no Discovery, o sistema deles informou que a conta está vincula com o benefício da Vivo, mas não permite eu navegar pelo conteúdo... Ele só me dá opção de assinar o serviço novamente..

3

"Tente mais tarde. Assinatura nao realizada por indisponibilidade do servico discovery+."

@xan_hpxan_hpnov 2022

Será que cobram de quem é Vivo Easy, depois de 6 meses?

@erzahlererzahlernov 2022

Alguém ai teve problemas após ativar? meu ta ok na ativação, o site da discovery mostra que vinculou a oferta da vivo mas não libera o acesso ao catalogo.

3
@falcon_ederfalcon_edernov 2022

Assinado e já cancelado, 6 meses garantidos (espero) kkkkkkk

2

com a promo que teve da claro eu to quase 1 ano sem pagar

1

e como ativa? nao direciona pra link algum

Pra cancelar, basta baixar o APP vivo, ir em meu plano, meus apps, e clicar no APP que você assinou o discovery + só rolar pra baixo e clicar em cancelar assinatura

No site fala que a gratuidade válida somente para novas contas

Tem que ser conta nova?

@mickrodrigomickrodrigonov 2022

Ac

Msm problema aqui. Assinei, ativei, diz que tá ativa, porém nao consigo navegar pelo conteudo, fica pedindo pra eu assinar algum plano

1
@valdineavaldineanov 2022

Alguém conseguiu acessar o conteúdo?

Consegui ativar , mas nao tenho acesso ao catalogo , la em assinaturas até ja aparece o plano da vivo . Alguem na mesma ?

@matrix554matrix554nov 2022

Valeu, cancelei logo depois de pegar e deu certinho.

Mesma coisa aqui, pessoal. No site da vivo fala que tá ativo, no do discovery+ não permite acessar o catálogo e pede para assinar.

@romazarinromazarinnov 2022

Mesma coisa aqui ativa e não acessa o conteúdo

Acho o Conteúdo muito fraquinho desse streaming!

Conta ativa, tudo ok com a vivo, mas ate agora nada de acessar o conteudo. Se alguem conseguir, avisa plz!

Vocês conseguiram acessar a plataforma?

Fiz o cadastro pelo site da vivo, no app diz que está ativo, mas quando vou acessar a plataforma diz inativo, ou para fazer uma nova assinatura e qndo clico em nova assinatura ele volta para a mesma página dos valores da assinatura.

@bruno.lucasbruno.lucasnov 2022

Tenho vivo fixo e o discovery é pra smp, 90$ por 200megas

@falcon_ederfalcon_edernov 2022

É, parece que o Vivo Easy não entra mesmo nesse treco, desisto 😑

1
@rs_brs_bnov 2022

Consegui acessar hj o Discovery+! Assim como a maioria, ativei há uns dia atras, porém, até ontem não conseguia acessar, tentei agora pouco e deu certo!

3

Gente o meu deu certo 👏

1
Ordenar por

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?