Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
6 meses de discovery+ grátis com a vivo
Expirado
Vendido por Loja Vivo
Grátis
784°
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Pra cancelar depois é de boa?
Tenho só fibra, não tenho número vivo n vi opção, só com número será que tem como?
Cancela logo depois que assina, sem problemas. Eu peguei na promoção anterior.
Quem pegou na promoção anterior, se pegar de novo, como fica? Ele atualiza o tempo que tem disponível?
Não sou cliente vivo, que pena pois queria esses 6 meses kkkkkkk
E cliente easy só se lasca. Diz que assinou, mas ora ativar tem que acessar o app vivo e o app não libera acesso.
Boa já economizo 6 meses tinha começado a pagar mês passado 😋💥
Assinei aqui, não precisou de cartão. Porém, após criar a conta no Discovery, o sistema deles informou que a conta está vincula com o benefício da Vivo, mas não permite eu navegar pelo conteúdo... Ele só me dá opção de assinar o serviço novamente..
"Tente mais tarde. Assinatura nao realizada por indisponibilidade do servico discovery+."
Será que cobram de quem é Vivo Easy, depois de 6 meses?
Alguém ai teve problemas após ativar? meu ta ok na ativação, o site da discovery mostra que vinculou a oferta da vivo mas não libera o acesso ao catalogo.
Assinado e já cancelado, 6 meses garantidos (espero) kkkkkkk
com a promo que teve da claro eu to quase 1 ano sem pagar
e como ativa? nao direciona pra link algum
Pra cancelar, basta baixar o APP vivo, ir em meu plano, meus apps, e clicar no APP que você assinou o discovery + só rolar pra baixo e clicar em cancelar assinatura
No site fala que a gratuidade válida somente para novas contas
Tem que ser conta nova?
Ac
Msm problema aqui. Assinei, ativei, diz que tá ativa, porém nao consigo navegar pelo conteudo, fica pedindo pra eu assinar algum plano
Alguém conseguiu acessar o conteúdo?
Consegui ativar , mas nao tenho acesso ao catalogo , la em assinaturas até ja aparece o plano da vivo . Alguem na mesma ?
Valeu, cancelei logo depois de pegar e deu certinho.
Mesma coisa aqui, pessoal. No site da vivo fala que tá ativo, no do discovery+ não permite acessar o catálogo e pede para assinar.
Mesma coisa aqui ativa e não acessa o conteúdo
Acho o Conteúdo muito fraquinho desse streaming!
Conta ativa, tudo ok com a vivo, mas ate agora nada de acessar o conteudo. Se alguem conseguir, avisa plz!
Vocês conseguiram acessar a plataforma?
Fiz o cadastro pelo site da vivo, no app diz que está ativo, mas quando vou acessar a plataforma diz inativo, ou para fazer uma nova assinatura e qndo clico em nova assinatura ele volta para a mesma página dos valores da assinatura.Tenho vivo fixo e o discovery é pra smp, 90$ por 200megas
É, parece que o Vivo Easy não entra mesmo nesse treco, desisto 😑
Consegui acessar hj o Discovery+! Assim como a maioria, ativei há uns dia atras, porém, até ontem não conseguia acessar, tentei agora pouco e deu certo!
Gente o meu deu certo 👏