Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

6 meses de Apple TV+ Grátis | PS5

6 meses de Apple TV+ Grátis | PS5
Expirado
38 Comentários
Obrigado amigo, vou pegar mais tarde
isacmourajul 2021
Apple TV+ tem quase nada ainda, é só uma plataforma onde você paga assinatura pra pagar alugando ou comprando filmes. Mas de graça até injeção na testa
ilufernjul 2021

Você está misturando as coisas. O App Apple TV é uma coisa e Apple TV+ é outra coisa. O primeiro é um aplicativo onde reune o conteúdo de todas as suas bases de conteúdo, inclusive aquelas disponíveis para compra e aluguel na iTunes Store. Apple TV+ é o serviço de streaming da Apple com conteúdo inteiramente original da maçã. Dentro do App Apple TV tem uma seção exclusiva para os conteúdos da Apple chamada de "originals". O que está sendo ofertado é o serviço de streaming, que não tem qualquer relação com filmes e séries disponíveis no iTunes

Rindo aqui até 2070 kkkkkk
Verdade.
isacmourajul 2021

Acho que você quem confundiu, colega. Na minha smart tenho o Apple TV e possuo Apple TV+ por 3 meses, mas os originais são pouquíssimos. O restante do catálogo que há são filmes para alugar ou comprar dentro da Apple TV (como um Looke da vida ou Telecine Play). Como no título da postagem diz Apple TV+ então estamos falando da mesma coisa
mattvascjul 2021

Mas você falou que a apple tv+ é uma plataforma colega, por isso o outro rapaz pontuou a confusão.

A plataforma é a AppleTV, e a AppleTV+ são os conteúdos disponíveis na plataforma originais da Apple.
william.rosajul 2021
E esse fifa 22 na imagem? Tem algo relacionado?

É por causa da série “Ted Lasso” que é sobre um treinador, se não estou enganado
okpaulinhojul 2021

Deve ser por causa do Ted Lasso que é um treinador americano que assume um time europeu
william.rosajul 2021

Kkkkkkk cada uma
william.rosajul 2021

Oloko, pensei que era um combo kakkskske
okpaulinhojul 2021

A série é muito divertida (lol) divulgação tá pesada dos caras.
okpaulinhojul 2021
O catálogo da Apple TV, ainda que pequeno, tá cada vez melhor!
glovelunchjul 2021
Pra mim Apple TV vale a pena, gosto muito das produções que eles lançaram. Essa Ted Lasso é ótima
mabhzjul 2021
Palhaçada... kd para quem tem PS4?? Pago PSN+ do mesmo jeito!! (fierce)
Aí sim
Quando vou selecionar o teste grátis só tá dando 7 dias.... Alguém sabe por que?
fernandoasbjul 2021

Aconteceu o mesmo comigo! Alguém ajuda aí? Obrigado
librelottojul 2021

Tou na mesma... Se descobrir o pq, avisa, por favor.
Opá, vou resgatar no meu play 5! Tem uma série que tava querendo ver na Apple tv.
brenosantanajul 2021
Ótimo pra pessoas terem um gostinho das produções. Recomendo muito o Morning Show, umas das melhores séries da atualidade e vai ter a segunda temporada saindo em breve. Sem contar a série da Fundação que sai nos próximos meses também
silva_lucasjul 2021
O melhor catalogo de série originais no momento é da Apple TV +, posto que infelizmente o HBO perdeu

E pelo que estão divulgando irá estrear muito conteúdo original
ilufernjul 2021

Forçou demais. Até agora não há nenhum conteúdo de alto elo para se comprar com a HBO Max. Quando tiver algo comparador a Got, Westword, sopranos e afins, aí sim pode-se cogitar a fazer comparações, enquanto não chegar digo que é uma ótima concorrente para paramount+

Forçado em cara, se força mais você vira mamador oficial da Apple
Pra quem compra iPad e outros dispositivos Apple ao registrar o produto e entrar no app as vezes ganham até 1 ano gratuito. E sim tem várias séries e filmes muitos bom. Mas a quantidade ainda é pouca comparado a HBO, Netflix, Amazon.
Mas vale muito a pena.
Aff depois que vendi o meu PS5 é que lançam essa promoção kkkk
rubinho2277jul 2021
Indico For All Manking e The Morning Show, gostei muito dessas duas séries.
See que tá saindo a segunda temporada, Trying, Ted Lasso, Em defesa de Jacob, The Morning Show... Todas são produções impecáveis.
Pra quem curte moto, tem uma série muito foda com o Ewan mcgregor na Apple+, chama Long Way Up

https://youtu.be/611fw81BN98
jebbs_cojul 2021
Valeu demais brother!!! No estava ligado neste detalhe do PS5.
leoleao_dtcsjul 2021
Não tô conseguindo achar
leoleao_dtcsjul 2021
Fiz as 19h e deu certo. Lembrando que é no ps5
wasthingjul 2021
assistam See
andeersonruijul 2021
Tem que fazer pelo ps5? Não pode registrar a NF em outro canto por exemplo?
andeersonruijul 2021
Tem essa promoção pro iPad? De quanto tempo? Ainda n registrei o meu
Tenho apple tv porque minha mãe assina. É o pior serviço de streamings. Tem meia dúzia de séries e filmes e é isso. Um catálogo ridículo. O que me deixa mais puto com esse serviço é que aparecem vários títulos que você clica e só aí descobre que é um conteúdo pago a parte. Não fica especificado. De graça, até tiro na testa. Mas não se esqueçam de cancelar e não gastar um centavo com isso
jeanlojul 2021
Gente não gosto de produtos apple, mas peguei essa promoção no ps5 e pra minha surpresa várias séries com produções top de linha com elencos fantástico e produtores excelentes. Pra mim eles estão indo pro lado da qualidade em vez da quantidade, Netflix poderia pegar essa ideia, series como See(Jason Momoa fazendo um execelente trabalho), For all mankind(pra quem gosta de espaço como eu), Em defesa de Jacob, Calls, Amazing stories, Lisey's story(baseado no conto de Stephen king), Losing alice, Servant, The morning show. Futuramente teremos Fundação(isaac Asimov) na mão deles não tenho dúvidas que será uma excelente série. Pelo tempo que eles tem de produção eu diria sim que é comparável com hbo(que tem 20 anos de produções pra ter o catálogo que tem hoje) e potencial pra ser um dos melhores serviços de streaming.
Eu ativei a promoção, e tô usando o app da TV LG que eu tenho. E sem dúvida é a melhor qualidade de áudio e vídeo que eu já vi... Foi o único que ativou o Dolby Atmos do meu Soundbar. Muito bom, tô adorando!.
Ordenar por

Descrição da promoção

Quem tem PS5: Resgate a sua oferta entre agora e 22 de julho de 2022 e comece a assistir aos aclamados filmes e séries da Apple Originals. Assista aos favoritos dos fãs como Ted Lasso, com Jason Sudeikis; See, com Jason Momoa, Dave Bautista e Alfre Woodard; e o aguardado drama de ficção científica, Foundation.

Séries e filmes da Apple Original são lançados todos os meses. Assistir exclusivamente pelo app da Apple TV.

O plano custa R$ 9,90 por mês após o fim do período de testes até ser cancelado.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.