Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

6 meses de Apple TV + de presente para assinantes Globoplay

6 meses de Apple TV + de presente para assinantes Globoplay
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

se eu assinar o plano base globoplay de 24,90 por mes e depois cancelar e nao renovar, vou conseguir resgatar os 6 meses de apple tv gratis ?

6

também quero saber

colecionadorset 2022

Seria ótimo né, até pq essa gI0b0 é um lixxo.

Já tive problema com telecine que é deles tb e foi integrada ao globoplay.

ipg01ago 2022

Tb quero saber tem 2 séries q quero ver do apple tv

2

Recomendo a Black bird, muito boa!

umosmaniago 2022

não sou novo assinante da globoplay e aqui não funcionou

5
phmosago 2022

Funcionou aqui! :) Sou ssinante antigo Globoplay e já havia resgatado o bônus de 3 meses no passado

3

Funcionou aqui, bom demais, já tinha pegado os 3 meses, e agora mais 6 meses rsrs.

hououninago 2022

3 meses + 6 meses kdskk

O tempo acumulou?

nogueira666ago 2022

Aqui não. Os 3 meses grátis iam acabar dia 28 agora e tive que cancelar pra ativar os 6 meses. Ainda valeu a pena.

Aqui eu ja tinha cancelado, mesmo assim não foi.

Como?

1
francisco_bago 2022

Funcionou aqui, já era assinante, obrigado.

oozaruago 2022

Pra quem só assina premiere não rolou

1

Globo nem de graça.

7
colecionadorset 2022

Exatamente, mas pra ganhar os 6 meses do apple tá ótimo.

Só nao pode esquecer de cancelar pq senao eles cobram sem dó e ainda nao resolvem nada. Tive problemas com o telecine bugado e nao me estornaram a mensalidade.

armandropsset 2022

kkkjkkkkkkkkkk

Funcionou pra mim. Pedi um amigo que assina globoplay, ele pegou o código e me passou, e eu ativei na minha conta

game0verago 2022

Nunca fui assinante, e aqui não rolou !!!

hououninago 2022

f, acho q vou ter q pegar outra conta kdks

image.png

Sou assinante novo,funciona para o plano base,queria assinar 1 mês depois cancelar

dieissonago 2022

Globoplay nem de graça

3
rubinho2277ago 2022

sera que depois que minha assinatura do tv+ acabar eu consigo resgatar?

rubinho2277ago 2022

pra quem curte exploracao espacial recomendo a serie for all mankind

1

apple tv presta?

tem algo bom na apple tv?

cezargabrielset 2022

See, For All ManKind.

tonhaago 2022

Por favor quem têm o link correto ? No meu só sai a Globo play sem a opção do Apple.

Globo Play tem período de teste para novos usuários?

Se sim, gostaria de saber se eu conseguiria abrir uma conta na Globo Play apenas para o período de teste e aí enquanto estiver no período de teste resgatar os 6 meses de Apple TV.

1

Comigo não funcionou. Já sou assinante globo. E manda eu assinar denovo

Vou falar a minha experiência com globo play só consegui cancelar entrando procon

elvis7315set 2022

Esse serviço de streaming é o pior que já vi. Não tem praticamente NADA! O que salva é só a interface na TV Samsung, fora isso nada.

mestrealexset 2022

Consegui resgatar, mas o app pra Android Tv não tá reproduzindo nada… fica só carregando eternamente, já testei em 2 Android tv e nada.

Consegui pegar aqui, minha sogra tinha assinatura ativa da Globoplay, aí consegui resgatar e ativar na conta da minha esposa, deu 7 dias + os 6 meses grátis! Show, só aproveitar agora, pena não tem APP pro celular, só android TV (nele tá rodando de boa!)

É gerado um código que pode ser utilizado em qualquer conta?

Aqui apareceu só pra novos assinantes e peguei os 3 meses gratis de teste. Não rola acumular?

gabriela_laset 2022

Apple TV é tortura, foi um terror pra eu conseguir cancelar a assinatura através de um celular Android. Na verdade eu não consegui, precisei pegar meu iPad de 2016 pra fazer lá pelas configurações do dispositivo. Se eu não tivesse mais o iPad, teria dado ainda mais trabalho, não sei se eu conseguiria, pois pedia autorização pelo aparelho de confiança além da confirmação por SMS. Enfim, me estressou muito, acho a Apple podre por funcionar dessa maneira fechada, sem a mínima independência entre seus produtos, por isso não volto mais nem de graça.

deltaseteset 2022

No meu caso só aparece estar procurando e nada...

globo-6_meses-apple-tv-peq.png
Ordenar por

Descrição da promoção

Código válido a partir de 17/08/2022 até 22/09/2022

Já fui assinante e aqui rolou:

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.