6 meses de Apple TV + de presente para assinantes Globoplay
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Globo.com
Grátis
2671°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.

Código válido a partir de 17/08/2022 até 22/09/2022
Já fui assinante e aqui rolou:

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
se eu assinar o plano base globoplay de 24,90 por mes e depois cancelar e nao renovar, vou conseguir resgatar os 6 meses de apple tv gratis ?
também quero saber
Seria ótimo né, até pq essa gI0b0 é um lixxo.
Já tive problema com telecine que é deles tb e foi integrada ao globoplay.Tb quero saber tem 2 séries q quero ver do apple tv
Recomendo a Black bird, muito boa!
não sou novo assinante da globoplay e aqui não funcionou
Funcionou aqui! :) Sou ssinante antigo Globoplay e já havia resgatado o bônus de 3 meses no passado
Funcionou aqui, bom demais, já tinha pegado os 3 meses, e agora mais 6 meses rsrs.
3 meses + 6 meses kdskk
O tempo acumulou?
Aqui não. Os 3 meses grátis iam acabar dia 28 agora e tive que cancelar pra ativar os 6 meses. Ainda valeu a pena.
Aqui eu ja tinha cancelado, mesmo assim não foi.
Como?
Funcionou aqui, já era assinante, obrigado.
Pra quem só assina premiere não rolou
Globo nem de graça.
Exatamente, mas pra ganhar os 6 meses do apple tá ótimo.
Só nao pode esquecer de cancelar pq senao eles cobram sem dó e ainda nao resolvem nada. Tive problemas com o telecine bugado e nao me estornaram a mensalidade.kkkjkkkkkkkkkk
Funcionou pra mim. Pedi um amigo que assina globoplay, ele pegou o código e me passou, e eu ativei na minha conta
Nunca fui assinante, e aqui não rolou !!!
f, acho q vou ter q pegar outra conta kdks
Sou assinante novo,funciona para o plano base,queria assinar 1 mês depois cancelar
Globoplay nem de graça
sera que depois que minha assinatura do tv+ acabar eu consigo resgatar?
pra quem curte exploracao espacial recomendo a serie for all mankind
apple tv presta?
tem algo bom na apple tv?
See, For All ManKind.
Por favor quem têm o link correto ? No meu só sai a Globo play sem a opção do Apple.
Globo Play tem período de teste para novos usuários?
Se sim, gostaria de saber se eu conseguiria abrir uma conta na Globo Play apenas para o período de teste e aí enquanto estiver no período de teste resgatar os 6 meses de Apple TV.
Comigo não funcionou. Já sou assinante globo. E manda eu assinar denovo
Vou falar a minha experiência com globo play só consegui cancelar entrando procon
Esse serviço de streaming é o pior que já vi. Não tem praticamente NADA! O que salva é só a interface na TV Samsung, fora isso nada.
Consegui resgatar, mas o app pra Android Tv não tá reproduzindo nada… fica só carregando eternamente, já testei em 2 Android tv e nada.
Consegui pegar aqui, minha sogra tinha assinatura ativa da Globoplay, aí consegui resgatar e ativar na conta da minha esposa, deu 7 dias + os 6 meses grátis! Show, só aproveitar agora, pena não tem APP pro celular, só android TV (nele tá rodando de boa!)
É gerado um código que pode ser utilizado em qualquer conta?
Aqui apareceu só pra novos assinantes e peguei os 3 meses gratis de teste. Não rola acumular?
Apple TV é tortura, foi um terror pra eu conseguir cancelar a assinatura através de um celular Android. Na verdade eu não consegui, precisei pegar meu iPad de 2016 pra fazer lá pelas configurações do dispositivo. Se eu não tivesse mais o iPad, teria dado ainda mais trabalho, não sei se eu conseguiria, pois pedia autorização pelo aparelho de confiança além da confirmação por SMS. Enfim, me estressou muito, acho a Apple podre por funcionar dessa maneira fechada, sem a mínima independência entre seus produtos, por isso não volto mais nem de graça.
No meu caso só aparece estar procurando e nada...