Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

6 meses de Apple Music para clientes TIM

6 meses de Apple Music para clientes TIM
Expirado
11 Comentários
sergio_gomesnov 2022

Meu plano é Tim pré, não vai?

então.. de acordo com o regulamento da Apple Music, somente Tim Black e Tim Controle :/

O meu é TIM BLACK FAMÍLIA, TENHO AUE FAZER ALGO? AQUI NAO FOI

você pode tentar a ativação via SMS

paidochrisnov 2022

Aqui funciona só se você tiver iphone

esse é outro modo de ganhar 6 meses grátis tbm, haha offers.applemusic.apple/pt-br/six-month-...offer

dxcostanov 2022

Aqui só aparece como "Erro ao processar a solicitação de autenticação. Tente novamente."

Tomara que normalize e consiga utilizar.

waelbnov 2022

Tenho tim controle e consegui a oferta umas semanas atrás no iPhone.

gersonwillownov 2022

Eu já usei os 6 meses grátis e foi no Sony Xperia 5. Gostei da qualidade sonora do app.

1

eu amo a qualidade sonora!

alo_tiracaonov 2022

ser Tim Beta nao vale de nada hoje em dia mesmo, piada demais o que fizeram com o Beta.

1
Ordenar por

Descrição da promoção

• Clientes TIM Black e TIM Controle

• Site: tim.com.br/p...ic

• No link deve estar solicitando transferência de operadora ou contratação de plano da TIM, para quem não tem, mas eu uso TIM e contratei o serviço de 6 meses da Apple Music, deu certo!

• A ativação do período gratuito do serviço pode ser feita com envio de SMS com a palavra MUSICA para o número 7777, via TIM Store no app MEU TIM ou pelo site www.tim.com.br/applemusic/assinar. Após seis meses, clientes dos planos pós-pagos podem optar por incluir o valor da assinatura individual – que atualmente custa R$ 21,90/mês – em suas faturas da TIM ou pagar via cartão de crédito. Já no TIM Controle, a cobrança poderá ser descontada do saldo de créditos de recarga

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.