Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

6 Kitkat + 3 Chocolate Nestle | R$11

6 Kitkat + 3 Chocolate Nestle | R$11
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

talitalidiamar 2021
Qual a regra desse cupom ?
tiagovetmar 2021

6489567-VsA1E.jpg
tiagovetmar 2021

Só entrar pelo app, mas esta aí um itens...

Kitkat
thiagoamilmar 2021

Com as regras da promoção, agora consegui, valeu (y) 🏻
thiagoamilmar 2021

Peguei 13 Kitkats por “R$ 11,57”.
jonatasoaresmar 2021

Mesma coisa aqui :) (embarrassed)
palomasemar 2021
Meu app não tá fazendo login e nem abrindo as imagens
tiagovetmar 2021
Eu ainda usei o Ame para ganha mais R$ 0,12 de cash back... kkkkkkk
andre_melomar 2021
Peguei aqui em Recife. Grato.
xicomeneghamar 2021
Perfeito. Compra executada.
thiago_lozermar 2021
Show! Muito barato. Obrigado, peguei aqui (y)
Obrigada, peguei aqui em Goiânia 👏🏻👏🏻
Peguei 6 barras por 11,96. Valeu!
tiagovetmar 2021

Também da para fazer isso! Ou se preferir pegar 12 kitkat... rsrsrsr (y)
gabritelmar 2021
Deve ser por cidades aqui esse cupom não funciona ou será pq já usei antes.
fvgomesmar 2021

Só usa 1 vez por cpf
Deu certo aqui! Fortaleza - CE
ismael_silvamar 2021

Tentei já tem horas e não deu
thiagoamilmar 2021
6490890-F9XOl.jpg

Aqui consegui (y) 🏻
Vamos lá: Leven10 é só pelo app e uma utilização por CPF. Procurem os produtos e adicionem no carrinho manualmente, até porque tem que ser pelo aplicativo.
cler.sanntosmar 2021
Aqui não vai o cupom
tiagovetmar 2021

Como nosso amigo andre.vasconcelosTaJ respondeu o cupom Leven10 é só pelo app e uma utilização por CPF. Procurem os produtos e adicionem no carrinho manualmente.
Galera quem já usou, já era. Eu lembro de ter usado 1x, não usa mais, a não ser que tenha mais de 1 conta
Lembrando que dá pra pegar o reembolso de 50% da promoção da Nestlé, então, em tese, vai sair por 5 bonoros. :D
tiagovetmar 2021

Eita verdade! Obrigada!
Aqui fala que o cupom está espirado
kleyton_lenomar 2021
Alguém me empresta um CPF pra eu usar este Cupom??
Pq os q eu tinha já usei tudo..
Mto obg..
oadvogatomar 2021

KKKK
Pede pra federal, ela te libera uns cpf se contribuir com eles XD
ultra_64mar 2021

Mandei sua mensagem e seu perfil como denúncia para a polícia federal
kleyton_lenomar 2021

Ai Pai Para....
pedro_ninomar 2021
Alguém sabe se eu posso retirar no dia se seguinte se caso eu fizer a compra hoje ?

Pode sim
pedro_ninomar 2021

Ok, obrigado (y)
tiagovetmar 2021

Eles te enviam um e-mail com um código para você retirar na loja, comprei o meu por volta de 13:50 de hoje e acabei de retirar os meus na loja.

Sim, vc tem 7 dias para retirar o produto na loja.
diego_brunomar 2021

Se as americanas informarem que o pedido está disponível pra retirada, sim.

Pode sim, Pedro. Você terá um prazo para retirar o pedido.
O app tá com problema?quando chega na parte do pagamento,fica a tela toda branca.
pablo_mileibmar 2021
Esse cupom voltou a funcionar? Ou é só pra primeira compra?
tiagovetmar 2021

Como nosso amigo andre.vasconcelosTaJ respondeu o cupom Leven10 é só pelo app e uma utilização por CPF. Procurem os produtos e adicionem no carrinho manualmente.
pablo_mileibmar 2021

Aqui não foi
jonas_diaaasmar 2021
Galera, 6 barras TALENTO está saindo por 11,96. Levando em consideração o cashback da campanha Nestlé/garoto, sair por 6 reais, 1 real em cada barra.
Não funciona
laerte_lagomar 2021
não funciona
Tinha 10,50 no Ame. Paguei 0,40 na compra! Valeeeu!!!
brini.pessoamar 2021
Top, peguei!
giguastaldimar 2021
Não consegui comprar, o cupom não é válido e não consegui colocar todos os itens no carrinho :(
Peguei 8 KitKat e 2 barra (embarrassed)
ultrastrikerDe graça, até injeção na testamar 2021
Perfeito, mas Minas tá em onda roxa e ninguém entrega aqui
tiagovetmar 2021

Tem a opção de colocar para retirar na loja, e se não me engano tem até 7 dias para retirar na loja.
Top ! 😁
Aqui deu certo (party) (party)
Aqui já está quase 1 hora em análise e olha que paguei com Pix (annoyed) foda que não tem uma loja perto de casa pra retirar.
E eu. Comprei uns chocolates, alguns a mais, apliquei esse cupom, aí falei, hm vou pagar o frete né, 10$, pelo menos entrega no mesmo dia, em 3 horas. Aí finalizando... Aprovado, você receberá amanhã. eu????
Todo dia alguém cria uma promoção com esse cupom e os bestas vem quente (eu) achando que tá rolando algo bom sendo que a grande maioria aqui já usou esse cupom.

Vão ficar criando promoção individual considerando cupom velho até quando? Tá na hora da moderação começar a atuar.
thiagoamilmar 2021

O cupom ainda tá funcionando, então tem que criar mesmo, se você já usou o cupom, simplesmente ignore.
tiagovetmar 2021

Se você der uma olha no comentários, tivemos mais pessoas que conseguiram aproveitar a promoção do que as que não conseguiram, então acho valido posta sim a promoção. Na descrição da promoção foi informado o cupom, então se você leu e viu que já utilizou é só ignorar. (y) E só para não te deixar triste, mesmo que você já tenha utilizado o cupom, você consegue comprar tudo que coloquei na promoção até mais barato que informei, compra os 6 kitkat + 3 barra de chocolate nestle por R$ 20,94 e solicita o chococashnestle onde você vai receber 50% da sua compra de cashback, pagando com AME ainda recebe mais R$ 0,24 de cashback AME, então você vai pagar no final R$ 10,23. :D
melcmar 2021
Não tá mais disponível
eduardo_admmar 2021
Aconteceu uma parada estranha agr, botei 3 barras e 6 kitkats = deu 10 reais depois que apliquei o cupom . Assim que o ame confirmou a pagamento, foi no app da Americanas e tava lá pra retirar 6 fucking barras de chocolate e os 6 kit kats, e por 5 reais e não 10. Ganhei mais 3 barras e 5 reais ???
rafael2twomar 2021
6491635-lJSaM.jpgPeguei 6 kitkat e 2 caixas da Nestlé por 15 conto valeuuu (y)
diego_brunomar 2021
Aqui com 3 kit Kats e 2 barras de chocolate deu certo.
tiagovetmar 2021

Você teria aproveitado melhor a promoção se tivesse usado o cupom junto com alguma das promoções da imagem abaixo.
6491771-j6BYh.jpg
diego_brunomar 2021

Mas eu não comprei, só disse que deu certo mesmo. (y)
tiagovetmar 2021

Ahh tá... rsrsrsrsrsr (y)
Eles enrola tanto para entregar ? Comprei as 3 da tarde e nada (skeptical)
diego_brunomar 2021

Entregar ou liberar pra retirada?

Entregar em casa
diego_brunomar 2021
Qual foi o prazo dado na hora de fechar o pedido?

Hoje até final da tarde
deanmar 2021
Não está funcionando, depois que já havia conseguido cancelaram minha compra, alegando falta de estoque.
d13g0omar 2021
Aqui não deu certo. BH
tiagovetmar 2021

A promoção ainda esta ativa para quem ainda não usou o cupom LEVEN10. Acabei de fazer a compra para minha irmã.
6494407-hxcrD.jpg
Alguém sabe aonde consigo a NF da loja, por favor? Comprei e não veio ainda, nem chegou junto...
tiagovetmar 2021

Pelo app ou no site da americanas, vai em meus pedidos, depois detalhe do pedido e vai aparecer a opção de ver nota fiscal como na imagem...
6495230-V5Lat.jpg

Opa muito obrigado mesmo! Mas no meu ainda não apareceu, não sei por que, vou esperar um pouco se não aparecer vou no suporte... valeu
Valeu, deu certo.
deu certo! peguei 6 Kit Kat e 3 barras 👏
__alice__mar 2021
Prá mim não está funcionando. O máximo que consigo é compra de 40,00 e o cupom é de 10,00. Total sai 30,00. Nunca usei este cupom antes, não sei pq não dá certo.
eduardo_admmar 2021
fiz o pedido e a loja n tinha os kit kat, perdi o cupom a toa
danrley_mar 2021
Pra quem mora do lado é uma boa, pra quem precisa receber em casa eu acredito que não vale a pena.
fmendel.artmar 2021
Não consegui. Cupom aparece com valor zerado e total da compra sendo R$22,25 sendo R$2,30 de frete.
Não funcionou aqui
Ordenar por

Descrição da promoção

Pelo app adicione no carrinho 6 kitkat + 3 barras de chocolate nestle a sua escolha + o cupom LEVEN10. Na minha cidade teve "frete grátis" para retirar na loja.

Atualização: ainda da para solicitar o chococashnestle, cashback de 50% da sua compra!, cashback de 50% da sua compra!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.