6 Kitkat + 3 Chocolate Nestle | R$11
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Americanas
R$10,94
1335°
LEVEN10
Ir para loja Americanas
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Só entrar pelo app, mas esta aí um itens...
Kitkat
Com as regras da promoção, agora consegui, valeu (y) 🏻
Peguei 13 Kitkats por “R$ 11,57”.
Mesma coisa aqui :) (embarrassed)
Também da para fazer isso! Ou se preferir pegar 12 kitkat... rsrsrsr (y)
Só usa 1 vez por cpf
Tentei já tem horas e não deu
Aqui consegui (y) 🏻
Como nosso amigo andre.vasconcelosTaJ respondeu o cupom Leven10 é só pelo app e uma utilização por CPF. Procurem os produtos e adicionem no carrinho manualmente.
Bem lembrado...
Link para Chococashnestle
Eita verdade! Obrigada!
Pq os q eu tinha já usei tudo..
Mto obg..
KKKK
Pede pra federal, ela te libera uns cpf se contribuir com eles XD
Mandei sua mensagem e seu perfil como denúncia para a polícia federal
Ai Pai Para....
Pode sim
Ok, obrigado (y)
Eles te enviam um e-mail com um código para você retirar na loja, comprei o meu por volta de 13:50 de hoje e acabei de retirar os meus na loja.
Sim, vc tem 7 dias para retirar o produto na loja.
Se as americanas informarem que o pedido está disponível pra retirada, sim.
Pode sim, Pedro. Você terá um prazo para retirar o pedido.
Como nosso amigo andre.vasconcelosTaJ respondeu o cupom Leven10 é só pelo app e uma utilização por CPF. Procurem os produtos e adicionem no carrinho manualmente.
Aqui não foi
Tem a opção de colocar para retirar na loja, e se não me engano tem até 7 dias para retirar na loja.
Vão ficar criando promoção individual considerando cupom velho até quando? Tá na hora da moderação começar a atuar.
O cupom ainda tá funcionando, então tem que criar mesmo, se você já usou o cupom, simplesmente ignore.
Se você der uma olha no comentários, tivemos mais pessoas que conseguiram aproveitar a promoção do que as que não conseguiram, então acho valido posta sim a promoção. Na descrição da promoção foi informado o cupom, então se você leu e viu que já utilizou é só ignorar. (y) E só para não te deixar triste, mesmo que você já tenha utilizado o cupom, você consegue comprar tudo que coloquei na promoção até mais barato que informei, compra os 6 kitkat + 3 barra de chocolate nestle por R$ 20,94 e solicita o chococashnestle onde você vai receber 50% da sua compra de cashback, pagando com AME ainda recebe mais R$ 0,24 de cashback AME, então você vai pagar no final R$ 10,23. :D
Você teria aproveitado melhor a promoção se tivesse usado o cupom junto com alguma das promoções da imagem abaixo.
Mas eu não comprei, só disse que deu certo mesmo. (y)
Ahh tá... rsrsrsrsrsr (y)
Entregar ou liberar pra retirada?
Entregar em casa
Hoje até final da tarde
A promoção ainda esta ativa para quem ainda não usou o cupom LEVEN10. Acabei de fazer a compra para minha irmã.
Pelo app ou no site da americanas, vai em meus pedidos, depois detalhe do pedido e vai aparecer a opção de ver nota fiscal como na imagem...
Opa muito obrigado mesmo! Mas no meu ainda não apareceu, não sei por que, vou esperar um pouco se não aparecer vou no suporte... valeu