Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[6 jogos por 1 dolar] Sonic 30th Anniversary Bundle - Resgate na Steam

[6 jogos por 1 dolar] Sonic 30th Anniversary Bundle - Resgate na Steam
Expirado
84 Comentários
soltaoragenov 2021

Peguei

1
mrlannnov 2021

Vlw

1
renan_abreunov 2021

O All Star Racing é muito bom, só ele vale o preço.

3

É pra switch?

2

@CarlosDiego6446‌ acho que para steam (PC)

1
azul_azulnov 2021

@CarlosDiego6446‌ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@CarlosDiego6446

Se fosse pra Switch seria R$300,00.

2
jpav_mlnov 2021

@EdivaldoBatista‌ cada um

Se não comprar nada o desconto é maior

84
1
dominaikenov 2021

MT caro.... 8 mil reais em 3 jogos

81
erick_garcianov 2021

@Nick.vasc‌ para de ser burro, é dólar e não gasolina

132
catsovietnov 2021

@Érick_Garcia‌ kkkkkkkk, é rir pra não chorar

crucionov 2021

@Nick.vasc‌,😎👉

1

@Nick.vasc‌ há há há

dominaikenov 2021

@Érick_Garcia‌ Ehejehehdhehshds

Quero

2
oscar.giesenov 2021

Tem que pagar alguma coisa pra ter a Steam? Ou é só se cadastrar e comprar os jogos?

3

@Oscar.Giese‌ só cadastrar e comprar.

2
lucastelesxnov 2021

@Oscar.Giese‌ A plataforma tem bastante promoções, jogos novos demoram mais tempo para entrar em promo e geralmente tem menor desconto. Tem a Epic games tmb que da jogos de graça e faz umas ótimas promos.

jplongonov 2021

Pra quem for comprar, ajuste os percentuais da doação, por padrão vai quase tudo pra Sega e não pra instituição.

7

Alguém curti aqui para eu comprar depois

41
fat_girlnov 2021

@Wesley_FerrariIMPORTANTE!!!

5

@Fat_Girl‌ fat girl, Belo nome UAHAHAHAYAHA

@Wesley_Ferrari‌ já comprou ?

1
kris_tiannov 2021

@Fat_Girl‌ AHAHAHAHAHAHHAHAAH O NOME

@GabrielEscrivani‌ comprar hoje kkk

1
gareth_baconnov 2021

Se alguém tiver interesse em algum dos 6 acima mas não quiser comprar por ser do exterior, ou por qualquer outro motivo, e quiser trocar em alguma outra key steam, me avise

1
gareth_baconnov 2021

Se alguém tiver interesse em um dos 6 jogos citados na descrição e quiser trocar Keys, me avise

2

Já peguei muito game desse site

1
felipe_ssJogador nº1nov 2021

alguem curte aqui pra eu comprar em casa prfv (vc vai achar 10 conto no bolso da calça)

29
ivan.lopesnov 2021

Vale a pena demais.

gucavalcantenov 2021

São 5 jogos e 1 DLC por $1... Só uma pequena correção

1
jpav_mlnov 2021

Showwww

Obrigado, amigo.

Sonic Adventure 2, mais conhecido como o melhor Sonic já feito, faz vale a pena

3
vinicius2059nov 2021

@Matheus_Souz-19c73.94953‌ assino em baixo, puta jogo ! E pra galera mais hardcore, tem várias modalidades de cada fase q vc faz as missões "secundárias" tentando conseguir a melhor nota, eh muito loco pra qm QR explorar um game "simples"

giovanecesarnov 2021

Pra steam, to fora, loja porca.

Fosse pra Xbox pensaria.

dom_pedro_iinov 2021

@GiovaneCésar‌ q? kkkkkkk

10
5
giovanecesarnov 2021

@Dom_Pedro_II‌ burro? Jogos é pra pc e tem qe ser ativado em steam, tem qe desenhar tbm??

dom_pedro_iinov 2021

@GiovaneCésar‌ foi ironia, como assim steam é porca ? é a melhor plataforma pra PC, desbanca qual quer concorrência.

7
giovanecesarnov 2021

@Dom_Pedro_II‌ tao boa qe foi ela qe me fez comprar um xbox.

dom_pedro_iinov 2021

@GiovaneCésar‌ vc comprou xbox pq prefere console, é diferente, no proprio PC existe o app do xbox e vc usa o gamepass de boa.

giovanecesarnov 2021

@Dom_Pedro_II‌ n colega, comprei, pois cansei de ser otario dessa loja porca, dificil vc entender, mas tive um problema com a steam, tinha conta la desde de 2009, até 2019 qndo vendi ela, desfiz do meu pc gamer e esperei os novos consoles e parti pra ele e n me arrependo. suporte horrivel, despreso essa empresa maldita.

@GiovaneCésar‌ tomou banzinho no CS?

9
giovanecesarnov 2021

@Danilo_Policarpo‌ se fosse isso taria no lucro ainda.

dom_pedro_iinov 2021

@GiovaneCésar‌ não existe só steam, como eu disse, da pra usar os serviços do Xbox no PC, além de existir varias outra plataformas, como uplay, gog, epic e outras, a conclusão que eu chego é que vc é caixista doente ou seu pc era muito ruim ou os 2.

giovanecesarnov 2021

@Dom_Pedro_II‌ vc é mto burro, n viu qe eu sai em 2019, a loja do Windows n tava tao integrada a como hj, tinha mais de 100 jogos na Steam, porqe diabos compraria em outro, se vc qer defender essa carniça de steam blz, mas longe de mim, e afirmo a loja é ZERO SUPORTE, HORRIVEL. E N PRESTA, PASSO LONGE.

jugolivnov 2021

@GiovaneCésar

Que revolta é essa jovem 😆

1
toinhaonov 2021

Fosse para Playstation pegava

1
dozan_nov 2021

Lembrando que dá para destinar 85% do valor pago para a caridade

3

@Dozan_‌ como?

1
dozan_nov 2021

@Wesley_Ferrari‌ Coloca “adjust donation”, depois vai em “custom amount” e coloca o máximo possível para a “children’s miracle network hospital”. Assim fica USD 0,85 para a doação, 0,15 para o Humble e 0 para a Sega.

@Dozan_‌ Sega: -Tiraram tudo de mim 1-1

andrefrebcknov 2021

Pc não tem graça... Xbox e ps seria compra certa

2
vinicius2059nov 2021

@Andre_RamoszUC‌ que isso brother, se vc testar o PC vc nunca mais volta pro console, único foda eh q eh caro pra montar um bom... Apesar q um ps5 TB tá absurdamente caro

2
locomotionnov 2021

@Vinicius2059‌ Eu tenho PC e console, um completa o outro haha.

1
henrique07nov 2021

Não quero saber o que está pelando, Pelando! Por favor, arrumem esse bug. Já desativei esse tipo de notificação nas configurações mas sempre acaba aparecendo pra mim. Muito chato!

1

Não tenho cartão de crédito, quem puder comprar pra mim e eu mandar o pix, estou muito interessado mas não achei ninguém que poderia comprar para mim.

64992815797

1
1

@LucasNogueira6837‌ ainda não :/

raphelnov 2021

@GabrielEscrivani‌ moço abre uma conta no mer-cado pa-go ou pi-c p-ay eles te dão cartão de graça melhor que depender de desconhecidos....

3

@Raphel‌ tô ligado, mas precisava pra essa promoção, até chegar já acabou 🥲

carlzinho_nov 2021

@GabrielEscrivani‌ não precisa, se Você tiver uma conta mercado pgo, é só você ativar o cartao prepago virtual e usá-lo

1

@Carlzinho_‌ até consegui mano, porém eles cobram uma taxa alta pra compras internacionais

@Carlzinho_‌ 9,90 + 6,38% de IOF

raphelnov 2021

@GabrielEscrivani‌ o cartão é virtual, é feito na hora.

1

@GabrielEscrivani‌ 6% de 10 reais da 60 centavos mano. Larga de ser chorão

3

Peguei

r4t4onov 2021

Como pego pra steam?

gustavo.nerynov 2021

@R4T4O‌ no final da compra eles vão te liberar um código para resgatar na Steam

1
r4t4onov 2021

@Gustavo.Nery‌ opá valeus ai irmão !

carlzinho_nov 2021

Se fosse para nintendo switch eu até comprava! :(

Peguei! Obrigada 🥰

hoplyta_nov 2021

Eu tinha credito na steam mas agora to com preguiça de comprar esse dae, é no site da humble

Comprei o pacote inteiro - 13 Jogos(Dlcs tbm) , fazia tempo que queria jogar a coleção do Sonic (já joguei um pouco, baixei rom, gostei e marquei para comprar se tivese um preço bom) vou jogar até não dar mais. Obrigado pela postagem @Gustavo.Nery. 👍️

Ordenar por

Descrição da promoção

Sonic Adventure 2

Sonic Adventure 2: Battle Mode DLC

Sonic Adventure DX

Sonic and SEGA All-Stars Racing

Sonic The Hedgehog 4 Episode 1

Sonic The Hedgehog 4 Episode 2

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.