[6 jogos por 1 dolar] Sonic 30th Anniversary Bundle - Resgate na Steam
Expirado
Vendido por Humble Bundle
R$5,68
As melhores, classificadas pela comunidade.
Sonic Adventure 2
Sonic Adventure 2: Battle Mode DLC
Sonic Adventure DX
Sonic and SEGA All-Stars Racing
Sonic The Hedgehog 4 Episode 1
Sonic The Hedgehog 4 Episode 2
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Peguei
Vlw
O All Star Racing é muito bom, só ele vale o preço.
É pra switch?
@CarlosDiego6446 acho que para steam (PC)
@LucasNogueira2371 obg!
@CarlosDiego6446 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@CarlosDiego6446
Se fosse pra Switch seria R$300,00.
@EdivaldoBatista cada um
Se não comprar nada o desconto é maior
OBG
MT caro.... 8 mil reais em 3 jogos
@Nick.vasc para de ser burro, é dólar e não gasolina
@Érick_Garcia kkkkkkkk, é rir pra não chorar
@Nick.vasc,😎👉
@Nick.vasc há há há
@Érick_Garcia Ehejehehdhehshds
Quero
Tem que pagar alguma coisa pra ter a Steam? Ou é só se cadastrar e comprar os jogos?
@Oscar.Giese só cadastrar e comprar.
@Oscar.Giese A plataforma tem bastante promoções, jogos novos demoram mais tempo para entrar em promo e geralmente tem menor desconto. Tem a Epic games tmb que da jogos de graça e faz umas ótimas promos.
Pra quem for comprar, ajuste os percentuais da doação, por padrão vai quase tudo pra Sega e não pra instituição.
Alguém curti aqui para eu comprar depois
@Wesley_Ferrari IMPORTANTE!!!
@Fat_Girl fat girl, Belo nome UAHAHAHAYAHA
@Wesley_Ferrari já comprou ?
@Fat_Girl AHAHAHAHAHAHHAHAAH O NOME
@GabrielEscrivani comprar hoje kkk
Se alguém tiver interesse em algum dos 6 acima mas não quiser comprar por ser do exterior, ou por qualquer outro motivo, e quiser trocar em alguma outra key steam, me avise
Se alguém tiver interesse em um dos 6 jogos citados na descrição e quiser trocar Keys, me avise
Já peguei muito game desse site
alguem curte aqui pra eu comprar em casa prfv (vc vai achar 10 conto no bolso da calça)
Vale a pena demais.
São 5 jogos e 1 DLC por $1... Só uma pequena correção
Showwww
Obrigado, amigo.
Sonic Adventure 2, mais conhecido como o melhor Sonic já feito, faz vale a pena
@Matheus_Souz-19c73.94953 assino em baixo, puta jogo ! E pra galera mais hardcore, tem várias modalidades de cada fase q vc faz as missões "secundárias" tentando conseguir a melhor nota, eh muito loco pra qm QR explorar um game "simples"
Pra steam, to fora, loja porca.
Fosse pra Xbox pensaria.
@GiovaneCésar q? kkkkkkk
@GiovaneCésar An?
@Dom_Pedro_II burro? Jogos é pra pc e tem qe ser ativado em steam, tem qe desenhar tbm??
@GiovaneCésar foi ironia, como assim steam é porca ? é a melhor plataforma pra PC, desbanca qual quer concorrência.
@Dom_Pedro_II tao boa qe foi ela qe me fez comprar um xbox.
@GiovaneCésar vc comprou xbox pq prefere console, é diferente, no proprio PC existe o app do xbox e vc usa o gamepass de boa.
@Dom_Pedro_II n colega, comprei, pois cansei de ser otario dessa loja porca, dificil vc entender, mas tive um problema com a steam, tinha conta la desde de 2009, até 2019 qndo vendi ela, desfiz do meu pc gamer e esperei os novos consoles e parti pra ele e n me arrependo. suporte horrivel, despreso essa empresa maldita.
@GiovaneCésar tomou banzinho no CS?
@Danilo_Policarpo se fosse isso taria no lucro ainda.
@GiovaneCésar não existe só steam, como eu disse, da pra usar os serviços do Xbox no PC, além de existir varias outra plataformas, como uplay, gog, epic e outras, a conclusão que eu chego é que vc é caixista doente ou seu pc era muito ruim ou os 2.
@Dom_Pedro_II vc é mto burro, n viu qe eu sai em 2019, a loja do Windows n tava tao integrada a como hj, tinha mais de 100 jogos na Steam, porqe diabos compraria em outro, se vc qer defender essa carniça de steam blz, mas longe de mim, e afirmo a loja é ZERO SUPORTE, HORRIVEL. E N PRESTA, PASSO LONGE.
@GiovaneCésar
Que revolta é essa jovem 😆
Fosse para Playstation pegava
Lembrando que dá para destinar 85% do valor pago para a caridade
@Dozan_ como?
@Wesley_Ferrari Coloca “adjust donation”, depois vai em “custom amount” e coloca o máximo possível para a “children’s miracle network hospital”. Assim fica USD 0,85 para a doação, 0,15 para o Humble e 0 para a Sega.
@Dozan_ Sega: -Tiraram tudo de mim 1-1
Pc não tem graça... Xbox e ps seria compra certa
@Andre_RamoszUC que isso brother, se vc testar o PC vc nunca mais volta pro console, único foda eh q eh caro pra montar um bom... Apesar q um ps5 TB tá absurdamente caro
@Vinicius2059 Eu tenho PC e console, um completa o outro haha.
Não quero saber o que está pelando, Pelando! Por favor, arrumem esse bug. Já desativei esse tipo de notificação nas configurações mas sempre acaba aparecendo pra mim. Muito chato!
@henrique.macedoP7p 2
Não tenho cartão de crédito, quem puder comprar pra mim e eu mandar o pix, estou muito interessado mas não achei ninguém que poderia comprar para mim.
64992815797
@GabrielEscrivani conseguiu?
@LucasNogueira6837 ainda não :/
@GabrielEscrivani moço abre uma conta no mer-cado pa-go ou pi-c p-ay eles te dão cartão de graça melhor que depender de desconhecidos....
@Raphel tô ligado, mas precisava pra essa promoção, até chegar já acabou 🥲
@GabrielEscrivani não precisa, se Você tiver uma conta mercado pgo, é só você ativar o cartao prepago virtual e usá-lo
@Carlzinho_ até consegui mano, porém eles cobram uma taxa alta pra compras internacionais
@Carlzinho_ 9,90 + 6,38% de IOF
@GabrielEscrivani o cartão é virtual, é feito na hora.
@GabrielEscrivani 6% de 10 reais da 60 centavos mano. Larga de ser chorão
Peguei
Como pego pra steam?
@R4T4O no final da compra eles vão te liberar um código para resgatar na Steam
@Gustavo.Nery opá valeus ai irmão !
Se fosse para nintendo switch eu até comprava! :(
Peguei! Obrigada 🥰
Eu tinha credito na steam mas agora to com preguiça de comprar esse dae, é no site da humble
Comprei o pacote inteiro - 13 Jogos(Dlcs tbm) , fazia tempo que queria jogar a coleção do Sonic (já joguei um pouco, baixei rom, gostei e marquei para comprar se tivese um preço bom) vou jogar até não dar mais. Obrigado pela postagem @Gustavo.Nery. 👍️