Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
[6 jogos por 1 dolar] Sonic 30th Anniversary Bundle - Resgate na Steam
Expirado
Vendido por Humble Bundle
R$5,68
4454°
Sonic Adventure 2
Sonic Adventure 2: Battle Mode DLC
Sonic Adventure DX
Sonic and SEGA All-Stars Racing
Sonic The Hedgehog 4 Episode 1
Sonic The Hedgehog 4 Episode 2
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Peguei
Vlw
O All Star Racing é muito bom, só ele vale o preço.
É pra switch?
Se não comprar nada o desconto é maior
OBG
MT caro.... 8 mil reais em 3 jogos
Quero
Tem que pagar alguma coisa pra ter a Steam? Ou é só se cadastrar e comprar os jogos?
Pra quem for comprar, ajuste os percentuais da doação, por padrão vai quase tudo pra Sega e não pra instituição.
Alguém curti aqui para eu comprar depois
Se alguém tiver interesse em algum dos 6 acima mas não quiser comprar por ser do exterior, ou por qualquer outro motivo, e quiser trocar em alguma outra key steam, me avise
Se alguém tiver interesse em um dos 6 jogos citados na descrição e quiser trocar Keys, me avise
Já peguei muito game desse site
alguem curte aqui pra eu comprar em casa prfv (vc vai achar 10 conto no bolso da calça)
Vale a pena demais.
São 5 jogos e 1 DLC por $1... Só uma pequena correção
Showwww
Obrigado, amigo.
Sonic Adventure 2, mais conhecido como o melhor Sonic já feito, faz vale a pena
Pra steam, to fora, loja porca.
Fosse pra Xbox pensaria.
Fosse para Playstation pegava
Lembrando que dá para destinar 85% do valor pago para a caridade
Pc não tem graça... Xbox e ps seria compra certa
Não quero saber o que está pelando, Pelando! Por favor, arrumem esse bug. Já desativei esse tipo de notificação nas configurações mas sempre acaba aparecendo pra mim. Muito chato!
Não tenho cartão de crédito, quem puder comprar pra mim e eu mandar o pix, estou muito interessado mas não achei ninguém que poderia comprar para mim.
64992815797
Peguei
Como pego pra steam?
Se fosse para nintendo switch eu até comprava! :(
Peguei! Obrigada 🥰
Eu tinha credito na steam mas agora to com preguiça de comprar esse dae, é no site da humble
Comprei o pacote inteiro - 13 Jogos(Dlcs tbm) , fazia tempo que queria jogar a coleção do Sonic (já joguei um pouco, baixei rom, gostei e marquei para comprar se tivese um preço bom) vou jogar até não dar mais. Obrigado pela postagem @Gustavo.Nery. 👍️