Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[6 Jogos] Halo: The Master Chief Collection - PC

[6 Jogos] Halo: The Master Chief Collection - PC
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Publicado porbaratinhobaratinhoJogador nº1
02 jan

Selecione na página a versão de PC (Windows 10/11) para conseguir o preço informado

2218°

Praticamente de graça!

Uma das minhas sagas favoritas

4

Tá de graça. A possibilidade de você poder escolher o gráfico da geração antiga e o remasterizado, seja por motivos de nostalgia ou comparativo mesmo para ter noção de como era, ou pra simplesmente aproveitar essa remasterização digna, sem contar em poder acompanhar a trajetória de Master chief, posso dizer que de longe é um dos melhores remastered já feitos.

4
will010202 jan

Preço muito bom

Tenho esse jogo no xbox, mas, ele não funciona no pc. Sac.....

anderkill02 jan

@wando_belffidacosta é que essa oferta é somente para o pc no console é preço cheio

1
rnasfer02 jan

Não curto a série mas tem que tirar o chapéu para o remaster que fizeram do 1, junto com o remaster do Gears of War 1 são sem duvidas os melhores trabalhos de remaster que alguma empresa ja fez. Bons tempos da Xbox, uma pena o que virou...

2
zjuniorm02 jan

@rnasfer Tenho um Xbox series X com cerca de 350 jogos comprados. Sempre pensei que o game pass ultimate não é viável. Viável é aproveitar eneba, método turco e rewards. Ultimamente, comprei muuuuitos jogos apenas com rewards. Tenho todos os residents evil, todos os far cry e muitas outras coleções. Para jogar online, só aproveitar a assinatura básica de 200 reais (em oferta) por ano.

Nos últimos 2 meses, resgatei 371 reais do rewards. Já tenho mais de 90 reais engatilhado.

2
rnasfer02 jan

@zjuniorm E desses jogos quantos são dessa geração? De 2021 pra ca? Jogos antigos eu tb tenho um monte no Xbox, na PSN e na Steam, mas só no PC consigo aproveitar mais jogos da atual geração. Vendi o Seris X por não lançarem praticamente nenhum jogo decente. Ultimo Halo? Um lixo! S.T.A.L.K.E.R que eu tanto esperei, acabou sendo uma decepção. Estava esperando State of Decay 3, mas pelo jeito nunca vera a liz do dia. Único jogo que realmente curti jogar foi o novo Doom. Mas comecei jogando no Xbox e terminei no PC e no PC é muito melhor e olha que nem tenho uma placa de ultima geração, é uma 3060 de 12gb

ativa na steam ?

tonss02 jan

@matheus_reislhe Na steam está 50,00 reais.

Tem crossplay com a steam?

Ninguém joga isso no pc. Preciso pra ps5 pro.

4
tonss02 jan

Resgatar aqui de grátis no rewards

biridimmm02 jan

Comprei mas fica dando erro 😢

ppsich02 jan

com rog ally x e um acer i7, 4060, 32gb, estou no melhor dos mundos, e gastei menos de 9k nos 2 juntos... ainda tenho ps5 e xss, mas tudo indica q serao meus ultimos consoles. e peguei essa oferta

queria pra steam

tonss03 jan

Na Steam ta 49,75

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.