[6 Jogos] Halo: The Master Chief Collection - PC
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Xbox Live
R$32,25
2218°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Selecione na página a versão de PC (Windows 10/11) para conseguir o preço informado
Praticamente de graça!
Uma das minhas sagas favoritas
Tá de graça. A possibilidade de você poder escolher o gráfico da geração antiga e o remasterizado, seja por motivos de nostalgia ou comparativo mesmo para ter noção de como era, ou pra simplesmente aproveitar essa remasterização digna, sem contar em poder acompanhar a trajetória de Master chief, posso dizer que de longe é um dos melhores remastered já feitos.
Preço muito bom
Tenho esse jogo no xbox, mas, ele não funciona no pc. Sac.....
@wando_belffidacosta é que essa oferta é somente para o pc no console é preço cheio
Não curto a série mas tem que tirar o chapéu para o remaster que fizeram do 1, junto com o remaster do Gears of War 1 são sem duvidas os melhores trabalhos de remaster que alguma empresa ja fez. Bons tempos da Xbox, uma pena o que virou...
@rnasfer Tenho um Xbox series X com cerca de 350 jogos comprados. Sempre pensei que o game pass ultimate não é viável. Viável é aproveitar eneba, método turco e rewards. Ultimamente, comprei muuuuitos jogos apenas com rewards. Tenho todos os residents evil, todos os far cry e muitas outras coleções. Para jogar online, só aproveitar a assinatura básica de 200 reais (em oferta) por ano.
Nos últimos 2 meses, resgatei 371 reais do rewards. Já tenho mais de 90 reais engatilhado.
@zjuniorm E desses jogos quantos são dessa geração? De 2021 pra ca? Jogos antigos eu tb tenho um monte no Xbox, na PSN e na Steam, mas só no PC consigo aproveitar mais jogos da atual geração. Vendi o Seris X por não lançarem praticamente nenhum jogo decente. Ultimo Halo? Um lixo! S.T.A.L.K.E.R que eu tanto esperei, acabou sendo uma decepção. Estava esperando State of Decay 3, mas pelo jeito nunca vera a liz do dia. Único jogo que realmente curti jogar foi o novo Doom. Mas comecei jogando no Xbox e terminei no PC e no PC é muito melhor e olha que nem tenho uma placa de ultima geração, é uma 3060 de 12gb
ativa na steam ?
@matheus_reislhe Na steam está 50,00 reais.
Tem crossplay com a steam?
Ninguém joga isso no pc. Preciso pra ps5 pro.
Resgatar aqui de grátis no rewards
Comprei mas fica dando erro 😢
com rog ally x e um acer i7, 4060, 32gb, estou no melhor dos mundos, e gastei menos de 9k nos 2 juntos... ainda tenho ps5 e xss, mas tudo indica q serao meus ultimos consoles. e peguei essa oferta
queria pra steam
@alan.granzotto Frescura
Na Steam ta 49,75