Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

6 ingressos GNC cinemas por R$ 48,00

6 ingressos GNC cinemas por R$ 48,00
Expirado
9 Comentários
ericgpmai 2020
Obrigado por ler as letras miudas
mnunescmai 2020

Mas eu coloquei. Tá ali no terceiro parágrafo:

"Salas em: Balneário Camboriú, Blumenau, Caxias do Sul, Criciúma, Joinville e Porto Alegre."

:)
rbatistmai 2020

Mil perdões. Vou até remover meu comentário.
mnunescmai 2020

Sem problemas. Às vezes eu me emociono com as promoções e só depois vou ler tudo que a pessoa postou!

Eu resolvi colocar as salas porque não é uma rede que tem no país inteiro...
mcavalheiromai 2020
Tá mais para 6 ingressos para UTI, mas Obrigado pelo compartilhamento.
Corre que está acabando
1
roquepazinmai 2020

Mano que comentário inútil!

Vixi. Perdeu tempo respondendo um comentario desse kkkkkkk
Que saudade de pode desfrutar de um bom filme numa sala de cinema. Quando nossa vida voltará ao normal?😷😔
Ordenar por

Descrição da promoção

Comprando os 06 ingressos, o preço unitário fica em oito reais, podendo ser utilizado em qualquer sessão (2D ou 3D). O prazo de utilização é de 06 meses a partir da reabertura dos cinemas.

Ao invés dos ingressos, a pessoa pode, pelo mesmo preço, comprar 03 ingressos e 03 pipocas pequenas.

Salas em: Balneário Camboriú, Blumenau, Caxias do Sul, Criciúma, Joinville e Porto Alegre.

Observação: exceto nas poltronas premium de Blumenau e salas VIPs de Criciúma e Balneário Camboriú.

Para aqueles que não se importam em reivindicar seus direitos: nos termos de uso da página de compra aparece que o período de uso é de 01 ano, ou seja, 06 meses a mais do que consta na promoção. Nesse caso, como as cláusulas são ambíguas, o Código Civil garante a interpretação mais favorável ao aderente:

Art. 423. Quando houver no contrato de adesão cláusulas ambíguas ou contraditórias, dever-se-á adotar a interpretação mais favorável ao aderente.

Abraços!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.