[6 frascos de 50ml] Kit 2 Eniagor 50mg/ml Solução Capilar com 3 Frascos de 50ml cada - minoxidil
Expirado
Vendido por Drogaria Araújo
R$133
As melhores, classificadas pela comunidade.
Preço de 1 kit com 3 frascos, 50% de desconto!!!
Frete grátis para retirar.As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Preçãoo! Peguei aqui, obrigado!
Tá muito bom mesmo...
Vixi ótimo preço, uso o pant há seis meses tô tendo bons resultados, será q esse é mto diferente???
Eu usei pant e o eniagor, nos dois apareceram uns cabelinhos novos...
Esse eniagor descama??? Usei o pant normal e descamava mto parecia caspa, agora peguei o pant sec q não descama. O q vc diz do eniagor amigo?
Não percebi isso não... Se não me engano o pant não é oleoso, parece que tem muito álcool, aí resseca a pele. O eniagor é um pouco mais oleoso pra evitar esse problema... Se não me engano é isso...
Ah sim...vou experimentar ele, vlw amigo 🤝
Eu uso esse minoxidil há algum tempo...produto mto bom,pode usar sem medo,não deixa o cabelo tão ressecado como outras soluções q usei,estou gostando mto dos resultados!!!
risco de ser falsificado?
Drogaria Araújo é uma rede grande e o produto é vendido e entregue por eles... Não vi minoxidil de laboratório ser falsificado, só de farmácia de manipulação...
Acredito que ja estou no 5 mês de uso, pareço outra pessoa, no meu caso ajudou muito, usei manipulado e não tinha adiantado nada
Tem muita farmácia de manipulação enganando cliente... Melhor pegar esses de laboratório ou importar...
Vc usou na cabeça ou na barba, amigo?
Barba
Isso aí só retarda e pouco a queda, só implante pra resolver. Isso é jogar dinheiro no lixo.
Apenas uma recomendação. Peguem uma receita com um Dermatologista com especialização em tricologia e comprem Minoxidil 5% manipulado. Talvez o valor um pouco acima assuste, mas os resultados são incríveis tanto pra barba quanto pra calvíce.

Esse eniagor e pant são 5%....Não
peguei. valeu!!!
Recomendo minoxidil em cápsulas